Joe Heartfilia escreveu: @EllosNão precisava criar 600 bilhões de explosivos de uma vez, até porque é bem nítido que ela não cria isso sem um bom tempo de preparado, mas criar algumas ao menos era o mínimo, né? Ela disse para o Nagato que iria cuidar do Jiraiya sozinha, que ele não precisava ir, então ela estava dando seu melhor ali. Ela não iria enfrentar os Aburames e ficar num empate se fosse capaz de explodir todos rapidamente.
Repito: qualquer um com noção do desempenho da Konan em combate não compra que ela cria 600 bilhões de papéis explosivos enquanto luta.
Comando Omega escreveu: legal
@Ellos, mas ... pq ela sequer tentou usar a versão nerfada da técnica dos papeis explosivos misturados nos papeis ? antes de apelar pros 600B ela tentou usar uma versão nerfada no Obito (se bem que ela ia morrer no processo)
Quanto tempo é esse "bom tempo de preparo" ???
Eu vi nesse manga um ninja carregando seu chakra e quando ele soltou fez um Mokuton maior que o Susano e Kyuubi juntos
Eu vi nesse manga um ninja tirar do seu peito papeis bombas que invocavam mais papeis bombas
Eu vi nesse manga uma nao, duas kunoichis ficarem preparando o jutsu delas por 3 anos
Diz para mim voces 2, a Konan comprou os papeis bomba ou fez os papeis bomba ?
Quanto o sasuke lutou com o itachi, bem no final quando o sasuke ja nao tinha chakra, nao tinha orochimaru, ele usou papeis bomba.
Sasuke contra itachi comprou ou fez os papeis bomba ?
Tobirama quando usou o Gojou Kibaku Fuda comprou ou fez os papeis bomba ?
Pessoas ficam em negação com relaçao ao poder da Konan, seja por ser fã da Tsunade, uchiha ou outro motivo aleatorio qualquer, preparar um jutsu em naruto é acumular chakra por alguns instantes, será que ninguem viu Jiraiya vs Pain, o Jiraiya falando que precisava de tempo pra preparar seu jutsu e pedindo ajuda ao gamaken
Quero sabe na cabeça de voces o preparo da Konan foi quanto tempo ?
Quero saber na cabeça de voces a Konan comprou os papeis bomba ?