ShinobinoKami escreveu: Não é coerente, a afirmação "o chakra da Kurama e do Naruto é um só" entra em contradição com a imagem mostrando eles como coisas distintas e com ele precisar tirar e equilibrar o chakra da Kurama com o seu próprio para usar o Modo Kurama, as duas coisas pressupõem uma separação entre os chakras dele.
Foi uma ótima explicação, nunca quis dizer que o Naruto divide o chakra da Kurama em dois com um clone e sim que esse kage bunshin possui sim chakra da Kurama, justamente por utilizar as mesmas propriedades e habilidades que o corpo original, até porque não me lembro se os clones podem se regenerar ou gerar "mias chakra" como o original. Nunca afirmei que chakra do Naruto e Kurama = UM SÓ.
Mas a sua explicação faz bastante sentido, apesar de que se o Naruto de certa na minha concepção aumenta seu chakra com adição do chakra da Kurama naquele momento e ainda tinha chakra de todas as bijus, com isso eu vejo ele não utilizando apenas seu chakra base puro, vejo ele com parcelas aumentadas consideravelmente sendo superior a um clone do Naruto Base sem manto e chackra das bijus + Rikkudou Mode.
Naruto base faz 1 clone (
100 de chakra) =
divide 100 e fica 50% para o clone.
Naruto Kurama Mode + Chakra das outras bijus + Rikkudou Mode (
100 chakra base + adicionais bijus e rikk +100) =
divide 200 e fica 100% para o clone.
Com isso eu entendi a sua explicação, mas lendo o mangá e algumas partes do databook não consigo acreditar que um clone do Naruto Kurama Mode + Rikkudou + outras bijus tenha apenas o chakra do Naruto Base contido neles, sua explicação está correta, o chakra de ambos não é o mesmo é separado e o Naruto apenas utiliza para sí, mas existem outros fatores como
chakra de outras bijus e
rikkudou mode. A Sakura foi colocada como "igual" a um clone desse em chakra e logo depois teve que fazer este papel sozinha, acredito na explicação do Frutos, onde com o byakugou Tsunade e Sakura podem alcançar níveis de personagens de stamina alta em status como Kisame, Raikage, Naruto Base...