Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato EmptyIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato GkOhDTI

Ichiraku Ramen é um pequeno restaurante em Konohagakure que serve ramen. É dirigido por Teuchi e sua filha Ayame, sendo conhecido como o melhor local para comer Ramen na vila. Tonkotsu, Missô e Shoyu são apenas três das diversas especialidades do prato servidos no Ichiraku. O local é aconchegante, o serviço rápido e o preço acessível.

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Aproveito o tempo livre para vagar pela cidade. Comprar era um passatempo entusiasmante para mim!

Apesar de tudo, não deixo de pensar em Asuma-Sensei, ele parecia bem abatido depois da última missão. Já sei o que fazer: vou comprar um presente para ele! Mas o que será que ele deve gostar? Quem sabe o presente não seja um jantar? Isso! Bem melhor, afinal de barriga cheia todo mundo fica feliz!

Uso meu Sensor de Chakra (nv 2) para descobrir onde é a casa de Asuma, bato em sua porta e o chamo para comer no Ichiraku!

@Heimdall

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Depois de um dia árduo de treino com Hiruzen, Asahi decide comer em algum lugar na vila. Ele tem a ideia também de chamar Asuma, seu sensei parecia bem cabisbaixo ao fim da missão anterior. Sendo assim, o garoto usa seu sensor de chakra para tentar localizá-lo. Depois de um tempo ele tem sucesso, encontrando Asuma andando pela vila. Asahi então propõe que eles jantem no Ichiraku Ramen, uma restaurante pequeno, mas famoso por seu delicioso ramen.

Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato CG4zxRs
Okay, eu estava saindo para comer de qualquer forma.

Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato Tumblr_oet3z06a3P1tdnbbbo1_500

Os dois pedem porções de Ramen e são rapidamente servidos por Teuchi. Sem perder tempo, eles começam a comer o delicioso macarrão. Asahi então puxa uma conversa, tentando animar seu sensei.

Bom, não vou mentir para vocês, é claro que toda a situação foi uma merda. Depois da tentativa de golpe no passado, achei que não teria que lidar mais com uma situação desse tipo envolvendo os guardiões. O pior é o sentimento de culpa, se eu tivesse notado que a Haruka estava escondendo alguma coisa... sigh... não se preocupe, Asahi-kun. Não é a primeira vez que eu levei um baque desse tipo e duvido que será a última. Obrigado pelo jantar, foi bom conversar com alguém sobre o assunto.

O homem então vasculha sua bolsa ninja e passa uma Hyorogan Lv2 para o garoto, como agradecimento. Com isso ele se despede e sai do local.

Hyorogan Lv2 adquirida!

Compensação pelo atraso nos últimos dias.

Após o fim do período de folga, Asahi recebe uma mensagem de Asuma, o avisando que o time se reuniria no Ninja Shop no dia seguinte para voltar às atividades.

Ação livre para @Mr Dragonite no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104194p15-ninja-shop-konohagakure-no-sato#1801169

more_horiz
Fase 2 - Introdução
Ichiraku Ramen - Meses depois

Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato Gv94JVX
Uzumaki Nami

Nami caminhava pela vila em direção ao restaurante favorito de seu irmão, o Ichiraku Ramen. Havia meses que ela não via Naruto, a última vez sendo logo antes da viagem que ele fez com Jiraiya para fora da vila. Depois disso, a alta carga de missões, incluindo uma bem longa por parte de Naruto, impediu o contato entre os irmãos gêmeos. Mas hoje à noite ambos estavam na vila, combinando de se encontrarem no restaurante para comer e colocar o papo em dia. Chegando no local, as vestes alaranjadas de seu irmão chamavam atenção como de costume. Nami entra e se senta ao lado do seu irmão, que a cumprimenta com um enorme sorriso e um abraço.

Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato 5f3cb6934f01290b9b111471860762ec
Yo, nee-chan! Quanto tempo, como você tá, tebayo?

Nami fica levemente surpresa, quando tinha visto seu irmão pela última vez ele estava emocionalmente em frangalhos, completamente desmotivado pela destruição causada pela Kyubi. Pelo visto, o que ele tinha feito nos últimos meses o ajudou a reganhar sua confiança. Eles pedem um ramen cada e começam a comer.

Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato EfVAIUX

A conversa então prossegue naturalmente, cada irmão contando um pouco de sua experiência nos últimos meses. Naruto fala sobre sua viagem com Jiraiya, os lugares que conheceu no País do Fogo, o árduo treinamento para dominar o Rasengan. E por fim, como ele fez uma aposta com Tsunade sobre o jutsu e ganhou, a convencendo a voltar para a vila. Nami então conta sobre seu período, as diversas missões que fez com Yamato e Ariadne, além da triste tragédia envolvendo Nero. Assim que a garota menciona sua companheira de equipe, seu chakra se perturba. Ou melhor dizendo, o chakra da Kyubi se perturba. Já não era a primeira vez que o Bijuu tinha essa reação envolvendo a garota. Dessa vez, no entanto, Nami não era a única que sentia isso. Ao mesmo tempo, Naruto faz uma expressão de de estranheza.

Mas o que...

Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato 6sLKlk4
Plano mental Compartilhado - Nami e Naruto

VOCÊ! SUA RAPOSA DESGRAÇADA, TU SABE A MERDA QUE FEZ NA VILA!?

Tsc, esse seu Jinchuriki chega a ser mais barulhento que a minha, coisa irritante.

Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato 17dd22ec6dafa441c1b4131e9969c63d

Mesmo no plano mental, Naruto executa seu Rasengan. Sem raciocinar muito, o garoto avança em fúria tentando golpear sua raposa através da grade. A kyubi só aproxima sua mão da grade e dá um peteleco com sua garra, arremessando Naruto na parede. Antes disso, Nami rapidamente se move para apará-lo. O descontrole e a fúria deixam claro para Nami que, apesar de estar melhor numa primeira vista, Naruto ainda carregava uma enorme angústia pelo que ocorreu na vila.

Você é fraco e patético... se vacilar eu tomo seu corpo por completo de uma vez. Mas esse maldito selo ainda não me deixa fazer isso. De qualquer forma, não foi para isso que chamamos vocês aqui hoje.

Nami então toma nota do espaço, era um pouco diferente do que ela tinha visitado antes. Ao invés de corredores, havia apenas um enorme salão retangular. Em paredes opostas, as metades Yin e Yang da Kyubi estavam presas, cada uma em sua jaula. Quem toma então a palavra é a Kyubi Yin, selada em Nami.

Chega desse estardalhaço, calem a boca e escutem. Desde que eu vi aquela aberração, eu tenho cogitado entrar em contato, mas não é algo que eu goste de fazer. Decidi discutir com minha outra metade quando vocês estavam jantando e acabamos chegando em uma decisão. Pirralha, a garota no seu time, a tal Nero. Se vocês não quiserem sofrer um absurdo no futuro, eu sugiro que a matem o mais rápido possível.

A intenção das metades da Kyubi era jogar os irmãos contra Nero. Por qual motivo queriam isso? Como Nami iria proceder nessa situação.

Ação Livre para @Asa Noturna

more_horiz
Após um ano inteiro, Nami finalmente se reencontra com seu irmão. A garota fica aliviado por vê-lo bem e de bom humor. Entretanto, essa tranquilidade momentânea passa de forma rápida, devido o rápido aparecimento das Kyuubi. A menina fica assustada com a situação, contudo, age para cuidar da melhor forma de seu irmão.  Nami então escuta o que sua Kyuubi tinha falado, e diz:

- Que merda você tá falando, Kyubi? - Gritaria a menina, indagando a sua bijuu. A Uzumaki ficaria transtornada quando ouviu aquilo, e quase teve uma reação similar a de seu irmão Naruto. Contudo, ela respira fundo e, senta-se. É então que a garota continua, dizendo: - Foi mal, peguei ar. - Falava isso enquanto ria. - Mas afinal, por quê temos que matar a Nero? Você pode pelo menos me dizer o motivo por trás disso?

Nami esperaria uma resposta, pois fazia meses que não havia sua colega Nero, desde sua promoção a Chunin, e a eventual fatalidade que havia lhe ocorrido.

more_horiz
Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato 6sLKlk4
Plano mental Compartilhado - Nami e Naruto

A mudança de assunto repentina acaba esfriando a raiva de Naruto, que estranha aquela acusação tão súbita.

Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato QZpgV93
Aquela branquela do time da Nee-chan? Nunca gostei dele, deixou a Sakura-chan para morrer na mão daquele povo. Mas matá-la, claro que não tebayo!

Já Nami reage com raiva no início, mas procura se acalmar e perguntar o motivo por trás daquele pedido.

Humanos tem uma memória tão curta, já esqueceram das calamidades do passado. Tsc, espécie imprestável.

Como minha metade falou, não adianta explicar algo para quem não sabe de nada. Só vou dizer uma coisa, aquela garota não é desse mundo. Se ela continuar ganhando poder... vocês vão se arrepender.

Sem esclarecer as revelações que fizeram, as Kyubi simplesmente cessam a conexão, expulsando os irmãos dali.

Ichiraku Ramen - Por volta das 19 horas

Raposas imprestáveis, nem pra explicarem direito. Eu tiraria isso da cabeça se fosse você, Nee-chan. O Ero-sennin me explicou que o selo fica mais fraco quando nossas emoções estão agitadas. Se você participar da morte de uma amiga, pode ser a brecha necessária para que seu corpo seja tomado. Aposto que é tudo um plano deles, tebayo.

Naruto não parecia convencido pelo que os Bijuus disseram, tanto que coloca um contraponto válido. Seria tudo aquilo um plano para afrouxar o selo? Nami tinha muito o que pensar, mas antes ela termina de jantar com seu irmão e se despede.

Até mais Nee-chan! Ah, antes que eu me esqueça. Na minha última viagem eu perguntei ao Ero-sennin se seria de boa você aprender a invocar os Sapos também e ele disse que sim. Dá próxima vez que ele estiver em Konoha, a gente fala com ele. Fui!

Energético como de costume, Naruto sai do Ichiraku Ramen de volta para sua casa. A próxima missão de Nami seria passada no dia seguinte, Yamato tinha deixado combinado de se encontrarem no Ninja Shop.

Ação Livre para @Asa Noturna no tópico [Avançará para a manhã do dia seguinte]: https://www.forumnsanimes.com/t104194p30-ninja-shop-konohagakure-no-sato#1809542
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos