Gutozika Hyuga escreveu:
Vamo Messi pohaaaa!!!!
Nagata escreveu:O Minato anda bem enaltecido ultimamente,deve ser por conta da pesquisa de popularidade.
Comando Omega escreveu:Nagata escreveu:O Minato anda bem enaltecido ultimamente,deve ser por conta da pesquisa de popularidade.
eu diria que é o contrário, Minabucha tem sofrido um pequeno bullying do fórum desde que saiu a one-shot dele
Nagata escreveu:Comando Omega escreveu:Nagata escreveu:O Minato anda bem enaltecido ultimamente,deve ser por conta da pesquisa de popularidade.
eu diria que é o contrário, Minabucha tem sofrido um pequeno bullying do fórum desde que saiu a one-shot dele
A visão de fãs não altera o prestigio do personagem dentro do universo da obra.
Boruto é um dos personagens mais rápidos que já surgiram, e admitiu ser mais lento que Minato. Se bem que não seria a primeira vez que um pseudo-Otsutsuki toma um olé de usuário de Hiraishin.
Comando Omega escreveu:Nagata escreveu:Comando Omega escreveu:Nagata escreveu:O Minato anda bem enaltecido ultimamente,deve ser por conta da pesquisa de popularidade.
Boruto é um dos personagens mais rápidos que já surgiram, e admitiu ser mais lento que Minato. Se bem que não seria a primeira vez que um pseudo-Otsutsuki toma um olé de usuário de Hiraishin.
boruto se referiu ao uso do hiraishin, não a velocidade corporal
Não altera o fato de que Minato é mais rápido, Hiraishin é considerado como velocidade dentro da obra.
Minato disse isso em relação ao potencial dos Jinchuriki, no inicio do capitulo é dito que eles estão em outro nível.
E nem de longe Bee derrotou Minato, ambos ficaram em um impasse mexicano, e Minato poderia facilmente sair daquela situação, enquanto que Bee, não.
É risível pensar que o Kishimoto iria minar a reputação do Hokage, sendo ele alguém com tanto prestigio na obra.
Fãs enviesados usam da falta de contexto para tentar diminuir, apenas i