- Owari, certo?... sua linhagem sanguínea é fabulosa, se bem treinado pode chegar à elite do mundo ninja, acho que eu devo te mostrar aqui e agora a diferença de poder que nos separa....Owari aproveitou esses segundos iniciais para começar a criar a sua defesa, começando a criar suas 16 esferas de shakuton e a ativar o Chakura Hōshutsu. Controlando as esferas, ele faz com que todas comessem a girar em sua volta, uma tentativa de defesa, Kuzayosi sorri para demonstração de poder do garoto. Ele não fez atacou, esperou pacientemente.
Com um movimento rápido, Kuzayosi sumiu da visão de Owari, e no próximo segundo, Owari só sentiu o golpe vindo do seu lado direito;
Um poderoso
Fuuton: Shinkū Renpa, que atinge Owari a queima roupa, sua defesa não foi o suficiente para aplacar o golpe que era devastador. Owari não suporta os danos causados e acaba morrendo......
pufffEm um estalar de dedos, Owari acorda no mesmo local onde estava, vivo, com o Kuzayosi em sua frente.
- Garoto tolo, agora vê a diferença de poder, nesse plano mental ou no mundo real, nossos níveis são totalmente diferente, para sua sorte eu tenho o controle total desse local, posso te matar e reviver quantas vezes for necessário, claro, isso vai afetar seu tempo de vida no mundo real, mas é um preço a se pagar, então passe no teste o mais rápido possível.- Kuzayosi invoca uma Katana, sua espada emanava chakra.
- Irei te atacar com essa espada, nesse momento estou utilizando somente 20% do meu poder, a cada 10 minutos vou liberar mais e mais poder até atingir 100%, seu teste é sobreviver o maior tempo possível, se conseguir aguentar até o seu amigo te encontrar, o teste acaba.
Yugi começa a ativar o seu jutsu, porém quando deu por si, estava sozinho no corredor, Kuzayosi tinha sumido. Se assusta quando uma voz distante sem qualquer indicação de direção começa a ecoar...
- Use seus poderosos olhos criança, não comece uma batalha sem eles. Seu amigo esta nesse exato momento iniciando o teste, se ele sobreviverá vai depender de você, use suas habilidades, o encontre, nesse prédio existe pistas, o seu teste é investigar e encontrar onde o seu parceiro de time está. A sua primeira pista é; Onde o dono do ouro controla à areia.
A situação estava complicada para Yugi e Owari, ao que parece Kuzayosi é extremamente poderoso, tinha o amplo domínio do seu plano mental, os testes era um reflexo das principais capacidades de cada indivíduo, ele pretendia explorar ao máximo essas capacidades. Owari terá que lutar pela sua vida e aguentar até Yugi conseguir juntar todas as pistas e o encontrar.
Owari notou que o seu chakra após ser revivido dentro do plano mental, voltou a seu nível máximo.
Como vão proceder ?
Ação livre @
@Nero Sparda e
@Tada Banri