Acho que depende muito do que voce entende por conservador, acho que só de entender o que a palavra conservar significa já ajuda muito.
Conservador é chamado assim justamente por conservar as coisas boas, voce ve o que esta ruim, tenta arruma e conserva o que esta bom, imagine que a sociedade é uma casa, a casa precisa de reforma, enquanto um conservador olha o que esta bom, mantem as bases e começa as obras para a reforma, outras ideologias apenas colocariam a casa abaixo e construiriam outra, sabe aquilo de "vou começar do zero" entao... Mesmo que voce desista de tudo e tente começar do zero, nunca sera possivel, voce sempre vai ter os resultados das experiencias anteriores.
Quanto a isso de mulher... eu acho que tem mais haver com valores do que qualquer outra coisa
Minha namorada é esquerdista, votou no lula e odeia o bolsonaro, eu nao me vejo um dia terminando com ela porque ela apoia o lula mas se um dia acontecesse dela dizer que esta gravida e vai fazer um aborto, eu não me vejo continuando em uma relaçao depois disso com ela, a gente se cuida muito para não ter filhos agora e se acontecesse, vida que segue, mas, se ela matasse nosso filho (a) eu não me vejo sendo capaz de continuar a relaçao.
Nao acho que seja questao de roupas, ter amigos, palavrões, cerveja isso ou aquilo, das coisas da lista muitas coisas ela faz e outras não mas nao é isso o que importou para mim no final, eu queria uma menina que eu pudesse confiar, queria uma menina que eu pudesse dedicar minha vida a ela e soubesse que essa dedicação era para uma mulher que vale a pena, eu queria ser o heroi na historia de uma menina e mesmo que eu não fosse o protagonista da historia, seria muito importante mesmo assim, eu realmente hoje mais do que ser capaz de morrer pela mulher que amo, eu sou capaz de viver por ela, dedicar toda minha vida a ela, gostaria muito que minha vida fosse longa apenas para passar mais tempo com ela.