ShinobinoKami escreveu: a própria Kaguya perdeu um braço e o recriou.
mas ai ela recriou um braço com onmyouton ou ela so regenerou com a altissima vitalidade dela? Tendo a pensar que assim como Madara ou Obito, foi apenas a regeneraçao de alguem que tem a vitalidade do Jubi.
Ellos escreveu:
Fora isso, o limite do Onmyouton é a quantidade de chakra do user, o rikudou sennin criou os 9 bijuus, mas isso porque ele tinha o chakra do juubi, para uma criação incrivel assim, precisa de uma quantidade de chakra igualmente incrivel, para mim o limite do chakra sempre foi voltar no tempo mas isso em filmes e fillers ja ocorreu entao talvez nao exista limite
interessante. Ha muito tempo atras eu estimei que tecnicas do onmyoton realmente consomem quantidades imensas de chakra. O pic com o izanagi por exemplo, é que ele foi usado em conjunto com as celulas do hashirama que proporcionavam uma quantidade enorme de chakra. Esse chakra era suficiente pra recriar ate mesmo um corpo inteiro. Como naruto poderia nao ter chakra para recriar um braço?
"ah ele perdeu o inyoton", ok, acontece que o inyoton nao é uma propriedade do selo yang. Isso nao é nem dito nem implicado em canto nenhum da serie. O inyonton é algo que vem com o Modo Rikudo, é uma tecnica
despertada pelo Naruto. Ja é algo dele. Mesmo que ele nao tivesse chakra nas horas que seguiram o fim da luta com o sasuke, ele se recuperou depois. Ele tinha o Modo Rikudo - com o inyoton - e o chakra, entao em tese ele tinha tudo. Mesmo que recriar um braço fosse consumir muito chakra. O problema, justamente, provavelmente é algo explicado de Naruto Retsuden.
Nao vou discutir o carater canonico das novels, pois pra mim elas sao indiscutivelmente canonicas. Pra mim nao, elas sao mesmo pois estao na cronologia oficial de acontecimentos de naruto.
Em Naruto Retsuden, discutindo com a Chirare, Naruto revela que nao sabia como criar um braço pro Sasuke kk é mole? Ele tinha o Modo Rikudo e o chakra, mas ele nao sabia como criar um braço. Na verdade, aquela passagem é realmente ultra blaster interessante, pq ela escancara que os ninjas nao tem um conhecimento objetivo sobre chakra e mecanica de ninjutsu. So um conhecimento intuitivo. Acredito que o Naruto nao tenha recriado o proprio braço por falta do conhecimento tecnico pra isso mesmo, nao acho que se trate de um limite do inyoton.
Quanto ao limite do inyoton em si, nao vejo exatamente limite. E claro que o chakra pode se converter em qualquer coisa, entao o chakra pode ter qualquer propriedade de qualquer energia. Mas como fazer essas conversoes e usar bem essas propriedades? Pq em tese, o chakra poderia ate mesmo assumir as propriedades das Particulas Polares e curar o Naruto, ou Hagoromo. Se nao é feito, nao acredito que seja por limitaçao mecanica do chakra. Seria mais falta de conhecimento com falta de maestria com chakra. Tambem nao se trata de quantidade de chakra
se pa a blitterwoman tem algo bacana pra dizer
@L⍱scivi⍱