Chazy Chaz escreveu:
Completamente incoerente. Os objetivos iniciais dela era mudar a si mesma, ter autoconfiança e se tornar mais forte. Naruto inicialmente serviu de inspiração e mais tarde como alguém que ela queria caminhar junto.
Errado, o ataque dos Otsutsukis no mangá foi praticamente dentro da arena, ao tirar Hima de la ela garantiu a segurança da filha. Hinata não abandonou ninguém mulher, Naruto também é importante, ela tirou Himawari da área de perigo para depois ir tentar ajudar Naruto, isso se chama família, ajudar todos. Mas se quer continuar com esse tipo de análise e comentários apenas para destilar haterismo nem precisa mais me responder. Minato fez o mesmo, salvou Naruto bebê e deixou Kushina sozinha com Obito para depois voltar para ajudá-la, então ele foi irresponsável por deixar Naruto sozinho??? Seguindo sua linha de raciocínio sim né.
Você que esta sendo incoerente. Não é Haterismo. É simplesmente uma analise imparcial dos fatos.
A personagem foi praticamente reduzida ao Naruto a ponto de virar uma parodia na Guerra.
Nem mesmo o filme The Last, que é o único material focado na Hinata, consegue desenvolver sua personagem.
Ela ainda não possui confiança para fazer nada sozinha e ""andar junto com o Naruto"", indo totalmente contra o discurso que fez na guerra. Mas eu vou relevar pois o The Last é um filme sem relação com o Manga.
O que a Hinata fez pelo clã Hyuuga? Ela mudou a situação das casas secundárias?
Hinata possui alguma relação com seu time? Nem mesmo a relação da Hinata com Kiba, Shino e Kurenai foram trabalhadas.
Na verdade, Minato foi incompetente e se sacrificou em vão.
Depois, vou criar um tópico a respeito disso.
Existe uma diferença básica:
Minato era o Hokage, enquanto Hinata era apenas uma dona de casa. Ela não tinha a menor condição de fazer nada contra os Otsutsuki.
Minato deixou Kushina em segurança e depois foi impedir o ataque da Kyuubi. Se Kushina abandonasse o Naruto para ajudar Minato, a história seria outra.
A função da Hinata era priorizar a segurança dos filhos. Ela não deveria simplesmente abandonar Himawari à própria sorte ou com outra pessoa.
Realisticamente, ela não tinha a menor chance de ajudar o Naruto e seria apenas um peso desnecessário para ele.
Além de correr o risco de deixar a filha órfã. O próprio filme repreende essa ação dela chamando de loucura.
Olhe o exemplo da propria Sakura. Ela sabia que o Sasuke estava na arena e que a Sarada estava segura com ele.
Por isso ela focou em evacuar os civis a posteriormente cuidar da Himawari ao invéz de de ir cometer suicídio e tornar a situação pior para todos.
O mesmo vale para a Ino e a Temari.