https://twitter.com/shellenberger/status/1776776372351836642
Para o UOL, questionar é atacar haha
O que acham do ocorrido? Talvez não tenhamos mais X no Brasil.
ShinobinoKami escreveu:Existe uma chance não nula do careca mandar prender o Musk. Agora ele banir o X (antigo Twitter) é garantido.
Questiono se a massa vai simplesmente arrumar outra rede social. Não conheço essas redes de mensagem curta, mas aparentemente não há alternativa viavel ao X (antigo Twitter) já que todos que foram banidos dele foram para redes sociais bem capengas, tipo mastodon. Me pergunto se vão criar uma versão brasileira, tipo os indianos e russos fizeram com as apps banidos por lá e a China faz há anos.
ShinobinoKami escreveu:Existe uma chance não nula do careca mandar prender o Musk. Agora ele banir o X (antigo Twitter) é garantido.
Questiono se a massa vai simplesmente arrumar outra rede social. Não conheço essas redes de mensagem curta, mas aparentemente não há alternativa viavel ao X (antigo Twitter) já que todos que foram banidos dele foram para redes sociais bem capengas, tipo mastodon. Me pergunto se vão criar uma versão brasileira, tipo os indianos e russos fizeram com as apps banidos por lá e a China faz há anos.
Joe Heartfilia escreveu:Os bots nos "X" são insuportáveis. Em qualquer postagem, 95% dos comentários são bots. Não consigo entender.
ShinobinoKami escreveu:ele fez, ele realmente fez....
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
O cara indiciou um franco-sul-africano naturalizado americano que mora no Texas por integrar "milicias digitais" e "dolosa instrumentalização criminosa" por ter sido chamado de ditador...
Nós estamos vivendo em uma distopia com tom de comédia.
ShinobinoKami escreveu:Existe uma chance não nula do careca mandar prender o Musk
Rin escreveu:Eu admito que li a frase abaixo e comecei a gargalhar alto...ShinobinoKami escreveu:Existe uma chance não nula do careca mandar prender o Musk
E agora tá aí, o cabeça de piroca realmente o fez.
Esse país é caricato kkkkkkkkkkkkkkkk