Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai vs Jiraiya

+12
Kain
kyuudaime
edu lord
Leonardo
gatebreake
Kry0n
Dante
Garcia
Will
VitorMB
Uman
Ghonz
16 participantes

descriptionKakashi e Gai vs Jiraiya - Página 3 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Jiraiya

more_horiz
Garcia escreveu:
edu lord escreveu:
Garcia escreveu:

E para Jiraya ativar o SM, é bem rápido.

Jiraiya, passou muito sufoco para entrar no SM, e rapido não foi...

Oh yeah, pods crer, eu confundi as coisas.
Queria escrever que ele tem capacidade para conseguir entrar no MS, vencendo então os jounins.

[2]

descriptionKakashi e Gai vs Jiraiya - Página 3 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Jiraiya

more_horiz
Jiraya ;P

é um Sannin q infrentou os 6 Pains e levou um dos, muito fera!

more_horiz
Gai não é imortal nos gates.

de forma inteligente ele poderia ser pego por uma armadilha com combos elementais do jiraiya.

(Amigo Kain, deixo essa do Kamui pra ti, ou pra quem quiser responder. porque tudo que eu disser, vai ser taxado como "incoerencia", sacomé.)

more_horiz
Quando o Jiraiya fosse pensar em usar selos para castar um jutsus, ele já estaria tomando um speed-blitz

Nem com SM o Jiraiya é mais rápido ou possui melhores reflexos que o Gai, imagina sem SM...

Se nem o Sharingan é capaz de acompanhar a velocidade extrema do Gai em 8 gates, imagina o Jiraiya...

Não acredito que o Jiraiya tenha nível superior a kage em SM, afinal o seu SM é mais fraco que o do Naruto e ele possui algumas limitações para ativá-lo, mesmo que o SM tivesse liberado aqui, duvido que ele conseguiria escapar do jounins (principalmente do Gai) por tempo suficiente

Em 1x1 o Gai é capaz de arrancar empate contra muitos ninjas, e ao meu ver, o Jiraiya é mais fácil de derrotar do que o Oro (e olha que até contra o Oro eu daria empate)

O Gai não é imortal nos 8 gates, só que é como se fosse um Shiki Fujin, ele morre, mas leva xD considerando que o Kakashi é seu parceiro, a vantagem estaria com os jounins

Obs.: colocar o Gai ou Hiruzen em duelos contra 'single-oponent' é imba d+

more_horiz
Como eu disse: Três cabeças pensam melhor do que uma.

Gai é mais forte que jiraiya em gates, mas jiraiya é mais versatil, e pode criar uma distração para impedir o jounin, até conseguir fazer algo de util contra ele.

são possibilidades, nada mais que isso.

mais realmente, com 8 gates, gai é forte pra caramba.

more_horiz
os doisa ganha, mais no modo Sennin + os Gens dos Sapos, ja era eles...

more_horiz
Jiraya mesmo de SM não tem chances?

more_horiz
Dante escreveu:
Jiraya mesmo de SM não tem chances?

ele somente conseguira ter alguma chance usando os Gens dos Sapos, eles pararam os Pains, poderiam parar com eles...

more_horiz
Só vejo possibilidades do Jiraiya ter vantagem se o Jiraiya começar com SM ativado, caso o Jiraiya tiver stock ainda, eu daria 8/10 para a dupla, afinal aguentar o Gai em 8 gates durante 2 minutos é pra poucos, o cara é ultra veloz, forte, se regerena de danos, possui altos reflexos, é anti-ninjutsu... ferrou! =D

more_horiz
Jiraya num 1 x 1 vencem esses dois facilmente com o SM.
Sem o Kakashi e o unico que ao meu consegue equilibrar com o Jiraya, o Gai seria derrotado.

A unica chance desses dois vencerem e jiraya sem SM, com a vantagen do Jiraya e clara, nem mesmo Gai com os portões o supera.

more_horiz
O lance é que não vimos ainda o que o Gai é capaz de fazer em 8 gates, só que os hypes em cima dos 8 gates são imba, ao meu ver, o Gai só não seria capaz de arrancar um empate contra alguns Ninjas, e o Jiraiya não estaria nesta lista

Já pelo lado do Kakashi, ele poderia até rebater algumas ofensivas do Jiraiya e atacar, só que se levarmos em consideração que o estilo dos dois é parecido e o Jiraiya é melhor em tudo (se comparado ao Kakashi) e ainda possui SM, jutsus mais poderosos, eu vejo chances remotas para o Kakashi em 1x1 (1/10)

Já quando se trata da dupla, contando com um suicídio do Gai, a dupla teria vantagem

more_horiz
Kry0n escreveu:
O lance é que não vimos ainda o que o Gai é capaz de fazer em 8 gates, só que os hypes em cima dos 8 gates são imba, ao meu ver, o Gai só não seria capaz de arrancar um empate contra alguns Ninjas, e o Jiraiya não estaria nesta lista

A questão mesmo é o mostrado.
Com 8 gates, não sabemos se Gai morrer ou não, e qual a tecnica que ele usa.
Por isso mesmo com hypes sobre os gates, e dificil dizer que ele vence so por isso.
E o Jiraya e superior a ele.

more_horiz
A diferneça de poder é enorme.

Gai com gates vence o Jiraya normal,mais não o de SM.

Última edição por Dante em 31/5/2011, 19:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:
Enfim, Jiraya é favorito, mas as chances dos Jounins, se mostram quase iguais.
Queria saber porque aqui o Kakashi não pegaria Jiraya pelo Kamui.

Com ou sem Sennin Mode ?

Tanto faz, me mostra as explicações (:

(Amigo Kain, deixo essa do Kamui pra ti, ou pra quem quiser responder. porque tudo que eu disser, vai ser taxado como "incoerencia", sacomé.)

Cooitado, não quer ser um pouco mais dramatico não Uman?

more_horiz
morgon' escreveu:
Kain escreveu:
morgon' escreveu:
Enfim, Jiraya é favorito, mas as chances dos Jounins, se mostram quase iguais.
Queria saber porque aqui o Kakashi não pegaria Jiraya pelo Kamui.

Com ou sem Sennin Mode ?

Tanto faz, me mostra as explicações (:

De SM ? Tem PUTA VELOCIDADE e é sensitivo a chakra, o que lhe daria uma noçao do que o bagulho seja. Mas ele também tem chances de cair, mas no caso do Jiraiya eu vejo boas chances de escapar também.

Sem SM ? Nao escapa...

Mas é claro, assim como Jiraiya nao começa a luta querendo ativar o SM, o Kakashi também nao saí querendo usar o Kamui ( a nao ser que o inimigo dele seja o Madara, pois ele ja começaria usando o Kamui, mas como sabemos, Tobi cortou o barato dele por motivos obvius ).

more_horiz
É simples.
Com SM = Jiraya vence, mesmo com Gai nos gates.
Sem SM = Jiraya perde.

Porém, Jiraya tem como entrar no modo Sennin, usando principalmente as invocações que lhe dariam tempo necessário para que ele fique no modo.
Portanto, Jiraya é favorito.

more_horiz
favorito ja vou dizendo que não é, mais poderia ganhar, mais o Gai nos Gates tem uma super velocidade que é quase impossível de se enxergar... mais os Gens auditivos dos sapos podem dar um jeito neles...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos