Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem vai ser o Representante da Direita Brasileira nas Eleições em 2026 ??? EmptyQuem vai ser o Representante da Direita Brasileira nas Eleições em 2026 ???

more_horiz
Em 2026 vão ter as eleições e me deu essa dúvida, obviamente sabemos que Lula irá se candidatar novamente e será um dos grandes cotados à Presidência, provavelmente disputando a vaga com quem quer que seja no Segundo turno, Bolsonaro está inelegível todo mundo sabe. Me veio a mente o nome do Tarcísio de Freitas que atualmente é o Governador de São Paulo e também o Danilo Gentili, contudo não sei se o último citado falava sério quando disse que queria participar das eleições.

O que acham?

Quem vai ser o Representante da Direita Brasileira nas Eleições em 2026 ??? 23794555705_ef820a1cd0_k

descriptionQuem vai ser o Representante da Direita Brasileira nas Eleições em 2026 ??? EmptyRe: Quem vai ser o Representante da Direita Brasileira nas Eleições em 2026 ???

more_horiz
Não tenho ideia, a direita está bem fragmentada depois do Bolsonaro fazer besteira

descriptionQuem vai ser o Representante da Direita Brasileira nas Eleições em 2026 ??? EmptyRe: Quem vai ser o Representante da Direita Brasileira nas Eleições em 2026 ???

more_horiz
Dependendo de como estiver a popularidade dele, eu diria que o Tarcísio.

A conta da burrice em privatizar a Sabesp talvez não caia no colo dele (neste mandato pelo menos)

descriptionQuem vai ser o Representante da Direita Brasileira nas Eleições em 2026 ??? EmptyRe: Quem vai ser o Representante da Direita Brasileira nas Eleições em 2026 ???

more_horiz
Talvez Ronaldo Caiado.

descriptionQuem vai ser o Representante da Direita Brasileira nas Eleições em 2026 ??? EmptyRe: Quem vai ser o Representante da Direita Brasileira nas Eleições em 2026 ???

more_horiz
Claramente eu vou ser o representante da direita, e quem não votar em mim, é petista.

descriptionQuem vai ser o Representante da Direita Brasileira nas Eleições em 2026 ??? EmptyRe: Quem vai ser o Representante da Direita Brasileira nas Eleições em 2026 ???

more_horiz
Tada Banri escreveu:
Talvez Ronaldo Caiado.


Quem é? Fez algo de grandioso? nunca ouvi falar.

descriptionQuem vai ser o Representante da Direita Brasileira nas Eleições em 2026 ??? EmptyRe: Quem vai ser o Representante da Direita Brasileira nas Eleições em 2026 ???

more_horiz
Governador do Estado de Goiás. Possui certo apoio e já fazendo seus preparativos, aparentemente. Afirma fazer certas obras como um hospital referência em várias áreas. Na realidade, diz enganar menos.

descriptionQuem vai ser o Representante da Direita Brasileira nas Eleições em 2026 ??? EmptyRe: Quem vai ser o Representante da Direita Brasileira nas Eleições em 2026 ???

more_horiz
Decerto o Tarcísio, caso se candidate para presidente.

Popularidade crescente, é o ícone da direita no momento; está erigindo uma carreira cada vez mais distante e autônoma em relação ao bolsonarismo; provavelmente é o único componente que possuirá o apoio da direita holisticamente (tanto da direita bolsonarista, quanto da direita terceira posição à la MBL).

MBL não vai conseguir eleger um presidente tão rápido assim, nem mesmo se for o Danilo. Antes de chegar nesse nível, eles precisam de uma macroestrutura política sólida e ampliar sua posição política (eleger mais deputados, prefeitos, etc.).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos