Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chikushodo vs Kakashi

+19
Rikudou Madara
guii
Gustavobol
Aburame Hidan
Shirleybol
Leonardo
sen504
Will
Dante
Kain
Lelouch
Hiei
LUCAS CRR
Mateus-san
Garcia
rafael592
kyuudaime
Uman
edu lord
23 participantes

descriptionChikushodo vs Kakashi - Página 4 EmptyRe: Chikushodo vs Kakashi

more_horiz
Eu me pergunto...
Kakashi tem chackra, tecnicas, e algo de REALMENTE bom, pra combater kuchyoses???

Eu me pergunto [2]
Kakashi tem chackra suficiente, pra derrotar o cerberus que é uma neide, e ainda TODAS as outras invocações???

Eu me pergunto [3]
Kakashi tem uma invocação que possa combater, lhe dar suporte???

Bem, tudo isso deve ser pensado não??
Eu não vejo kakashi vencendo essa luta, é simples, pela falta de chackra.

Voto em chikushodo.

more_horiz
USHUAHSA

Eu racho com essa "neide" que vc fala kkkk

Enfim, chukishoudou é favorito, nas condições do tópico.

more_horiz
androy escreveu:
Eu me pergunto...
Kakashi tem chackra, tecnicas, e algo de REALMENTE bom, pra combater kuchyoses???

Eu me pergunto [2]
Kakashi tem chackra suficiente, pra derrotar o cerberus que é uma neide, e ainda TODAS as outras invocações???

Eu me pergunto [3]
Kakashi tem uma invocação que possa combater, lhe dar suporte???

Bem, tudo isso deve ser pensado não??
Eu não vejo kakashi vencendo essa luta, é simples, pela falta de chackra.

Voto em chikushodo.

kakashi tem INTELIGENCIA, o que é mais do que suficiente, para descobrir que enfrentar as kuchyoses sozinho é suicidio ^^

por isso que falamos: a UNICA OPÇÃO do kakashi, é ter conhecimento das habilidades do inimigo, e evitar as kuchyoses, mirando sua estratégia em armadilhas e distrações, para ir direto na fonte das invocações.

que bom que você lembrou, os cães ninjas seriam eficientes contra o chikushodo, até kakashi tira-lo do jogo ^^

more_horiz
kakashi tem INTELIGENCIA, o que é mais do que suficiente, para descobrir que enfrentar as kuchyoses sozinho é suicidio ^^

por isso que falamos: a UNICA OPÇÃO do kakashi, é ter conhecimento das habilidades do inimigo, e evitar as kuchyoses, mirando sua estratégia em armadilhas e distrações, para ir direto na fonte das invocações.

que bom que você lembrou, os cães ninjas seriam eficientes contra o chikushodo, até kakashi tira-lo do jogo ^^

Não temuma luta que voce não vote em kakashi né....
Aff, mas isso é de sua conta, não minha, vamos lá né chará.

Nem toda inteligencia do mundo, é parea pra um idiota que começa com uma invocação de um cachorro que não morre.
Só me diga uma coisa.
COMO kakashi lidaria com o cerberus???
Não vem me dizer que ele se esquivaria, pq nem um sapo, conseguia faze-lo!!!!

Nem estratégias nem armadilhas....
O corpo, pode começar a invocar, sem parar, as kuchyoses.....e kakashi não tem NADA que possa impedi-las.
Nem com conhecimento ele venceria....é impossível parar uma invocação, com os jutsus que kakashi tem.

more_horiz
androy escreveu:

Não temuma luta que voce não vote em kakashi né....
Aff, mas isso é de sua conta, não minha, vamos lá né chará.

Nem toda inteligencia do mundo, é parea pra um idiota que começa com uma invocação de um cachorro que não morre.
Só me diga uma coisa.
COMO kakashi lidaria com o cerberus???
Não vem me dizer que ele se esquivaria, pq nem um sapo, conseguia faze-lo!!!!

Nem estratégias nem armadilhas....
O corpo, pode começar a invocar, sem parar, as kuchyoses.....e kakashi não tem NADA que possa impedi-las.
Nem com conhecimento ele venceria....é impossível parar uma invocação, com os jutsus que kakashi tem.

tem sim ^^ é só você reparar, que você vai achar. (aliás, ESTE É UM EXEMPLO CLARO ^^)

como kakashi lidaria com o cérberus? Meu, ta dificil entender? kakashi NÃO LIDARIA com o cérberus, nem com NADA de invocações. cara, leia um pouquinho o que eu postei poxa.

um sapo é varias vezes maior e menos "sutil" que kakashi. além do mais, por debaixo da terra, nenhuma invocação pega o jounin ^^

um bunshin para distração, e um jutsu capitulo 423 pagina 7~8, já é o suficiente, para pegar o corpo desprevinido.

MAS, como eu tenho bom senso, disse LOGO NO INICIO, pra quem não notou, que é seria com conhecimento, e muito dificil disso acontecer assim, perfeitamente... :okai:

more_horiz
tem sim ^^ é só você reparar, que você vai achar. (aliás, ESTE É UM EXEMPLO CLARO ^^)

como kakashi lidaria com o cérberus? Meu, ta dificil entender? kakashi NÃO LIDARIA com o cérberus, nem com NADA de invocações. cara, leia um pouquinho o que eu postei poxa.

um sapo é varias vezes maior e menos "sutil" que kakashi. além do mais, por debaixo da terra, nenhuma invocação pega o jounin ^^

um bunshin para distração, e um jutsu capitulo 423 pagina 7~8, já é o suficiente, para pegar o corpo desprevinido.

MAS, como eu tenho bom senso, disse LOGO NO INICIO, pra quem não notou, que é seria com conhecimento, e muito dificil disso acontecer assim, perfeitamente...

Bom, mas se o corpo ficar voando, em cima do passaro, e invocando os animais de lá mesmo, kakashi não pode fazr NADA....

Embaixo da terra??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi o argumento mais miseravél que eu já vi.

Olha, quando uma invocação, pisa no solo, ela já faz uma cratera, e kakashi, já sria pego, assim como com sakura....

E acho que voce não entendeu...
O corpo já começa com uma invocação...
E depois outra e outra e outra.....
Kakashi NÃO PODE montar armadilhas e estratégias, se ele tem que cuidar de si mesmo....

Enfim, nem sei pq to discutindo se a vitoria do corpo é tão obvia....
Mas vou continuar, afinal, sei que kakashi não é pareo.

more_horiz
androy escreveu:

MAS, como eu tenho bom senso, disse LOGO NO INICIO, pra quem não notou, que é seria com conhecimento, e muito dificil disso acontecer assim, perfeitamente...

Bom, mas se o corpo ficar voando, em cima do passaro, e invocando os animais de lá mesmo, kakashi não pode fazr NADA....

Embaixo da terra??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi o argumento mais miseravél que eu já vi.

Olha, quando uma invocação, pisa no solo, ela já faz uma cratera, e kakashi, já sria pego, assim como com sakura....

E acho que voce não entendeu...
O corpo já começa com uma invocação...
E depois outra e outra e outra.....
Kakashi NÃO PODE montar armadilhas e estratégias, se ele tem que cuidar de si mesmo....

Enfim, nem sei pq to discutindo se a vitoria do corpo é tão obvia....
Mas vou continuar, afinal, sei que kakashi não é pareo.

eu também não sei porque da discussão, sendo que eu não to afirmando que kakashi vence :okai:

Sim, sim, existe essa possibilidade ^^
mas se você ver o mangá, verá que existe a possibilidade do pain NÃO voar, e ai lombarde ?

anyway. ué... porque cargas dagua foi um argumento miseravel?

por acaso agora as invocações conseguem além de DETECTAR kakashi dentro da terra, atingi-lo se ele estiver embaixo dela? OH, GOSH !

o fato da nivocação tocar no solo e abrir uma cratera, não influencia no fato de kakashi poder desviar delas dentro da terra, passando em VOLTA do campo de luta, longe de qualquer uma delas...

e você está ignorando (usual) o combo sharingan + inteligencia + Bunshin/Kage bunshin/raikage bunshin no jutsu.

kakashi pode criar distrações como quiser. e são mais de 1000 combinações ^^

mais volto a dizer, que com conhecimento, e com SORTE, ele conseguiria fazer isso.

chega, não vou descutir algo já decidido, ainda mais quando o sujeito não interpreta o que eu posto.

more_horiz
Existe a possibilidade dele voar tbmmmm....
E contra isso voce não tem argumentos!

Voce mesmo devia avaliar o porque e como kakashi venceria, sendo que tem um monte de gente rindo da tua cara....
Ps: não sou eu....

Não conseguem detectar, mas com apenas um pisão em uma area, ela já abre tudo, e já vê kakashi.
Kakashi não pode ficar embaixo da terra o dia inteiro....

E se ele criar distrações, o que isso muda??
ele não pode acerta-lo lá em cima mesmo.

Não conseguiria....
Coloca uma coisa na tua cabeça uman.
Kakashi não é tudo isso que voce pensa.
Nem mesmo o anime fala isso dele. Limite-se a ver pelos inimigos, ou pelos hyp's que ele tem!!!

Porque, as discussões, que envolvem kakashi, já estão ficando RIDICULAS...

Ps: Isso é uma dica, vê se não leva pro lado ruim viu...

Continuo com minha opinião..

more_horiz
androy escreveu:
Existe a possibilidade dele voar tbmmmm....
E contra isso voce não tem argumentos!

Voce mesmo devia avaliar o porque e como kakashi venceria, sendo que tem um monte de gente rindo da tua cara....
Ps: não sou eu....

Não conseguem detectar, mas com apenas um pisão em uma area, ela já abre tudo, e já vê kakashi.
Kakashi não pode ficar embaixo da terra o dia inteiro....

E se ele criar distrações, o que isso muda??
ele não pode acerta-lo lá em cima mesmo.

Não conseguiria....
Coloca uma coisa na tua cabeça uman.
Kakashi não é tudo isso que voce pensa.
Nem mesmo o anime fala isso dele. Limite-se a ver pelos inimigos, ou pelos hyp's que ele tem!!!

Porque, as discussões, que envolvem kakashi, já estão ficando RIDICULAS...

Ps: Isso é uma dica, vê se não leva pro lado ruim viu...

Continuo com minha opinião..

sim, existe, e eu ja falei que existe :D

e também ja disse que existe a possibilidade dele NÃO tomar esta atitude, como TODAS as outras vezes que ele lutou ^^

mano, eu não to falando que kakashi venceria neste tópico. ta realmente ilegivel essa parte? tipo, ¬¬

no exemplo da sakura, kakashi ficou escondido, esperando. mas ele pode muito bem, INVESTIR CONTRA O PAIN, como ele FEZ.

no caso das distrações, para a grande possibilidade dele estar no chão ^^

e coloca uma coisa na tua cabeça Androy. não vejo necessidade de criar todo este caso, sobre algo que não tem porque ser debatido.

limite-se a ler o mangá. por hora é o melhor que você faz... porque você tá esquecendo do básico hein amigo.... (critica construtiva também, não se arme.)
;)

more_horiz
Tem necessidade sim tem!!!
Isso já esta passando dos limites, e eu me encontro na situação de avisa-lo.
Voce sabe que varia pessoas já te cortaram, outros até te ignoraram, e uns ficam tirando saro contigo....
Isso é assunto seu, PORÉM, eu aceito, tudo que edifica, não sei voce, mas enfim.

Leio o mangá, e analizo bem, mesmo quando meu personagem não vence, admito.
Isso chama-se razão, não emoção....
Mas vou seguir tua dica, vou ler mais o mangá, e com mais atenção, já que voce disse.

more_horiz
androy escreveu:
Tem necessidade sim tem!!!
Isso já esta passando dos limites, e eu me encontro na situação de avisa-lo.
Voce sabe que varia pessoas já te cortaram, outros até te ignoraram, e uns ficam tirando saro contigo....
Isso é assunto seu, PORÉM, eu aceito, tudo que edifica, não sei voce, mas enfim.

Leio o mangá, e analizo bem, mesmo quando meu personagem não vence, admito.
Isso chama-se razão, não emoção....
Mas vou seguir tua dica, vou ler mais o mangá, e com mais atenção, já que voce disse.

Opa, somos dois ^^

mais infelizmente ao contrario de algumas pessoas (não to falando do forum), eu levo em conta, exemplos, e não os que fazem coisas piores do que eu :D

se tiram sarrinho pelas costas, to nem ai ^^ isso é prova de que essas bixinhas estão no ciu e não tem coragem de vir falar cara a cara, diretamente com a causa da fofoquinha ^^

eu também concordo quando o personagem não vence. como neste caso ^^ (poha, tu não entendeu ainda? O.o parei)
o que eu faço as vezes, é mostrar um "UNICO" jeito do personagem tal vencer, SE POR ACASO, AS CONDIÇÕES FOSSEM OUTRAS. é só exposição de opinião, não é defesa de personagem.
acho que você necessita de um pouquinho mais de discernimento neste quesito, porque ta dificil repetir tudo, sempre.

ah, eu sou Virginiano ^^

sou emotivo, mas sou muito racional também, ao ponto de equilibrar ambas as coisas ^^

Topico encerrado.

more_horiz
Ps: Eles não tiram sarro APENAS pelas costas....
As vezes falam na tua cara.
Mas isso não importa, quando isso acontecer de novo, quero estar espreitando pra ver QUAL atitude voce vai tomar.....

Voce esta repetindo porque quer....
Eu já entendi faz tempo, afinal, nem toquei nisso no meu ultimo post.

Não acredito em signos...
Sou inteligente o suficiente pra saber que mitos e coisas faladas por homens não são nada...
É hoje em dia as pessoas preferem acreditar em TUDO menos no verdadeiro Deus...

Mas isso é questão de opinião....cada um com a sua.

Concordo.

more_horiz
Galera, sem querer dar uma de intrometido mas ja dando, vamos deixar pra discutir ( levando o lado negativo da palavra ) estando cara a cara, é mais divertido. Pela NET num dá, entao o jeito é mostra ( ou tentar o maximo possivel ) respeito ou ignorar. Fica a dica de alguem que sempre respondia pra quem queria atençao e percebeu que isso num dá em pohha nenhuma. ^^

Enfim, esse corpo levando pra teoria é apelao demais. O cara se esconde, larga umas 10 invocaçoes no campo de batalha e pronto, nem Minato ganha ele. Mas quem duvida que Minato vence ele ? É questao de contexto mesmo.

more_horiz
Eu respeito totalmente...
O que eu fiz, foi apenas dar uma dica....Se é que seu comentario é dirigido a minha pessoa....

A unica maneira é mandando mensagens, ou falando no MSN, né....
Pq ninguem é tão rico, a ponto de viajar o mundo pra encontrar um user, e querer encarar ele "cara-a-cara...

Mas fazer o que né....

more_horiz
androy escreveu:
Pq ninguem é tão rico, a ponto de viajar o mundo pra encontrar um user, e querer encarar ele "cara-a-cara...

Exato, ou seja, as opçoes se resumem a ou tu tenta respeita a opiniao, mesmo as vezes sendo quase impossive; ou ignorar. O encarar que eu digo nao é tentar dar uma de machao nem nada nao, digo esse cara-a-cara pois pessoas que custumam xingar, iniciar um stress ou dar uma de fodao nomalmente sao mulekes que nao conseguem sequer olhar nos olhos de uma pessoa, por isso despejam essa mulekagem só pela net.

Taí uma frase que eu ví um user soltando aki ( n ta mais aki no forum ) que eu achei muito boa: " Nao discuta com quem nao tem nivel, pois se vc discutir com ele, vc vai descer no nivel dele e ele vai ti ganhar por experiencia ". Ñ é indireta pra ninguem kct, é só uma frase. ^^

Você tem duas opçoes num forum na internet: relaxar ou se stressar. Isso vai depender da forma que você age ou reage. Enfim, como isso n é de interesse meu, vcs q pensem na melhor forma de resolver um conflito.

more_horiz
empate

more_horiz
Kain escreveu:
Galera, sem querer dar uma de intrometido mas ja dando, vamos deixar pra discutir ( levando o lado negativo da palavra ) estando cara a cara, é mais divertido. Pela NET num dá, entao o jeito é mostra ( ou tentar o maximo possivel ) respeito ou ignorar. Fica a dica de alguem que sempre respondia pra quem queria atençao e percebeu que isso num dá em pohha nenhuma. ^^

Enfim, esse corpo levando pra teoria é apelao demais. O cara se esconde, larga umas 10 invocaçoes no campo de batalha e pronto, nem Minato ganha ele. Mas quem duvida que Minato vence ele ? É questao de contexto mesmo.

"As pessoas vivem de acordo com suas sabedorias e conhecimento, vivendo atadas a isso. ninguém para pra pensar, que isso tudo é uma ilusão, e que conhecimento realmente não existe..."

Sábio Itachi ^^

mais é bem por ai mesmo amigo Kain, um cara que larga invocações no campo e sobe no coro de uma delas, não pode ser vencido por ninguém ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos