Ben Ikneg escreveu: Tópico tendencioso... Quer comparar esse cabelo feio da Tsunade com esse cabelo lindo e perfurmado do Madara? Que ultraje... Tsunade SONHA com um cabelo tão lindo e hidratado especialmente com células do auge da genética, o famoso Shodaime Hokage, o maior produtor de shampoo e hidratante vegetal que existe.
Comentário sério de boomer de Fórum NS Anime, aqui. :
Bom, agora falando um pouquinho sério. Sem sensoriamento e, sem susanoo buffado com senjutsu, sem resistência sennin... Se formos bem otimista, ela aguenta até esse momento:
Mesmo que por um milagre que ela consiga lidar com o selamento usando alguma artimanha que desconhecemos, duvido que sobreviva aos ataques de caldas em conjunto. Esses golpes combinados destruíram completamente um Susanoo que a Tsunade penava para causar dano e ainda por cima, Madara foi rápido suficiente para fugir do ataque direto, perdendo um braço no processo. Coisa que eu particulamente duvido que aconteça no caso da Tsugod.
Basicamente isso.
Fora que o Limbo na teoria tem a mesma força que o Madara, mas na pratica possui mais visto que a vitima não consegue opor resistência aos seus ataques visto que ele é invulnerável a qualquer coisa sem chakra do Rikudou, portanto não existe resistência de quem leva o golpe, logo, a vitima recebe o ataque com bem mais intensidade que o Madara original atacando.
Não sei se vocês entenderam o que quero dizer, mas em suma o ataque do Limbo contra não users de chakra do Rikudou é mais forte do que o do Madara original ou da Tsunade.
Basta lembrar da Kaguya levando o cascudo da Sakura e o Limbo ignorando o soco dela, quando ele ataca a lógica é a mesma, ele ignora a resistência de quem leva o golpe.