Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou, Hanzou e Hiruzen vs Minato, Jiraya e Itachi

+5
Uman
Kry0n
sen504
Garcia
Will
9 participantes

descriptionDanzou, Hanzou e Hiruzen vs Minato, Jiraya e Itachi EmptyDanzou, Hanzou e Hiruzen vs Minato, Jiraya e Itachi

more_horiz
Local: Lutas dos Sanins(noite)
Condições: todos 100%
Intenção: derrotar seu oponentes
Distancia: 20M
Conhecimento: o mesmo do manga/anime
Restrições: nenhuma(danzou pode usar seu jutsus normalmente)

Quem venceria?

descriptionDanzou, Hanzou e Hiruzen vs Minato, Jiraya e Itachi EmptyRe: Danzou, Hanzou e Hiruzen vs Minato, Jiraya e Itachi

more_horiz
Nossa to pensando a meia hora nessa luta ^^

E ainda não decidi nada.

Por hora deixo um empate, vou ver se a galera me ajuda a escolher algum dos times.

descriptionDanzou, Hanzou e Hiruzen vs Minato, Jiraya e Itachi EmptyRe: Danzou, Hanzou e Hiruzen vs Minato, Jiraya e Itachi

more_horiz
Fikei com medo de aposta em um lado kkkkkkkk

Sei q seria legal vee o katon do hiruzen a noite

more_horiz
As 3 lendas dariam uma coça (coça não...)

8/10

more_horiz
Kry0n escreveu:

8/10

Todos que estão ai são lendas ^^ pelo menos eu acho assim.
Pode ser que tenha uma vantagem pro danzou, hiruzen e hanzou.
Mas, eu ainda fico em cima do muro.

more_horiz
Kry0n escreveu:

8/10

Acho que você subestimou MUITO o outro lado.

Minato=Hiruzen
Jiraya=Danzou
Itachi>=Hanzou

Acho que daria o trio da nova geração, com grandes dificuldades.

more_horiz
Não se engane fera, é um confronto 3x3, não há um padrão de quem, enfrenta quem, o Hiruzen, Danzou e Hanzou por exemplo são mais fortes que Jiraiya ou Itachi

more_horiz
Kry0n escreveu:
Não se engane fera, é um confronto 3x3, não há um padrão de quem, enfrenta quem, o Hiruzen, Danzou e Hanzou por exemplo são mais fortes que Jiraiya ou Itachi

Sim, mais o Minato tambem e muito forte, e poderia desequilibrar pra qualquer um.

more_horiz
caralho, que fuderosidade enorme, para ambos os lados O.o

tipo, acho que é nada mais justo que colocar 5/10 pra cada lado e não existir favoritos, mas a luta seria ganha por aqueles que trabalhassem melhor em conjunto, e com mais inteligencia e estratégia.

o fods é que, minato e Hiruzen são equivalentes em estratégia, dominio de jutsus inteligencia, análise...

eu votaria no time Minato, só porque ali existe Sm, Susano'o, amaterasu, tsukuyomi, hiraishin, e fuinjutsus fodoês...

mas qualquer lado pode vencer tranquilo...

itachi venceria Hanzou em um combate, por falta de informações e genjutsus. danzou também seria derrotado pelo uchiha.

jiraiya em SM vence tanto danzou quanto hanzou, também. (mas só em SM.)

minato, também...

e no outro time, Hiruzen pode vencer itachi, pode vencer jiraiya, pode empatar com minato...

danzou poderia com a ajuda do hanzou, vencer itachi ou jiraiya, mesmo sendo dificil....

o duro é que o poder de ambos os lados, podem ser aplicados por mentes mestras...

fico totalmente em cima do muro nesta comparação, não existem favoritos, nem chances a mais para nenhum lado.

more_horiz
Danzou pode vencer Itachi,devido o Izanagi.

Hanzou pode derrotar Jiraya antes do Sennin Mode.

Ao meu ver,Danzou e Hanzou,só não poderiam vencer o Minato,contra os outros dois,as chances são enormes para cada lado.

Hiruzen e Minato,seria uma luta de chances iguais para ambos os lados,porém,Minato não aguentaria um combo formado por esse trio.

Mais ainda assim,deixo chances iguais.

more_horiz
Acho que é itachi quem venceria danzou hein...

e o trio minato poderia dar apoio pro SM do jiraiya ter sucesso.

tsukuyomi seria fatal a hanzou, e SM poderia vencer qualquer um dois dois.

a coisa é muito equilibrada, e como eu disse, não tem o que falar dela.

existe uma infinidade de "maneiras" que qualquer um dos trios poderia fazer, por isso que é impossivel dizer algo sobre a luta, a não ser

empate, sem favorito nem chances pendentes para um lado só.

more_horiz
Sasuke que é um usuário de MS e tem mais Stamina que Itachi(E estava superior ao seu maninho mais velho na luta contra Danzou),chegou ao limite e só não perdeu por causa de Karin,se houvesse uma luta de Itachi vs Danzou,eu apostaria em Danzou,devido o Izanagi.

Aqui é uma de trio vs trio,ou seja,um oponente pra cada um.

Não tem como argumentar muito contra ou a favor de Hanzou,mais ele EM PRIME,tem plenas condições de vencer Itachi ou Jiraya,e principalmente o Jiraya,que leva um tempão pra entrar no SM,e nesse tempo,o Hanzou com sua enorme astucia,poderia ferir Jiraya com sua foice,e um simples arranhão daquela foice,É FATAL.

Ao meu ver,Danzou,Jiraya e Itachi,são Ninjas de níveis semelhantes,os únicos que estão na frente desses,é Hanzou,Hiruzen e Minato.

Última edição por Dante em Qui 26 maio 2011, 22:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
mas não restam duvidas de que itachi poupou sasuke diversas vezes na luta, não é mesmo?

itachi, se quisesse, teria matado sasuke, ou feito o que quisesse com o maninho.

sobre o hanzou não tem muito o que discutir.

ele é forte, mas não vou me aprofundar nisso, porque não sabemos nad asobre ele praticamente.

more_horiz
Assim como Danzou só estava usando o Izanagi daquela forma,porque o olho do Shisui não tinha recuperado.

O Izanagi subjulgou os Jutsu's do MS,o Emo atacava,atacava e atacava,e o véio voltava como se nada tivesse acontecido.

E nessa eu tô com o kry0n,o Hiruzen e Hanzou são mais fortes que Itachi e Jiraya (Esse ultimo tinha um temor muito grande por Hanzou),só Danzou que acho que está nivelado com esses.

more_horiz
Por se tratar de um 3x3, as probabilidades e combinações de duelos entre os 6 é muito grande, o que vai diferenciar mesmo é o nível de cada um, estratégias e sinergia da equipe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos