Hospital Sunagakure Após mergulhar nos volumes de "
Iryō Sukiru ni Tsuite wa Muryō" e "
Anatomia e Fisiologia: O Corpo Humano em Detalhes," Makoto decidiu que precisava de orientação prática para aprimorar suas habilidades médicas. Ele se dirigiu ao Hospital de Sunagakure, um edifício robusto de pedra arenosa, onde esperava encontrar, Chiyo.
O hospital estava movimentado, com médicos e pacientes em um fluxo constante. Makoto percorreu os corredores, perguntando sobre Chiyo, mas recebeu a mesma resposta de todos: ela estava ausente. A decepção ameaçava tomar conta de Makoto, mas ele não queria desistir tão facilmente.
Quando estava prestes a sair, Makoto avistou uma figura elegante no final de um corredor. Uma mulher com cabelos negros e um sorriso tímido, que parecia irradiar uma tranquilidade reconfortante. Ele se aproximou, esperançoso.
"
Olá," disse Makoto, fazendo uma reverência. "
Meu nome é Makoto. Eu estava procurando a senhora Chiyo para me orientar no meu treinamento médico, mas disseram que ela não está disponível. Você sabe se há alguém mais que poderia me ajudar?"
A mulher sorriu de forma contida, os olhos brilhando com uma mistura de curiosidade e simpatia. "
Meu nome é Yachiru Unohana," disse ela suavemente. "
Sou uma das médicas aqui no hospital. Se você estiver procurando por treinamento médico, posso ajudá-lo."
Makoto sentiu uma onda de alívio e gratidão. "
Muito obrigado, Unohana-sensei. Ficaria honrado em aprender com você."
Unohana conduziu Makoto até um laboratório especial dentro do hospital, um espaço equipado com todos os tipos de ferramentas e suprimentos médicos. O ambiente era impecável, com uma luz suave que criava um ambiente propício ao aprendizado e à prática.
Eles começaram com os fundamentos, Unohana explicando cada passo com paciência e clareza. Makoto absorvia cada palavra, seus olhos fixos nos movimentos precisos de Unohana enquanto ela demonstrava técnicas de cura com chakra e procedimentos médicos complexos.
As horas passavam rapidamente enquanto Makoto e Unohana trabalhavam lado a lado. Unohana se impressionou com a rapidez com que Makoto aprendia e aplicava os conceitos. Ele tinha um dom natural para a medicina, e cada nova técnica parecia vir a ele com uma facilidade surpreendente.
Makoto praticou diagnósticos utilizando o chakra, realizou tratamentos simulados em modelos e aprendeu a preparar remédios e antídotos. Ele estava fascinado pela maneira como Unohana combinava o conhecimento teórico com a prática, tornando cada lição uma experiência enriquecedora.
Ao final do dia, Makoto estava exausto, mas satisfeito. Ele sentia que havia evoluído significativamente em suas habilidades médicas, graças à orientação de Unohana. Ela se mostrou uma mentora excepcional, paciente e incentivadora, guiando-o com sabedoria e gentileza.
Habilidade adquirida:
Iryoninjutsu: Ao adquirir esta habilidade, seu personagem pode aprender técnicas de Iryoninjutsu. Além disso, esse recurso proporciona um conhecimento extenso sobre medicamentos, venenos, anatomia humana e medicina em geral.
*Habilidade escolhida como bônus do caminho independente.
"
Você tem um talento natural para isso, Makoto," disse Unohana, sorrindo calorosamente. "
Estou impressionada com o seu progresso. Continue praticando e estudando, e você se tornará um grande curandeiro."
Makoto fez uma profunda reverência, agradecido. "
Obrigado, Unohana-sensei. Sou eternamente grato por sua ajuda e orientação."
Unohana acenou com a cabeça, seus olhos brilhando com orgulho. "
Foi um prazer, Makoto. Logo logo estarei partindo da vila para uma missão interessante, quer me acompanhar?"
Como Makoto vai proceder?
Ação livre para: @Nero Sparda