Não, a princípio nada no mangá indica isso, Rock Lee continou treinando duro como sempre fez, tem dois casos:
Contra Kimimaro: Rock Lee teve sua luta com o Gaara nas preliminares do Exame Chunin, contendo o desfecho de ter seu braço e perna esmagados, junto de seus ossos. Fragmentos ósseos mais tarde foram encontrados e analisados por Tsunade nadando por tecidos nervosos e na medula espinhal do Lee, a Sannin então diz que será preciso fazer uma cirurgia com 50% de chance de morte e 50% de sucesso, resumindo, Lee sobrevive e Tsunade diz pra ele que já pode resumir treinos leves, tenha em mente que logo após receber alta, ele correu para ajudar seus amigos na floresta, visto como não era necessário vestir pesos na cama do hospital ou para ir até os genin, Lee foi sem pesos atrás do grupo.
Contra Deidara e Kisame: Aqui é especulativo mas faz total sentido, vemos que a energia do Lee no Shippuden não mudou, ele continua dando valor ao esforço duro e treino, ou seja provavelmente ainda usa pesos de vez em quando, contudo nesta missão em específico não haveria porque usar pesos não é ? Guy deve ter explicado ao seu time sobre o perigo que é a Akatsuki, todos ninjas patife de Rank S que podem te matar caso você não revele sua força total, então na minha visão não haveria motivo para o Rock Lee arriscar ir com pesos numa missão de vida ou morte.
E quanto ao Kishimoto não mostrar ele fazendo isso antes das missões e depois da luta do Gaara, qual seria a necessidade? nós já sabemos que o Lee faz isso, mostrar de novo só serviria para gastar um quadrinho do mangá nos revelando uma informação repetida.