Plano mental Compartilhado - Nami e Naruto VOCÊ! SUA RAPOSA DESGRAÇADA, TU SABE A MERDA QUE FEZ NA VILA!?
Tsc, esse seu Jinchuriki chega a ser mais barulhento que a minha, coisa irritante.
Mesmo no plano mental, Naruto executa seu Rasengan. Sem raciocinar muito, o garoto avança em fúria tentando golpear sua raposa através da grade. A kyubi só aproxima sua mão da grade e dá um peteleco com sua garra, arremessando Naruto na parede. Antes disso, Nami rapidamente se move para apará-lo. O descontrole e a fúria deixam claro para Nami que, apesar de estar melhor numa primeira vista, Naruto ainda carregava uma enorme angústia pelo que ocorreu na vila.
Você é fraco e patético... se vacilar eu tomo seu corpo por completo de uma vez. Mas esse maldito selo ainda não me deixa fazer isso. De qualquer forma, não foi para isso que chamamos vocês aqui hoje.
Nami então toma nota do espaço, era um pouco diferente do que ela tinha visitado antes. Ao invés de corredores, havia apenas um enorme salão retangular. Em paredes opostas, as metades Yin e Yang da Kyubi estavam presas, cada uma em sua jaula. Quem toma então a palavra é a Kyubi Yin, selada em Nami.
Chega desse estardalhaço, calem a boca e escutem. Desde que eu vi aquela aberração, eu tenho cogitado entrar em contato, mas não é algo que eu goste de fazer. Decidi discutir com minha outra metade quando vocês estavam jantando e acabamos chegando em uma decisão. Pirralha, a garota no seu time, a tal Nero. Se vocês não quiserem sofrer um absurdo no futuro, eu sugiro que a matem o mais rápido possível.