Já vou logo dizendo que gostei do filme para a alegria de uns e desgosto de outros.

Minha opinião do filme num geral

Você não vai ver um filme do Homem-aranha no cinema se é isso que você espera, Aqui não existe Tom Holland, nem os momentos cômicos dele durante o filme, posso lhe garantir que o Filme apresenta uma premissa séria que permanece séria do começo até o fim.

A protagonista do Longa Cassandra Webb não poderia ser mais diferente do Peter Parker, nascida com ajuda do veneno de uma aranha ancestral da Amazônia Peruana, Cassandra herda poderes mágicos concedidos, podendo ver o futuro, dentre vários outros poderes como telepatia, Clonagem, etc.,

O Filme é para ser uma história de origem da personagem dos quadrinhos Marvel e não deixa a desejar.

O Soundtrack e efeitos sonoros do filme são impecáveis, Ezekiel Simms é o vilão do filme, seu objetivo é caçar e matar as 3 meninas sob proteção da Madame, pois ele tem uma visão de que no futuro elas terão poderes também e irão matá-lo devido suas transgressões e pecados do passado, Ezekiel tendo roubado uma aranha também herdou poderes só que diferentes da Madame, ele ganhou super-força, velocidade, agilidade, e escalar paredes.

O Ponto que mais gostei do filme com certeza foi terem explorado a gama variada de poderes da Madame teia, sendo mencionado que ela tem potencial infinito em poder mental.

Como o Filme se passa no Universo da Marvel (não do Mcu), existem algumas referências como o avô do Peter, "Ben Parker" e também "Mary Parker", além do jornal Daily Bugle.

Minha nota do filme fica em 7/10