Depois de um pequeno intervalo, eu voltei com o capítulo 117... Quando eu iria pegar no batente, a gripe me derrubou bonito, mas eis que estou de volta e abrindo o 14° volume!!!!
Bom... A surpresa não poderia ser mais desagradável e seguida de um reencontro mais amargo ainda! É descoberto que do EdoTensei, aqueles que Orochimaru trouxe de volta são nada mais, nada menos que os dois primeiros Hokages! Ambos pedem perdão a Hiruzen por um encontro desses e que não há o que fazer a não ser obedecer quem os invocou.
Em outro lugar, a situação complica ainda mais! Naruto, Sakura, Shikamaru e o assistente de Kakashi, Pakkun (que não desconfio muito ser inspiração naquele outro cachorro (quem assistiu MiB, sabe)), descobrem que estão sendo seguidos por uma equipe de emboscada! Apesar de Sakura e Naruto acharem que estão de boa, e talvez poder até fazer uma "emboscada para a emboscada", Shikamaru os corta dizendo que além de provavelmente serem Chunnins, é um terreno na qual o inimigo estaria familiarizado uma vez que Orochimaru já viveu na vila e a conhece o suficiente para que os planos dêem errado.
Então, Tobirama da Silva Uchiha Nara, decide ficar e se sacrificar para dar tempo de Naruto e os outros alcançarem Gaara, e apesar de apostarem forte no garoto na Konohabet.com, eles ainda sentem o inimigo se aproximando e ficam putos pois
E agora??? Shikamaru segurou o avanço, mas terá forças pra impedir o inimigo??? E Hiruzen? Conseguirá enfrentar seus antecessores???
BORAAAAAAAA!!!! @Asa Noturna @Atlas Titan @Another @Atros @Ben Ikneg @Big Head @Comando Omega @Comando Delta @Comando Amado @Chazy Chaz @Crimson Lilac @Counter Spectre @Deushyuga @Deusa Hinata @Ellos @Eiji Shima @FrutosDoMar @Gutozika Hyuga @Gaius @Harogom @Jsjajajaksjs @Justinboll @Jashin @Joe Heartfilia @JL @JonRed @Kurama @Krieg @Katsuboy @L⍱scivi⍱ @Lionel Messi @L @Mr Dragonite @monolisos @Mitckin @Naruto Winchester @Nick Hyuuga @Orochilherme @PesteNoire000 @Pirate @Pedroland17 @Paçoca do Mato @Peppermint @Ranieno_THEPK @Ryosuke @Ryuuzaakii @ShinobinoKami @SirLongevo @Seijin @Victor