Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Homenagem] Meu Casal <3 <3 <3 Empty[Homenagem] Meu Casal <3 <3 <3

more_horiz
[Homenagem] Meu Casal <3 <3 <3 46d8b00942a3b8b3f283480c34d2b501

[Homenagem] Meu Casal <3 <3 <3 Madara-e-mei-15264547-251220181926

Manga Scan :

O Único Homem que Mei não consegue intimidar com seu instinto assassino <3

description[Homenagem] Meu Casal <3 <3 <3 EmptyRe: [Homenagem] Meu Casal <3 <3 <3

more_horiz
:jan: Nos polpe

description[Homenagem] Meu Casal <3 <3 <3 EmptyRe: [Homenagem] Meu Casal <3 <3 <3

more_horiz
Lol, dizem as más línguas que madara acha que a mei tem o hiraishin até hoje

No mais...

[Homenagem] Meu Casal <3 <3 <3 8ltwzk

more_horiz
Amadooo, que shipp é esse akakakaksk

more_horiz
Nesse fórum desde a minha chegada é proibido exibir Mei com qualquer homem que não seja eu, o grande amante de ruivas ficcionais.
Terei que autuar o autor do tópico!

more_horiz
kkk

Madara é perfeito pra Mei, não só é alpha, como também não queima fácil, e tem um instinto assassino até mais poderoso, ele vai mostrar pra Mei seu "dote" de supremacia uchiha hehehe

Mei apenas se fez de difícil no mangá, mas no fundo ela tava doida de desejo.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Nesse fórum desde a minha chegada é proibido exibir Mei com qualquer homem que não seja eu, o grande amante de ruivas ficcionais.
Terei que autuar o autor do tópico!

[Homenagem] Meu Casal <3 <3 <3 479bb65f131590fa0ad3cf4199cb8df5e7146e6e0e8f96246ff5a84a9210251b_1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos