Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Como essas equipes da Marvel (MCU e Filmes) lidariam com isso? Empty[Discussão] Como essas equipes da Marvel (MCU e Filmes) lidariam com isso?

more_horiz
[Discussão] Como essas equipes da Marvel (MCU e Filmes) lidariam com isso? F0db35f83a672455781bb4b8bfc74a98

O nascimento do Celestial Tiamut, que destruiria a Terra? A missão é a seguinte: impedir que isso aconteça, preservando o planeta e o máximo de vidas possíveis no processo.

Os Eternos lidaram graças à Sersi (com ajuda da Unimente, uma conexão da energia de todos os Eternos), transformando o Celestial em Adamantium:
[Discussão] Como essas equipes da Marvel (MCU e Filmes) lidariam com isso? Main-qimg-fd4433194be59fa468135d7d3b68bdec

Dissertem como cada equipe lidaria com essa ameaça nível planetária:

• Vingadores (formação de Ultimato)

• Guardiões da Galáxia

• X-Men da FOX (O Confronto Final)

• Quarteto Fantástico (formação do filme de 2005)

• X-Men da FOX reboot (A Fênix Negra)

• Thanos e a Ordem Negra (sem as jóias)

• As Marvels

• Magos de Kamar-Taj (incluindo Doutor Estranho)

• Elenco de WandaVision (Wanda, Visão, filhos, Agatha)

Se tiver outras equipes podem adicionar também.

description[Discussão] Como essas equipes da Marvel (MCU e Filmes) lidariam com isso? EmptyRe: [Discussão] Como essas equipes da Marvel (MCU e Filmes) lidariam com isso?

more_horiz
Vingadores = Falhariam, mas então pesquisariam como impedir isso e então voltariam no tempo impedindo o celestial de nascer com sucesso.

Guardiões da Galáxia = Falhariam.

X-Men da Fox = Jean ou Professor X são as únicas opções, Charles poderia convencer o celestial a voltar a dormir dentro do planeta ou acreditar que ainda faltam alguns anos antes de seu despertar, Jean poderia matá-lo de dentro do planeta sem destruir a esfera, mas como Jean está maligna aqui como a Fênix, então Charles faria o trabalho, os X-men salvam o planeta.

Quarteto Fantástico = O Senhor Fantástico e o Dr Destino são muito inteligentes, mas com toda a mágica que possam conjurar não acho que eles consigam impedir o titã de nascer, eles falham.

X-Men da Fox Reboot = Charles ou Fênix de novo, Charles deve conseguir fazer o trabalho, eles tem sucesso.

Thanos e a Ordem Negra = Falham, Thanos nem tem porque querer salvar a Terra, mas mesmo se tentasse ele não tem magia para isso.

As Marvels = Falham

Magos de Kamar Taj = Com a Ajuda do Strange eles tem sucesso

Elenco de WandaVision = Tenho minhas dúvidas sobre essa Wanda, sei que ela no Filme da loucura cumpriria a tarefa facilmente, acho que eles falham também.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos