Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rasen Shuriken VS Amaterasu

+14
VitorMB
mateus souza
Alex-Musicman
Hiei
Dante
Itachi Uchiha
Lelouch
sen504
Garcia
Will
Uman
Leonardo
Myuralho Sensei
Didica
18 participantes

descriptionRasen Shuriken VS Amaterasu - Página 2 EmptyRe: Rasen Shuriken VS Amaterasu

more_horiz
mais forte e o RS
mais preciso e o amaterasu
em um embate amaterasu ganha

descriptionRasen Shuriken VS Amaterasu - Página 2 EmptyRe: Rasen Shuriken VS Amaterasu

more_horiz
Dante escreveu:
No quesito destruição é RasenShuriken.

No quesito precisão é Amaterasu.

Cada uma é forte em suas caracteristicas.

more_horiz
Amaterasu é mais preciso.

FRS é mais poderoso.

Mais os dois são mortais.

Ser for um lançado contra o outro, Amaterasu levaria a melhor.

more_horiz
Amaterasu venceria essa.

more_horiz
bem cada um com suas consequências, acho não tenho certeza me corrijam se eu estiver errado, o FRS é uma técnica meio de destruir as células, pelo menos foi isso que eu intendi, Amaterasu queima que não para mais, bem o FRS se expande muito rápido, em termos de destruição acho que da o FRS, mais em termos de uma morte lenta e dolorosa da o Amaterasu, mais voto no Rasen Shuriken...

more_horiz
Amaterasu,tem fama por queimar até eliminar o alvo,só pode ser detido por outro Sharingan
FRS não dá nem pra sobreviver,porém,é mais detivel,ou acham que o Tendou faria aquilo com o Amaterasu?
Os dois matam direto,mas Amaterasu,ao meu ver,é mais eficiente
Porém,FRS quando atinge,é mais mortal,bem mais mortal
São técnicas do msm nível,creio numa superioridade do FRS
Mas Amaterasu ganha,pois Katon>Fuuton

more_horiz
Amaterasu pelo q eu saiba não é bem um Katon....e sim Enton

more_horiz
mais perde para o Rasen Shuriken assim acho..

more_horiz
FRS não dá nem pra sobreviver,porém,é mais detivel,ou acham que o Tendou faria aquilo com o Amaterasu?

Cuidado com os exemplos cara
Pain Tendou e o faminto usavam tecnicas de alto nivel
alem disso tem exemplo de amaterasu sendo parado por pedaços de pano e tbm por areia
Amaterasu pelo q eu saiba não é bem um Katon....e sim Enton

Enton na tradução num fico chamas do inferno ou inferno algo assim ?
alem disso amaterasu é um fogo foda + continua sendo fogo :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos