Se a Tenten tivesse vencido a Temari e lutasse conta o Shikamaru no lugar dela na fase final do Exame, como seria? Será que ela venceria?
Gutozika Hyuga escreveu:
a minha resposta: só sei que todo mundo ganharia se Tenten caísse dentro do abismo do kami no shisha, desintegrando seu ser por completo até que não sobre mais nenhum pedacinho e então exploda tudo aos ares causando uma revolução mundial.
Tony_1010 escreveu:Na primeira etapa, sem árvores, campo aberto, a Tenten vence sem muitas dificuldades.
Em campo fechado, provavelmente o Nara vence. Covarde se esconde e ataca nas escondidas, embora Tenten seja mais rápida que Temari.
A menos que seu Taijutsu + Velocidade + Kunais bombas fossem explorados...
Crimson Lilac escreveu:Não tem essa de campo aberto ou fechado, Shikamaru só teve dificuldades com a Temari pois ela é uma estrategista tão boa quanto ele que conta com ataques abrangentes de longa distância e isto a Tenten não dispõe. O ponto forte do Shikamaru é seu intelecto e análise que sempre o fará encontrar um meio de capturar o oponente.
Tenten ser mais rápida que a Temari é o mais puro headcanon.
Crimson Lilac escreveu:Hue
Mas não foi exatamente isso que eu escrevi? campo aberto ou fechado é irrelevante para Tenten e não para Temari. Se fosse a Temari vs Tayuya então nem as árvores protegeriam ele. O ponto principal é que Tenten não dispõe da mesma pressão ofensiva que a Temari e Shikamaru é colocado em obra e em feitos como alguém superior.
O personagem foi feito para ser um Mary Tzu.