Algumas fanarts de alguns momentos da novel :
Nome: Damn Reincarnation
Link: https://mangaschan.net/manga/damn-reincarnation/
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Reencarnação (tensei).
Autor: Mogma
Materiais: Manhwa e novel
Sinopse: Um grupo de cinco heróis lutava contra os reis demônios trezentos anos atrás. Vermouth Lionheart, o homem mais forte do mundo, era o líder deles, possuindo aparência impecável, sendo excelente em magia e esgrima, era o ás na luta contra os demônios, embora todos os outros fossem também muito fortes. A jornada dos heróis é interrompida quando Hamel, amigo de Vermouth, morre. Antes de Hamel morrer, os heróis prometem que vão matar todos os reis demônios restantes, para conquistar a paz pela qual eles tanto lutaram.
Após a morte de Hamel, por algum motivo a guerra dos humanos com os demônios é interrompida sem a morte dos reis demônios, mesmo com a jura de que eles matariam todos.
Lendo em um livro infantil a história dos bravos heróis, o garoto Eugene Lionheart, se vê enfurecido por descobrir que após sua morte ele ficou conhecido como "Hamel, o tolo", e que seus antigos companheiros não mataram os demônios, mas sim fizeram um acordo para acabar com a guerra. A reencarnação de Hamel agora num corpo tão forte quanto o de seu antigo companheiro Vermouth, se vê obrigado a trilhar os caminhos pra saber os motivos de sua reencarnação e o porquê dos demônios ainda estarem vivos. Eugene tem como ambição acabar com todos os demônios e descobrir o motivo dele ter acabado nessa maldita reencarnação.
Crítica:Os personagens são divertidos, o background da história é bem legal e a personalidade do protagonista é boa.
Possuo críticas negativas com muito do que o autor fez na história, e também soa bem amadora a forma que ele trabalha alguns quesitos, mas alguns pontos como a emoção do manhwa é bem boa de se ver, o quão denso o protagonista é com seus objetivos. As heroínas desse manhwa também são bem legais, minha favorita é a Santa Cristina, que possui um ótimo background com uma personalidade engraçada e diálogos ótimos.
Eu fui pra novel a me decepcionei com a escrita do autor e com algumas personagens que eu esperava serem melhores, porém ainda é uma obra que eu gosto bastante, apesar de alguns pontos bem negativos no desenvolvimento e outros pontos bem repetitivos, como a forma que eles ficam trazendo a tona o passado do protagonista.