Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description"Cortem-lhe as cabeças!" Vem aí: Filme de terror de Alice no País das Maravilhas Empty"Cortem-lhe as cabeças!" Vem aí: Filme de terror de Alice no País das Maravilhas

more_horiz

Opiniões sobre?

@Comando Omega

description"Cortem-lhe as cabeças!" Vem aí: Filme de terror de Alice no País das Maravilhas EmptyRe: "Cortem-lhe as cabeças!" Vem aí: Filme de terror de Alice no País das Maravilhas

more_horiz
Estou notando um padrão aqui

Década de 1960: moda de fazer desenho animado dos personagens

Década de 1990: moda de fazer versões Chibi/descolada dos personagens

Década de 2020: moda do terror com os personagens

Estou só esperando chegar 2050 e mandarem uma versão de terror do Peter Pan sequestrador de criancinhas

description"Cortem-lhe as cabeças!" Vem aí: Filme de terror de Alice no País das Maravilhas EmptyRe: "Cortem-lhe as cabeças!" Vem aí: Filme de terror de Alice no País das Maravilhas

more_horiz
cara... Alice no pais das maravilhas é uma historia perfeita que se encaixa perfeitamente no trash ... mas eu esperava algo mais fantasioso, algo no estilo de Alice: Madness Return

Ai sim, eu assistiria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos