Cachoeira da Verdade - Segundo Dia
Por volta das 9 horas.
À medida que Kuroi se engajava na conversa, a intensidade de seu ódio vacilava, sugerindo uma hesitação inesperada. A versão diante do garoto parecia desorientada, quase incapacitada, lutando para assimilar as palavras que lhe eram dirigidas. Era um eco do que Yotsuki Ann havia observado: um abismo de compreensão mútua os separava, tão vasto que parecia intransponível. Intrigantemente, essa encarnação de Kuroi mostrava vestígios de empatia pelo cientista que ele declaradamente desprezava. O que poderia ser inferido dessa contradição? Seria esse garoto diante dele o verdadeiro Kuroi, ou uma sombra distorcida pelo tempo e pelas incontáveis experiências? A dúvida pairava no ar, tão densa quanto a névoa de incertezas que envolvia o destino de Kuroi.
Com uma breve hesitação da sua contraparte, Uchiha Yashin aproveitou esse tempo para usufruir de seu sharingan e focaria sua visão em Kyosuke Kuroi. Um gatilho visual seria desencadeado entre eles, fazendo assim, o efeito do Genjutsu: Sharingan sobrepor o genjutsu da Cachoeira da Verdade. Isso faria Kuroi ser expurgado daquela realidade, assim como sua contraparte também, e isso se refletia tanto em Yashin, quanto Ann já que não existia mais nada pra refletir naquele lugar. Resumindo aquele acontecimento, todos eles acordariam fora daquela realidade.
Ilha Tartaruga - Segundo Dia
Por volta das 10 horas.
Voltando para a realidade, por algum motivo Kyosuke Kuroi se sentia um pouco melhor, quase como se tivesse conseguido "vacilar" uma das camadas existentes de seu ódio. Talvez em outro momento fosse saudável para ele enfrentar aquele seu outro eu novamente. Yotsuki Ann cairia sobre a água daquele lago, parecendo extremamente mais leve do que costumava estar, parecia até um pouco mais feliz. Aparentemente aquele genjutsu tinha um efeito um tanto sobrenatural nos indíviduos que conseguiriam superar a si mesmo.
Vendo que estava completamente seguro, Yashin com seu sharingan, iria encarar todo aquele local em busca de algo que pudesse encaixar ou usufruir daquele selo que estava fixado nas palmas de sua mão, no entanto... Ele não veria absolutamente nada que pudesse indicar isso.
Yotsuki Ann com sua típica curiosidade iria calmamente em direção daquela estranha cachoeira, mas quando fizesse isso... O organizador do exame, Muteki, iria surgir bem na frente da garota que vestia uma capa verde e iria erguer sua mão naquele momento, impedindo que ela ou Yashin pudessem avançar.
O sujeito que bizarramente parecia um tanto gordo e musculoso ao mesmo tempo, iria falar:
— Yotsuki Ann e Uchiha Yashin, certo? O que há dentro da Cachoeira da Verdade, não faz parte do Chunin Shiken... Peço que apenas deem meia volta. Como devem imaginar esse local deve estar reservado apenas Killer Bee e a sensei de vocês, Yugito-chan. Não posso dar o luxo de vocês destruirem ou danificarem esse local.
Muteki, aquele indíviduo parecia ser fisicamente bastante forte, seu estilo de combate era inspirado nas técnicas de combate típicos dos Raikages, mas aquele indíviduo parecia um tanto inocente, pra não dizer burro. Talvez conseguissem arrancar alguma informação daquele exame sobre ele. No entanto, talvez fosse melhor seguir em frente com o exame, muito provavelmente deveriam partir em direção de outro destino.
Ação livre pra @Heimdall @Gaius