Questão 1: Supondo que o Obito sugue o Naruto para a Kamuiland e ali o Naruto faça 100.000 clones, existe um limite de renderização da Kamuiland? ou é um local infinito?
Limite existe, só nao sabemos qual é, pode ser do tamanho de uma cidade, planeta ou do proprio universo
Questão 2: É possível escapar com Kuchyose Reversa igual fizeram com o Sasuke?
Nao vejo porque nao poderiam, nada na kamuiland parece impedir que outros jutsu tempo espaço sejam usados
Questão 3: É possível escapar com Hiraishin?
Olha o Hiraishin pode sim ser usado, o problema é que o Hiraishin vai ate onde exista a marcaçao do jutsu, eu nao sei se dentro da Kamuiland o user de hiraishin conseguiria sentir a marcaçao para se teleportar ate ela, é como se fosse o teleporte do Goku em DBZ, sem vc sentir o ki, nao tem como voce teleportar mas posso estar completamente enganado.
Questão 4: É uma dimensão física acessável em alguma localização no Universo?
Eu acredito que sim, unico ser que apareceu criando dimensoes foi a Kaguya, entao, pra mim a kamuiland ja existia, o Obito apenas tem seu chakra sincronizado com a dimensao, o que nao impede dele sincronizar o chakra com outra dimensao ou outra pessoa sincronizar o chakra com a kamuiland
Questão 5: É uma dimensão dentro da mente do Obito
Nao parece ser o caso, unica dimensao que parece funcionar assim é a do Orochimaru pro fushi tensei