.
ComandoNegro curtiu essa mensagem
Kurama escreveu:Na maioria das obras o pessoal critica inconsistências, em Jojo o pessoal não se importa muito e isso faz uma boa diferença na hora de criticar. Como a maioria dos fãs tem uma tendência a não olhar com olhos negativos o que Jojo entrega, ele parece melhor do que ele realmente é.
Particularmente eu acho muito bom, mas muito por eu fazer parte desse grupo que ignora as inconsistências e aplaude quase tudo que é mostrado, já que os personagens são caricatos, acaba ficando bom.
Eu acho muito bom Jojo por trazer ótimos personagens e me fazer não dar bola pra muitas das inconsistências da obra.
exarkun escreveu:As partes 2,4,6,7,8 São muito boas mesmo, nivel excelente
ShinobinoKami escreveu:exarkun escreveu:As partes 2,4,6,7,8 São muito boas mesmo, nivel excelente
Eu achei a parte 8 péssima.
ShinobinoKami escreveu:Eu tenho uma certa impressão de que ele dessitiu da Parte 8, ele simplesmente não queria escrever mais aquilo.
Kurama escreveu:Na maioria das obras o pessoal critica inconsistências, em Jojo o pessoal não se importa muito e isso faz uma boa diferença na hora de criticar. Como a maioria dos fãs tem uma tendência a não olhar com olhos negativos o que Jojo entrega, ele parece melhor do que ele realmente é.
Particularmente eu acho muito bom, mas muito por eu fazer parte desse grupo que ignora as inconsistências e aplaude quase tudo que é mostrado, já que os personagens são caricatos, acaba ficando bom.
Eu acho muito bom Jojo por trazer ótimos personagens e me fazer não dar bola pra muitas das inconsistências da obra.
exarkun escreveu:ShinobinoKami escreveu:Eu tenho uma certa impressão de que ele dessitiu da Parte 8, ele simplesmente não queria escrever mais aquilo.
Parecia que ele só queria acabar logo, dava pra alongar pra mais uns 30 ou 40 capitulos, faltou desenvolver muito mais coisa