Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou Vs Tsunade

+13
Hiei
L Lawliet
Fell
VitorMB
Will
Garcia
Luis C
Dante
rafael592
mateus souza
sen504
Uman
LUCAS CRR
17 participantes

descriptionDanzou Vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Danzou Vs Tsunade

more_horiz
oq adianta ter isso tud e não saber usa nada ?
é a mesma coisa q voce ter 100 mulheres e não poder comer nenhuma
danzou cheio de jutsus e blablabla como voce falo acabo ta morto e sem tenta nada de novo no meio da luta e caso ele matac sasuke oq ele faria sobre tobi ?
Danzou = Noob morto burro d+ mereceu morre correndo de medo do sasuke
Vo ter q posta video dele correndo e morrendo ?

Poha shinobi de 70 anos morre 11 vezes ta doido nub d+
morre pra shurikens acaba com tud

Só na base dos socos tsunade vence nem precisaria de estrategia

AFF só pq ele perdeu uma luta vc diz isso.
O cara tem nível do JIRAYA, e o sasuke nunca perderia a luta na cabeça do kishimoto, ele é o 2 personagem mais importante, se ele morresse não ia ter mais história.

more_horiz
AFF só pq ele perdeu uma luta vc diz isso.
O cara tem nível do JIRAYA, e o sasuke nunca perderia a luta na cabeça do kishimoto, ele é o 2 personagem mais importante, se ele morresse não ia ter mais história.

Uma luta ?
Uma luta ?
Tu ta doido ? foram 11
Ele morreu 11 vezes sem tentar nada de diferente de uma morte pra outra
Morreu correndo pateticamente com medo de sasuke
conhecendo o sharingan ele ataco de frente sasuke e foi esmagado pelo susano duas vezes
morreu pra shurikens
morreu duas vezes pra flechas
Danzou sendo tão velho e experiente era pra saber q seria emboscado e q não teria chances
Mesmo se matac sasuke teria ali o tobi
Danzou MORREU 11 VEZES seguidas sem mata nada fosse aki eu jogando no CS eu tinha saido do jogo desinstalado o jogo excluido do pc desmontado o pc e o vendido

Danzou hoje não ta entre os Tops do anime e sim entre os mais pateticos burros e vergonhosos
como alguem morre 11 vezes sem aprender nada e sem tenta nada de novo ?
tsunade só dando socos nele ele morreria 3 vezes sem nem ter percebido nada

Tsunade vence
8/10

more_horiz
Ele não precisava desviar, pois ele ia renascer do mesmo jeito, parece que é difícil entender isso.
Mas, se você quer continuar teimando, vê mais, se tem alguém que acha o danzou ruim aqui np fórum, você vai ver que é só você.

more_horiz
por Garcia Hoje à(s) 21:05

.Ele não precisava desviar, pois ele ia renascer do mesmo jeito, parece que é difícil entender isso.
Mas, se você quer continuar teimando, vê mais, se tem alguém que acha o danzou ruim aqui np fórum, você vai ver que é só você..

Ele não precisava desviar faz me ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele conseguic desviar ele teria desviado ja q ngm ker morre atoa e ele ainda se pouparia pra lutar com tobi
Danzou não conseguiu desvia de simples shurikens

Cara soo muito capaz e confiante pra acredita em mim e nos contos de kishimoto sozinho com ou sem alguem ao meu lado me apoiando sozinho vo mais longe e mais rapido do q alguem ao meu lado me atrassando
O fato é Kuantos shinobis voce conhece que morreram 11 vezes sem aprender nada sobre o inimigo q o matou ? sem tentar nada de novo ?

Verdade é que msm se eu estiver sozinho saberei que Danzou foi o unico shinobi q morreu tantas vezes sem aprender nada e das formas mais estupidas vistas

Unica forma de Danzou ser Top é se minha teoria dele estar vivo se torna realidade pois se não ele sera um noob morto msm
Danzou Top kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vo lembra disso pelo resto de meus dias

more_horiz
Então vai la, sozinho.
E lembra mesmo, como você é cego.

more_horiz
androy escreveu:
danzou NÃO PRECISAVA SE ESQUIVAR DE NADA.

e ele aproveitava a "ressucitada" pra ganhar vantagem de segundos, contra o oponente.

Aii emilio....
É que perder aqueles olhos, é lucro agora.....

Sabia que aquilo é precioso???
Se ele conseguisse, ele se esquivaria, era um olho a menos!!!
Mas ele não conseguia.
Não é que ele não precisava, ele não conseguia!!!

você não entendeu, AINDA?

o que gasta os olhos é o TEMPO, não a quantidade de dano recebida ¬¬

ser atingido ou não, não influencia na técnica. agora, depois de ativada, ela vai funcionar por 60 segundos e então, acabar.

more_horiz
Garcia escreveu:
Então vai la, sozinho.
E lembra mesmo, como você é cego.

liga não Garcia o cara não sabe o que escrever kkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos