Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hospital de Suna - Sunagakure no Sato

4 participantes

descriptionHospital de Suna - Sunagakure no Sato EmptyHospital de Suna - Sunagakure no Sato

more_horiz
Hospital de Suna - Sunagakure no Sato 52563310

O Hospital de Suna é um grande edifício esférico localizado no meio de Sunagakure que ostenta o kanji de "médico". O prédio abriga uma pequena clínica, que é usada para realizar check-ups e examinar pacientes. O hospital abriga uma grande sala de operações que serve para permitir que ninjas médicos realizem cirurgias em feridos graves.

descriptionHospital de Suna - Sunagakure no Sato EmptyRe: Hospital de Suna - Sunagakure no Sato

more_horiz
Hospital de Suna - Sunagakure no Sato Oda0210

Owari sentou-se em sua cela, os ombros curvados sob o peso do desânimo que parecia pesar sobre o mundo. Para ele, a maldade persistia, implacável, indiferente aos sacrifícios feitos. A perda de seu companheiro ninja naquela missão era um lembrete sombrio dessa realidade cruel. No entanto, apesar da dor e da tristeza, ele sabia que o sacrifício não seria em vão.

Enquanto as palavras do Kazekage ecoavam em sua mente, explicando as mudanças no time, a retirada de Maki do comando e a introdução de novos membros, Owari lutava para encontrar sentido em tudo aquilo. A desconfiança pairava no ar como uma sombra constante, obscurecendo a confiança que um dia tivera em sua equipe.

Mas havia uma missão à frente, um evento crucial para a ascensão de sua vila. E mesmo que a confiança em Maki tivesse sido quebrada, Owari sabia que precisava olhar para frente. Ele se forçou a encontrar determinação, a promessa de que a morte de seu companheiro não seria em vão. E assim, com um coração pesado, ele se preparou para o próximo desafio, pronto para enfrentar o que quer que o destino reservasse.

Ouvindo as palavras do Shinobi, Owari chega ao hospital e espera pelas palavras da Anciã de Sunagakure.

@Luan

descriptionHospital de Suna - Sunagakure no Sato EmptyRe: Hospital de Suna - Sunagakure no Sato

more_horiz
Chego no hospital e procuro a Chiyo e vou falar com ela, ainda extremamente preocupado com ela e com receio de algo assim acontecer de novo, além de pensar no que tinha ocorrido com Maki e se ela ficaria bem.

- Dona Chiyo, como se sente? nos disseram que a senhora queria falar conosco.

@Luan

more_horiz
Hospital de Suna - Sunagakure no Sato Interi10

A dupla é encaminhada para o quarto onde a Chiyo estava se recuperando, era um local amplo, com dois leitos, a senhora estava no ultimo em pé olhando seriamente através da janela;

- Meninos, entrem, preciso agradecer - Ambos os garotos estavam preocupados com o estado de saúde da velha senhora, principalmente Yugi que tinha uma admiração especial pela idosa - Yugi meu menino, estou orgulhosa, tive acesso aos relatórios da missão, Maki saiu daqui a poucos minutos antes de partir, sinto pelo parceiro de time. Alguns detalhes ainda não fazem sentido, porém vamos continuar investigando, aquele homem buscava vingança, estava utilizando jovens talentos para parasitar e manter sua vida, tem uma ligação a suas atitudes e segredos que somente uma pessoa próximo a mim poderia ter conseguido, tudo indica que um velho rosto está agindo nas sombras no mundo shinnobi, isso não vem ao caso, no momento certo vocês vão descobrir.

Chiyo começa a andar pelo quarto passando pelos garotos, abrindo a porta e faz um sinal para que ambos a sigam;

- Mandei preparar uma sala cirúrgica especial para realizar um procedimento secreto, com a autorização do Kazekage, eremos retomar um projeto a muito tempo esquecido pela vila, uma pesquisa que com os acontecimentos recentes se mostraram algo promissor, o pergaminho que aquele homem deu como presente para vocês foi coletado pela Anbu e o seu conteúdo era próteses especiais, algo semelhante com a minha pesquisa de décadas atrás.

Após descer para o subsolo do prédio, chegam em uma porta dupla, tinha vários ninjas médicos preparando os equipamentos, entrando e saindo da sala, lá dentro duas mesas cirúrgicas estava esperando os pacientes.

- Vocês estão atualmente selecionados como cobaias para a pesquisa, principalmente você Owari, a sua perna perdida será o ponto de partida, no entanto ambos devem concordar em participar livremente, não será fácil, porém ambos vão se tornar futuras armas para nossa vila.

Chiyo entrega duas pranchetas onde os garotos deveriam assinar doando seus corpos para Sunagakure, os detalhes da pesquisa e  modificações não seria revelada.

Vocês tem alguns minutos, caso recusem, teremos outro time pronto para assumir o lugar.

Ação livre para  @Nero Sparda e @Tada Banri

more_horiz
Hospital de Suna - Sunagakure no Sato Oda0312

"Espero que esse mundo também queime."

Sem pestanejar, Owari aceita aquela estranha proposta. Contudo, aqueles bastardos não seriam donos do seu corpo. No momento certo, o céu outrora colorido por um amarelo fosco, seria tingido por uma aura cor de chumbo... Ódio dos que ficaram e daqueles que agora só podem ser avistados em um tempo... "Lá atrás."

@Luan

more_horiz
- Um pouco estranho essa proposta, mas se for pela vila, eu farei o que for preciso.

- Pego e assino os papeis, um pouco receoso, mas com fé que aquilo seria bom para vila e o tornaria mais forte.

@Luan

more_horiz
Hospital de Suna - Sunagakure no Sato Sala_d10

Assim que ambos aceitam a proposta, Chiyo não perde tempo, liderando duas equipes médicas, preparam os garotos para o procedimento. Ambos são colocados lado a lado em mesas cirúrgicas, inicialmente ela iniciaria com Owari, partindo para Yugi logo após.

Chiyo começa o procedimento com Owari, amputando seu braço e preservando o sistema circulatório de chakra para fazer a ligação com as próteses, era um processo delicado e que exigia extremo cuidado. Com o auxilio da equipe, começa o processo de ligação e síntese. Ela então deixa sua equipe assumir a parte final do procedimento e parte para Yugi.

Chiyo repete o mesmo processo, porém em Yugi o braço direito foi o escolhido, assim como a perna esquerda. Isso era diferente do jutsu proibido que ela desenvolveu a décadas, ela não estaria transformando essas partes em marionetes, era algo novo, próteses criadas com minerais de extrema qualidade, com capacidades únicas.

- Finalizamos, levem ambos para seus leitos, acompanhem a recuperação anestésica, assim que ambos acordarem me chamem, irei reportar ao Kazekage o sucesso do procedimento. Terei que rever alguns detalhes, futuramente com a substituição da pélvis vamos tirar a capacidade de reprodução deles.... talvez isso não agrade muito.... vamos tentar evitar..... ashuashuashu      

Os garotos desacordados são direcionados para seus leitos, onde uma equipe especializada assumiria os cuidados.

Hospital de Suna - Sunagakure no Sato 698456cf05fbd0d24386e88e21bca0dc

Próteses Nemean: Próteses criadas utilizando minerais raros extraídos das escavações nas montanhas ao leste do país do vento, com a capacidade de absorver chakra elemental dos usuários para aumentar o seu poder de dano (dano e custo compatível ao um rank B, possível aumento futuro com o caminhar da pesquisa) e efeitos secundário de acordo com o elemento utilizado. As prósteses dão o poder de 5 pontos em danos adicionais em golpes diretos que necessita de contato físico, assim com a prótese da perna concede a um aumento de 5 pontos em velocidade (movimento de trajeto) ao custo de 10 de chakra por turno.

Adicionais:

Hospital de Suna - Sunagakure no Sato Tumblr_moq242I4gd1s40zx1o8_500

Lâmina retrátil, pode ser liberada a qualquer momento da prótese do braço.

Hospital de Suna - Sunagakure no Sato Bloque10

Escudo de chakra, é necessário ter o jutsu Chakura Hōshutsu na ficha, o escudo dura 2 turnos (custo único de um rank C).

Owari e Yugi já se encontravam em seus leitos, voltando a consciência, ficariam alguns dias em observação. Chiyo optou por uma padronização em ambos os garotos, esperava obter resultados utilizando dos portadores de linhagens avançadas, para que no futuro possa realizar modificações especificas para atender as necessidades de ambos.

Ação livre para  @Nero Sparda e  @Tada Banri em qualquer tópico dentro de Sunakagure no Sato (se for um local especifico como casa/ap e etc.. me avisem para criar o tópico) recomendo já passarem no ninja shop antes de qualquer coisa.

more_horiz
- Chego no hospital de Suna e procuro alguém que possa me ajudar na minha busca por conhecimento.

- Será que a dona Chiyo ou outra pessoa pode me ajudar aqui?

@Luan

more_horiz
Hospital de Suna - Sunagakure no Sato Hospit10
Hospital Sunagakure

Após mergulhar nos volumes de "Iryō Sukiru ni Tsuite wa Muryō" e "Anatomia e Fisiologia: O Corpo Humano em Detalhes," Makoto decidiu que precisava de orientação prática para aprimorar suas habilidades médicas. Ele se dirigiu ao Hospital de Sunagakure, um edifício robusto de pedra arenosa, onde esperava encontrar, Chiyo.

O hospital estava movimentado, com médicos e pacientes em um fluxo constante. Makoto percorreu os corredores, perguntando sobre Chiyo, mas recebeu a mesma resposta de todos: ela estava ausente. A decepção ameaçava tomar conta de Makoto, mas ele não queria desistir tão facilmente.

Quando estava prestes a sair, Makoto avistou uma figura elegante no final de um corredor. Uma mulher com cabelos negros e um sorriso tímido, que parecia irradiar uma tranquilidade reconfortante. Ele se aproximou, esperançoso.

"Olá," disse Makoto, fazendo uma reverência. "Meu nome é Makoto. Eu estava procurando a senhora Chiyo para me orientar no meu treinamento médico, mas disseram que ela não está disponível. Você sabe se há alguém mais que poderia me ajudar?"

Hospital de Suna - Sunagakure no Sato 62b7e443c2af7f88a8f77ed0cf8aead2

A mulher sorriu de forma contida, os olhos brilhando com uma mistura de curiosidade e simpatia. "Meu nome é Yachiru Unohana," disse ela suavemente. "Sou uma das médicas aqui no hospital. Se você estiver procurando por treinamento médico, posso ajudá-lo."

Makoto sentiu uma onda de alívio e gratidão. "Muito obrigado, Unohana-sensei. Ficaria honrado em aprender com você."

Unohana conduziu Makoto até um laboratório especial dentro do hospital, um espaço equipado com todos os tipos de ferramentas e suprimentos médicos. O ambiente era impecável, com uma luz suave que criava um ambiente propício ao aprendizado e à prática.

Eles começaram com os fundamentos, Unohana explicando cada passo com paciência e clareza. Makoto absorvia cada palavra, seus olhos fixos nos movimentos precisos de Unohana enquanto ela demonstrava técnicas de cura com chakra e procedimentos médicos complexos.

As horas passavam rapidamente enquanto Makoto e Unohana trabalhavam lado a lado. Unohana se impressionou com a rapidez com que Makoto aprendia e aplicava os conceitos. Ele tinha um dom natural para a medicina, e cada nova técnica parecia vir a ele com uma facilidade surpreendente.

Makoto praticou diagnósticos utilizando o chakra, realizou tratamentos simulados em modelos e aprendeu a preparar remédios e antídotos. Ele estava fascinado pela maneira como Unohana combinava o conhecimento teórico com a prática, tornando cada lição uma experiência enriquecedora.

Ao final do dia, Makoto estava exausto, mas satisfeito. Ele sentia que havia evoluído significativamente em suas habilidades médicas, graças à orientação de Unohana. Ela se mostrou uma mentora excepcional, paciente e incentivadora, guiando-o com sabedoria e gentileza.

Habilidade adquirida:
Iryoninjutsu: Ao adquirir esta habilidade, seu personagem pode aprender técnicas de Iryoninjutsu. Além disso, esse recurso proporciona um conhecimento extenso sobre medicamentos, venenos, anatomia humana e medicina em geral.

*Habilidade escolhida como bônus do caminho independente.

"Você tem um talento natural para isso, Makoto," disse Unohana, sorrindo calorosamente. "Estou impressionada com o seu progresso. Continue praticando e estudando, e você se tornará um grande curandeiro."

Makoto fez uma profunda reverência, agradecido. "Obrigado, Unohana-sensei. Sou eternamente grato por sua ajuda e orientação."

Unohana acenou com a cabeça, seus olhos brilhando com orgulho. "Foi um prazer, Makoto. Logo logo estarei partindo da vila para uma missão interessante, quer me acompanhar?"

Como Makoto vai proceder?

Ação livre para:  @Nero Sparda

more_horiz
- Sim, é uma ótima oportunidade de testar minhas novas habilidades, mas queria saber se posso levar meu parceiro de time Owari

- Digo isso em um tom animado e espirituoso.

@Luan

more_horiz
Hospital Sunagakure

Makoto ficou surpreso e honrado com o convite. "Será uma honra, Unohana-sensei," respondeu ele, com entusiasmo. "Mas... eu poderia convidar Owari, meu parceiro de time, para nos acompanhar? Ele é um ninja extremamente habilidoso e seria de grande ajuda."

Unohana sorriu mais amplamente. "Isso é perfeito, Makoto. Melhor do que eu esperava. Ter mais um ninja talentoso conosco será uma vantagem. Vamos nos encontrar em dois dias no portão principal de Sunagakure. Aproveite esse tempo para se despedir de sua família, pois a missão pode durar mais do que o previsto."

Com a conversa encerrada, ambos se despediram. Makoto, animado e cheio de expectativa, decidiu que precisava se preparar adequadamente para a missão. Ele se dirigiu imediatamente ao Ninja Shop, um local conhecido por sua vasta seleção de equipamentos e suprimentos para missões.

[...]

Hospital de Suna - Sunagakure no Sato 8e9f9917d0c9d2eac14b1399cb18c7bf

Ao entrar no Ninja shop, Makoto foi saudado pelo filho do velho tarado que era o proprietário, um rapaz com um sorriso amigável. "Makoto! Bom vê-lo por aqui. O que precisa hoje?"

Como Makoto iria proceder?

Ação livre para:  @Nero Sparda no tópico: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
- Chego no hospital e procuro Unohana para iniciarmos a missão.

@Luan

more_horiz
Hospital de Sunagakure

Makoto, ansioso para iniciar a missão, decidiu ir ao hospital de Sunagakure em busca de Unohana, sua mestre e companheira de missão. Ele sabia que o encontro estava marcado para os portões principais da vila, mas, estando adiantado, achou que poderia aproveitar o tempo para encontrar-se com ela e talvez obter mais informações sobre a missão.

Ao entrar no hospital, Makoto percorreu os corredores familiares, cumprimentando alguns dos ninjas médicos e enfermeiros que já conhecia. Finalmente, encontrou Unohana em uma das salas de tratamento, conversando com um paciente. Ele esperou pacientemente até que ela terminasse, e então se aproximou.

Hospital de Suna - Sunagakure no Sato Whatsa19

"Unohana-sensei," disse Makoto, fazendo uma reverência. "Estou adiantado para o encontro nos portões, então pensei em vir até aqui para encontrá-la."

Unohana se virou para ele, sorrindo docemente. "Makoto, sua alegria é contagiante. Fico feliz em vê-lo tão entusiasmado. Espere só um momento enquanto termino aqui. Já estarei pronta para partirmos."

Makoto assentiu e aguardou enquanto Unohana finalizava suas últimas tarefas no hospital. Ele observou com admiração a calma e a competência com que ela lidava com os pacientes, pensando em como ele poderia aprender tanto com ela durante a missão.

Após alguns minutos, Unohana se aproximou, já pronta para partir. "Vamos, Makoto. Temos uma missão importante pela frente."

Enquanto caminhavam em direção aos portões principais de Sunagakure, Unohana começou a explicar os detalhes da missão. "Fomos chamados para atender o pedido de uma pessoa muito importante para o País do Vento. Nossa missão envolve uma pesquisa crucial dentro de um castelo chamado Las Noches."

Makoto ouvia atentamente, sua curiosidade aumentando a cada palavra. "Las Noches? Parece intrigante. Qual é a natureza da pesquisa?"

Unohana sorriu, seus olhos brilhando com um misto de mistério e excitação. "É uma pesquisa que pode ter grandes implicações para nossa vila e para o País do Vento. Vamos estudar algumas técnicas e substâncias especiais. E confie em mim, Makoto, você terá um momento lá dentro em que gritará de felicidade."

Quando chegaram aos portões principais, Owari já estava esperando, equipado e pronto. Makoto e Unohana se juntaram a ele, e os três partiram juntos, deixando Sunagakure para trás. A jornada para o castelo Las Noches prometia ser cheia de desafios e descobertas, e Makoto não podia conter sua excitação.

À medida que caminhavam pelas vastas paisagens do País do Vento, Unohana continuava a compartilhar mais sobre a missão e o que esperava deles. Makoto sentia-se cada vez mais preparado e determinado a dar o seu melhor.

"Las Noches," pensou Makoto, olhando para o horizonte. "Estou pronto para qualquer coisa."

Como Makoto vai proceder?

Ação livre para:  @Nero Sparda no seguinte tópico: Castelo Las Noches - Sede Genei Ryodan

more_horiz
Shakusa Owari escreveu:

Hospital de Suna - Sunagakure no Sato F746df11

" - Boa tarde, sou Shakua Owari. Suponho que estejam a par da situação. Sob suas ordens, Shinji-san." Busco ser o mais cordial ...
Até onde fosse necessário.

more_horiz
Hospital Sunagakure

Owari chegou ao Hospital de Sunagakure e encontrou o restante do time reunido no ponto de encontro. Ele se aproximou com passos firmes e se apresentou:

"Boa tarde, sou Shakusa Owari. Suponho que estejam a par da situação. Sob suas ordens, Shinji-san."

Hospital de Suna - Sunagakure no Sato My-man-shinji-hirako-do-you-think-he-deserved-s-more-v0-qvnybywjrw4a1

Shinji, cumprimentou Owari com um aceno de cabeça. "Prazer em conhecê-lo, Owari. Este é nosso time. Esta é Lisa," disse ele, apontando para uma moça de óculos e expressão fechada, que fez um breve sinal com a cabeça. "E esta é Isane," continuou, indicando uma garota de roupas pretas e cabelo cinza.

Lisa apenas assentiu enquanto Shinji verificava se ela tinha conseguido algo. Ela acenou afirmativamente, e de repente, um clone dela apareceu e desapareceu em uma névoa de fumaça, indicando que o clone tinha sido desfeito.

Hospital de Suna - Sunagakure no Sato Lisa_y10

"Consegui pegar o rastro do Makoto," disse Lisa.

Shinji explicou a Owari: "Lisa tem uma habilidade única de sensoriamento. Ela consegue sentir o rastro da aura da alma, e ela identificou o rastro do Makoto. Isso nos levará aos nossos alvos."

Sem perder tempo, todos partiram liderados por Lisa, que indicava o caminho. Eles percorreram um longo caminho pelo País do Vento, atravessando o deserto árido.

[...]

Hospital de Suna - Sunagakure no Sato Las_no10
Castelo Las Noches - Por volta das 18:00 horas

Após um tempo, avistaram uma grande estrutura à distância. Shinji fez um sinal para que todos parassem. Lisa confirmou:

Hospital de Suna - Sunagakure no Sato Lisa_y10

"É o local. Makoto está lá dentro. A aura é maligna e provavelmente pessoas poderosas estão ali."

Shinji assentiu e então mordeu o dedo, fazendo um sinal de mão. Ele invocou uma bela mulher, que apareceu em uma nuvem de fumaça. Ela tinha uma presença sedutora de olhos vendados. Ela olhou ao redor, focando especialmente em Owari, e falou com uma voz suave e sedutora:

Hospital de Suna - Sunagakure no Sato Urozak10

"Ah, que grupo interessante temos aqui. Que prazer estar em tão boa companhia. Especialmente você," disse ela, dirigindo-se diretamente a Owari com um sorriso malicioso. "Hellsing..."

Ela riu suavemente, com uma mistura de diversão e segundas intenções.

Shinji interveio rapidamente. " Urozaku, você precisa se fundir com o ambiente e recolher todas as informações possíveis. Não seja vista. Encontre uma forma segura de entrar no castelo."

Ela assentiu, ainda sorrindo para Owari, antes de desaparecer em uma nuvem de fumaça, pronta para cumprir sua missão.

mente de Owari escreveu:
Enquanto ela se infiltrava na estrutura, Owari sentia a presença de Hellsing rindo em sua mente. "Ela tem um gosto refinado, não acha? Talvez você deva seguir o exemplo dela e aproveitar um pouco mais das situações... prazerosas... E tome cuidado com ela, um espírito materializado como essa mulher pode ser um problema para o nosso segredinho. Ela consegue me ver claramente."

Como Owari vai proceder?

Ação livre para:  @Barba Branca no tópico: Castelo Las Noches - Sede Genei Ryodan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos