Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O quão ruim é a escala 6x1 ?

+9
Pedroland17
Mitckin
*vert
Justinboll
Itax
SirLongevo
ShinobinoKami
Mr Dragonite
Comando Omega
13 participantes

descriptionO quão ruim é a escala 6x1 ?  - Página 2 EmptyRe: O quão ruim é a escala 6x1 ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
parece muito ruim

Parece não, é muito ruim.

Mas no comercio isso acaba sendo o modelo predominante.

descriptionO quão ruim é a escala 6x1 ?  - Página 2 EmptyRe: O quão ruim é a escala 6x1 ?

more_horiz
É um inferno na terra, ninguém gosta.

Trabalho 5x2 e parece que não tenho tempo pra nada, então essa galera não tem vida. Sexta feira é um alívio tão grande, essas pessoas nem podem celebrar uma sexta-feira.

more_horiz
Ruim o suficiente, fazia 5x1, era diabólico, quando tinha feriado parecia que tinha ganhado na loto de tão feliz que ficava (e olha que eu era funcionário público, imagino a dor dos reles mortais), logo quando acordava eu pensava que se tivesse a alternativa de dar o rabo em vez de ir trabalhar eu iria nessa opção sem pensar 2x.

Você é artista, tente ganhar grana de outro jeito se puder, Boa Sorte.

more_horiz
se Deus quiser vou investir a grana que eu ganhar do meu emprego nas minhas obras e elas renderão o bastante para eu viver bem.

more_horiz
Tão bom quanto morrer queimado. Porém, como tudo pode piorar, existe a escala 5x1. Felizmente - ou infelizmente - já estive sob ambas.

E sim, ter duas folgas na semana faz muita diferença para o trabalhador.

more_horiz
qual é a da 5x1 ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
qual é a da 5x1 ?

Trabalha 5 dias e folga 1. Na maior parte do tempo você vai folgar na semana e trabalhar tanto sábado quanto domingo - essa é a pior parte, sem dúvidas.

more_horiz
Krieg escreveu:
Comando Omega escreveu:
qual é a da 5x1 ?

Trabalha 5 dias e folga 1. Na maior parte do tempo você vai folgar na semana e trabalhar tanto sábado quanto domingo - essa é a pior parte, sem dúvidas.

Falei merda aqui, a minha era 5x2, Deus proteja o 5x1.

more_horiz
Escravidão moderna, só que o patrão não precisa gastar dinheiro com correntes.

more_horiz
Tudo criado por vó, devem acordar só com alarme do celular
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos