Hashirama vivo vale do fim VS Madara rinnetensei com 1 rinnegan e MS do Hashirama
Hashirama não tem resposta pro Limbo, vitória do Madara.
Caso o Limbo estivesse fora da jogada, então a vitória seria do Hashirama, pois o rinnegan em apenas um olho não é melhor que a Kyuubi como auxílio e já vimos o final dessa batalha.
Tobirama vivo VS Itachi auge clássico/shippuden
Coincidentemente o Itachi do clássico é o Itachi vivo auge, ao que tudo indica.
Eu acho o Tobirama um counter perfeito de Uchihas, então meu voto é pra ele.
Tobirama tem inteligência pra interceptar os planos do Itachi;
Tobirama tem conhecimento do sharingan e uma ótima técnica para lidar com genjutsus (kage bunshin).
Tobirama é versado em suiton, counter de katon, que é parte importante do arsenal do Itachi;
Tobirama possui hiraishin, que é possível, com preparo, lidar com a velocidade do susano'o e do amaterasu;
Tobirama possui sensor e conhece o amaterasu, assim podendo evitá-lo.
Tobirama possui maior estamina que o Itachi, assim tendo maiores chances em uma luta prolongada;
Hiruzen clássico VS Shisui auge.
Shisui é puro hype e o Hiruzen auge também é bem hypado, nossas maiores informações são o kotoamatsukami e o Hiruzen velho.
Acredito que com o Koto disponível a vitória possa ser do Shisui, desde que sua aplicação seja igual a que foi no mangá, o olho do corvo no Itachi.
Minato vivo VS Obito mascará branca.
Considerando que o Obito máscara branca possui a marca do hiraishin, eu diria que o Minato vence. Se desconsiderar essa preparação prévia por parte dele, acho difícil o Minato vencer.
É um Obito mais experiente do que o que deu batalha pro Minato lá no nascimento do Naruto, além de que ele pode possivelmente usar as outras habilidades do rinnegan, que ele não podia por estar usando os jins.
Dou a vitória para o Obito por conta do desconhecimento dos poderes do rinnegan por parte do Minato, somado a falta de regeneração do Minato e a regeneração do Obito, tudo indica vitória pra ele.
Tsunade guerra VS Sarada Two blue vortex
Melhores atributos, experiências e inteligência no geral: Tsunade
Ainda não vimos as habilidades do mangekyou da Sarada, então por enquanto a vitória é da Tsunade. Sarada aqui é provavelmente menos do que o Sasuke Hebi era em habilidades no geral, de resto, seu arsenal sendo semelhante ao da Tsunade, porém com o que eu disse na primeira linha de vantagem pra Tsunade, não vejo como a Sarada ganharia sem um bom uso e boas habilidades dos olhos.
Kakashi Hokage VS Izuna
Kakashi Hokage é muito hype, a não ser que se considere novel, eu não irei considerar.
Aqui faltam muitas informações, como o Izuna era alguém que fazia frente ao Tobirama, devo considerar que ele era pelo menos tão forte quanto, se não mais (já que eu acredito que o Tobirama possuía um arsenal counter). Não vejo muitas formas do Kakashi vencer, o maior trunfo do Kakashi seria sua inteligência, mas não sabemos o quão inteligente o oponente é, se for basear apenas no arsenal eu vejo mais vantagem pro Izuna.
Naruto sem kurama VS Sasuke sem rinnegan.
Senjutsu vs Susano'o perfeito?
Caso o Sasuke não tenha susano'o perfeito, aí tem uma batalha. Nesse caso que o Sasuke só teria acesso ao susano'o até o nível 3, acredito que o Naruto possa vencer, mas muito difícil, depende de como eles administrariam a estamina, o Sasuke sem susano'o deveria tomar uma surra pro Naruto no senjutsu com a kawawzu kumite, mas se ele conseguir usar o susano'o de forma efetiva ele ganha.
Eu coloquei algumas condições que mudariam o vencedor que acredito que o criador do post não tenha pensado, para a batalha em times vou considerar apenas aquilo que foi restrito no post:
Time dos Uchihas vence, uma vez que o Madara eliminar qualquer um deles com o Limbo, especialmente se for o Hashirama, os outros não tem a mínima chance. Mesmo que ele não fizesse isso, dois susano'os perfeitos iriam ser bem difíceis de lidar pro time dos kages. Adicione isso ao kotoamatsukami e tem oponentes absurdos na batalha.
O Obito marcado com o hiraishin aqui seria indiferente, ter o Obito junto não iria fazer uma diferença grande o suficiente para virar a batalha para o lado dos kages.
O time dos kages só ganharia com as seguintes restrições:1. Madara não pode usar Limbo;
2. Shisui não pode usar kotoamatsukami;
3. Sasuke não pode usar susano'o perfeito;