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Lista de recursos - Gerais
Tópico de leitura obrigatória antes de fazer sua inscrição.



Aqui se engloba todas as "Habilidades Especiais" dentro do vasto universo de Naruto. Esse sistema não se limitará apenas a habilidades sobre-humanas, mas também deve incorporar conhecimentos essenciais para a aprendizagem avançada de Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu e outros. À medida em que os Shinobi progridem em sua jornada, desdobram-se novas facetas e novas capacidades que anteriormente não poderiam realizar, permitindo, assim, assimilá-las para seu arsenal com o devido treinamento. Os ninjas podem se especializar em diferentes categorias de Jutsus ou adquirir a maestria necessária para realizar proezas extraordinárias, tudo depende de você.

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1. Habilidades

Lista de Habilidades Gerais
Habilidades Gerais são capacidades básicas que permitem que seu personagem tenha alguma capacidade adicional que outros normalmente não possuem, assim como podem permitir adquirir algum determinado Jutsu que precise de algum requisito especial. Não possuem requisitos específicos de classe, podendo ser adquiridas por qualquer jogador na maioria das vezes.

Sensoriamento

● Sensor de Chakra Nível 1
O usuário se torna capaz de sentir chakra naturalmente, conseguindo localizar seus oponentes ou alvos caso se concentre tempo suficiente para isso. Como se trata de um sensoriamento básico, será preciso concentração e isso pode prejudicar a utilização de jutsu(s) já que sua mente precisa estar focada para utilizar essa habilidade. Então é recomendado ter cuidado na hora de utilizar essa capacidade em junção com mais de uma técnica. Destaca-se que ataques sem uso de chakra não são detectados diretamente. Alcance - 500m.

● Sensor de Chakra Nível 2
Requer Sensor de Chakra Nível 1. Capacidade de distinguir chakra de alguém quando conhece, capacidade de fazer distinguir o tipo de elemento que é lançado no adversário (chakra elemental). Pode ser usado sem requerimento específico de concentração, podendo ser mantido passivamente, similar a lutadores como Muu e Tobirama. Destaca-se que ataques sem uso de chakra não são detectados diretamente. Alcance: 1500m.

● Sensor de Chakra Nível 3
Requer Sensor de Chakra Nível 2. Ganha uma capacidade sensorial equivalente ao Kagura Shingan de Uzumaki Karin, podendo sentir ou localizar chakra em alcances extraordinários de até 10 quilômetros, sendo possível também ocultar seu próprio chakra, desde que não utilize jutsus durante o processo.

● Sensor Físico
Ao tocar o solo com sua mão, o personagem pode adquirir com precisão o conhecimento sobre a localização e o número de pessoas próximas que estão em contato direto com o solo. Pode funcionar até 200 metros.

● Olfato Apurado
Não detecta chakra, mas sim o cheiro dos alvos. Útil para seguir pistas e ter uma noção da posição dos adversários, alvos ou aliados. Em combate, oferece informações de odores em tempo real em toda o alcance campal.

● Audição Apurada
Não detecta chakra, mas sim o som dos alvos. A audição é tão apurada que permite perceber movimentos minúsculos e interpretar os sons gerados pelo oponente, possibilitando lutar sem depender da visão, com alcance campal.

● Silent Killing
Pode ser comprada por personagens criados no País da Água. Contém todas as vantagens da Audição Apurada e adiciona a capacidade de minimizar os sons que seu corpo emite. Porém, esses sons ainda podem ser detectados por outros usuários de Audição Apurada e Silent Killing.

● Visão Absoluta [Pacote de Recurso]
O usuário dessa habilidade possui diversas mini-habilidades e capacidades extras em seu arsenal, entre elas:
— Capacidade de enxergar longas distâncias, literalmente possuindo uma visão de águia, consegue assim ver detalhes que normalmente não seriam perceptíveis para olhos normais.
— Capacidade interpretativa envolvendo movimentos labiais, conseguindo deduzir facilmente o que estão conversando, mesmo não ouvindo absolutamente nada.
— Capacidade de enxergar em ambientes escuros variáveis como por exemplo, caverna subterrâneas ou um quarto sem fonte de luz.
— Caso seja usuário do Byakugan, sua visão agora pode se expandir para um alcance absurdo quando focalizado, alcançando o limite máximo de 10km.
— Caso seja usuário de Sharingan, Byakugan, Ketsuryugan, Rinnegan. Sua visão agora consegue diferenciar clones do original com apenas um simples olhar.

● Sensor Sennin
Requer Sennin Mōdo ativado para usar. Um sensor que funciona através da conexão do usuário com a energia da natureza. É possível detectar chakra e até modificações minuciosas no campo de batalha graças à conexão com o solo e a atmosfera. Essencialmente permite que o usuário lute com alto nível de precisão mesmo sem usar seus cinco sentidos. Pode se estender para além do campo de batalha, atingindo 10 quilômetros de distância.



Requisitos para categorias de jutsus

● Perícia em Bukijutsu
O usuário se torna capaz virar um Mestre em Bukijutsu, conseguindo dominar e usar suas armas com extrema facilidade e maestria. Poderá mudar o trajeto de suas armas assim como Itachi, ganha uma mira perfeita assim como Tenten e adquire capacidade de desarmar seus oponentes num confronto direto com facilidade. Bastante indicado para quem é dependente de armas ninjas. O portador dessa habilidade pode manusear livremente UMA arma qualquer, mesmo que não tenha o atributo Corpo para segurar tal item e mesmo que não tenha espaço no seu inventário. Além disso, desbloqueia a capacidade de comprar Kenjutsus.

● Fuinjutsu
Ao adquirir esta habilidade, seu personagem pode comprar Técnicas de Fuinjutsu.

● Bunshinjutsu
Ao adquirir esta habilidade, seu personagem pode adquirir ou aprender técnicas de "Bunshins" corpóreos. Essa capacidade permite a criação de réplicas materiais do usuário, tornando visualmente impossível distinguir o original das réplicas a olho nu. O chakra é compartilhado via ressonância entre clones e original, então qualquer chakra gasto por clones é debitado direto do total do usuário. Via de regra, um usuário só pode manter 2 clones corpóreos ativos simultaneamente. Esse limite aumenta para 5 caso o usuário compre qualquer técnica do tipo "Tajuu Bunshin".

Bunshinjutsu Avançado
Requer habilidade Bunshinjutsu. Com essa habilidade, os jutsus de clones corpóreos do usuário são potencializados. Primeiro, o chakra gasto na criação dos clones é convertido em HP para estes. Em caso de múltiplos clones criados com o mesmo jutsu, o usuário pode escolher como distribuir o HP disponível (chakra gasto) entre os clones. Além disso, o usuário pode cortar o custo de chakra usado para criar os clones pela metade (destaca-se que o HP também será reduzido). Por fim, remove-se a restrição de tipo de jutsu que pode ser usado pelo clone, algo presente em técnicas de nível mais baixo.

● Kyuinjutsu
Ao adquirir esta habilidade, seu personagem pode aprender técnicas de Kyuinjutsu. Este estilo de ninjutsu permite a absorção do chakra de outros indivíduos, normalmente utilizado para adicionar esse chakra às próprias reservas do usuário. Isso, porém, desgasta a energia física do adversário e limita suas habilidades técnicas.

● Iryoninjutsu (Elemento Yang)
Ao adquirir esta habilidade, seu personagem pode aprender técnicas de Iryoninjutsu. Além disso, esse recurso proporciona um conhecimento extenso sobre medicamentos, venenos, anatomia humana e medicina em geral.



Modificações Corporais

● Genealogia tubarão
O usuário fica com guelras na bochecha e dentes afiados. Permite respiração embaixo d'água e movimentação à nado com mesma velocidade que possui em solo. Possibilita o usuário a se comunicar com criaturas aquáticas.

● Resistência a Toxinas
Ao adquirir essa habilidade, seu corpo naturalmente vai ser mais resistente a toxinas que um shinobi normal. Seu máximo de Toxicidade passa de 100 para 200. Sua capacidade de mitigação contra toxinas é igual a de quem tem atributo corpo 51-75, sendo aplicada a qualquer veneno, sem exceção.

● Imunidade a Toxinas
Requer Resistência à Toxinas. Ao adquirir essa habilidade, você é imune a qualquer toxina. Ademais, seu limite de Toxicidade passa a ser infinito, efetivamente eliminando esse problema para o jogador.

● Corpo resistente
Habilidade desenvolvida ao longo do tempo, fortalecendo cada vez mais suas camadas de epiderme e derme. No jogo, isso se traduz em uma redução do dano primário recebido em jutsus, que vai aumentando a cada fase do jogo:

Fase 1: -10 de dano
Fase 2: -15 de dano
Fase 3: -20 de dano
Fase 4: -25 de dano
Fase 5: -35 de dano



Capacidades especiais

● Keirakukei Avançada
Domínio superior de sua rede de chakra, conferindo algumas capacidades adicionais. O usuário pode realizar selos com apenas uma mão, e também é capaz de mobilizar seu chakra em duas frentes diferentes. Essencialmente, isso possibilita o uso de dois jutsus ao mesmo tempo, porém destaca-se que existem limitações de compatibilidade. Por exemplo, não é possível utilizar dois jutsus que sejam canalizados pela boca ao mesmo tempo. Além disso, não é possível canalizar elementos distintos ao mesmo tempo, exceto caso você possua uma Kekkei Genkai compatível. Por fim, a habilidade também permite liberar chakra de qualquer Tenketsu no corpo, sem depender de um jutsu. Trata-se de uma liberação mais básica, com custo e capacidade julgada pelo narrador.

● Selvagem Civilizado
O usuário ganha a capacidade de se comunicar com qualquer tipo de animal. Pode facilmente ordenar alguns animais selvagens para te auxiliar em pleno combate ou em determinada ação.

● Bastião Mental
Habilidade desenvolvida ao longo do tempo, treinando cada vez mais o sistema nervoso para aumentar usa estabilidade. No jogo, isso se traduz em uma redução do dano mental recebido em genjutsus, que vai aumentando a cada fase do jogo:

Fase 1: -10 de dano
Fase 2: -15 de dano
Fase 3: -20 de dano
Fase 4: -25 de dano
Fase 5: -35 de dano

● Mestre das Invocações
O usuário pode manter uma Kuchiyose adicional em campo, desde que nenhuma das invocações presentes ao mesmo tempo seja superior a Rank A.

● Herdeiro da Juventude [Pacote de Recurso]
O usuário dessa habilidade possui diversas mini-habilidades e capacidades extras em seu arsenal, entre elas:
— Capacidade de combater genjutsus oculares observando os movimentos das pernas de seu oponente, tornando-se praticamente imune a tais técnicas.
— Acesso a Transformação 'Suiken' gratuitamente, adquirindo uma garrafa com bebida alcóolica recarregável uma vez por missão.
— Invocação adicional exclusiva: Ningame [Rank D]
Suiken :
Ningame :




Elementais

● Mestre dos Elementos
Com esta habilidade, o jogador desbloqueia a capacidade de usar mais três elementos em Ninjutsus. Isso ocorre ao longo do tempo, no entanto.
- 1º Elemento Adicional (Início da Fase 1);
- 2º Elemento Adicional (Início da Fase 2);
- 3º Elemento Adicional (Início da Fase 4).

Se a habilidade for comprada depois do estágio citado como requisito, o desbloqueio é feito imediatamente. Se você já tiver 3 ou mais elementos por outras fontes, não existe nenhuma bonificação adicional no lugar de elementos redundantes.

● Potencialização: Katon
Permite usar jutsus do Elemento Katon com dano de Potência Alta, mas a custo de potência normal.

● Potencialização: Suiton
Permite usar jutsus do Elemento Suiton com dano de Potência Alta, mas a custo de potência normal.

● Potencialização: Raiton
Permite usar jutsus do Elemento Raiton com dano de Potência Alta, mas a custo de potência normal.

● Potencialização: Doton
Permite usar jutsus do Elemento Doton com dano de Potência Alta, mas a custo de potência normal.

● Potencialização: Fuuton
Permite usar jutsus do Elemento Fuuton com dano de Potência Alta, mas a custo de potência normal.

● Livre criação e manipulação de Fogo
Requer Potencialização Katon e elemento Katon na ficha. Pode criar fogo a partir do chakra Katon e manipular fogo como bem quiser. O valor de chakra cobrado é decidido pelo narrador, sendo definido pela quantidade de fogo criado e pela complexidade da manipulação. Se usado para causar dano direto, o dano máximo causado é equivalente a Rank C. Destaca-se que não é possível manipular fogo que contenha chakra de outra origem em sua composição, como ocorre com jutsus de terceiros.

● Livre criação e manipulação de Água
Requer Potencialização Suiton e elemento Suiton na ficha. Pode criar água a partir do chakra Suiton e manipular água como bem quiser. O valor de chakra cobrado é decidido pelo narrador, sendo definido pela quantidade de água criada e pela complexidade da manipulação. Se usado para causar dano direto, o dano máximo causado é equivalente a Rank C. Destaca-se que não é possível manipular água que contenha chakra de outra origem em sua composição, como ocorre com jutsus de terceiros.

● Livre criação e manipulação de Raios
Requer Potencialização Raiton e elemento Raiton na ficha. Pode criar raios a partir do chakra Raiton e manipular raios como bem quiser. O valor de chakra cobrado é decidido pelo narrador, sendo definido pela quantidade de raios criados e pela complexidade da manipulação. Se usado para causar dano direto, o dano máximo causado é equivalente a Rank C. Destaca-se que não é possível manipular raios que contenham chakra de outra origem em sua composição, como ocorre com jutsus de terceiros.

● Livre criação e manipulação de Terra
Requer Potencialização Doton e elemento Doton na ficha. Pode criar terra a partir do chakra Doton e manipular terra como bem quiser. O valor de chakra cobrado é decidido pelo narrador, sendo definido pela quantidade de terra criada e pela complexidade da manipulação. Se usado para causar dano direto, o dano máximo causado é equivalente a Rank C. Destaca-se que não é possível manipular terra que contenha chakra de outra origem em sua composição, como ocorre com jutsus de terceiros.

● Livre criação e manipulação de Vento
Requer Potencialização Fuuton e elemento Fuuton na ficha. Pode criar vento a partir do chakra Fuuton e manipular ventos como bem quiser. O valor de chakra cobrado é decidido pelo narrador, sendo definido pela quantidade de vento criado e pela complexidade da manipulação. Se usado para causar dano direto, o dano máximo causado é equivalente a Rank C. Destaca-se que não é possível manipular vento que contenha chakra de outra origem em sua composição, como ocorre com jutsus de terceiros.


Última edição por Heimdall em 3/6/2024, 21:16, editado 3 vez(es)

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2. Transformações

Lista de transformações gerais

Essa lista compila todas as transformações que podem ser adquiridas sem requisitos de classe. Destaca-se que todos os jogadores têm acesso a pelo menos uma transformação, chamada de Chakura Mōdo, desbloqueada na Tabela de Evolução Global. Outras transformações nessa lista podem ter requisitos específicos de narração.

Chakura Modo :

Juinjutsu Ten no Juin - Transformação Tier 1 :

Juinjutsu Chi no Juin - Transformação Tier 1 :

Juinjutsu Ten no Juin - Transformação Tier 2 :

Juinjutsu Chi no Juin - Transformação Tier 2 :

Sennin Mōdo - Sapos - Transformação Tier 3 :

Sennin Mōdo - Cobras - Transformação Tier 3 :

Sennin Mōdo - Macacos - Transformação Tier 3 :

Sennin Mōdo - Corujas - Transformação Tier 3 :


Última edição por Heimdall em 26/5/2024, 13:07, editado 1 vez(es)

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3. Invocações

Parâmetros das Invocações

Conforme descrito no Regimento, as invocações podem ter Rank entre B e S+. A tabela a seguir contém os parâmetros levados em conta para cada Rank.

Lista de Recursos - Gerais 2SYJYZn

Custo de invocação deve ser fixado para cada criatura pelo narrador, seguindo a indicação de valores da Tabela;

Saldo positivo de recursos se refere a quanto de chakra/HP o usuário estará lucrando ao fazer a invocação. É calculado como a diferença entre o somatório de Chakra e HP da criatura e o chakra gasto para invocação;

Habilidades podem ser da lista geral ou criadas pelo narrador, desde que coerentes.

Especialidades se referem às categorias dos jutsus possuídos pela criatura (Nin, Tai, Gen, Ken, Iryo, Fuin, Elementais). Em invocações de Rank S+, também podem ser incluídas Kekkei Genkai.

Padrão de atributos se refere aos limites de atributos definidos internamente na área dos narradores. Isso vale apenas para os atributos Corpo, Mente, Velocidade e Selos. Os atributos Vitalidade e Chakra já são levados em conta no saldo positivo de recursos.

Mecanização do Kuchiyose no Jutsu

Ninjutsu Rank B

Kuchiyose no Jutsu [Suplementar - Curto Alcance - Abrangência Focal]
Um Jikukan Ninjutsu que permite invocar uma criatura com a qual se firmou um contrato para o campo de batalha. O custo de chakra do jutsu é variável, dependendo do custo listado na ficha da criatura a ser invocada.


Lista de Recursos - Gerais Main-qimg-d38ef425b5a0442a4cd661af2055ea28
Invocações avulsas (Caminho Independente)

Rank B :

Rank A :


Última edição por Heimdall em 17/9/2024, 12:16, editado 4 vez(es)

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Lista de Recursos - Gerais Giphy
Pacotes de Invocação (Modalidade Herdeiro)

Os contratos de modalidade herdeiro dependem da presença de NPCs específicos que residam ou tenham contato com o local de residência do Player. A lista a seguir mostra quais contratos são possíveis em cada localidade e quais os NPC que podem fazer o intermédio para firmar o contrato.

Konohagakure - Sapos (Jiraiya e Naruto), Cobras (Anko)
Sunagakure - Sapos (Jiraiya e Naruto), Cobras (Anko) - Via aliança
Otogakure - Cobras (Orochimaru e Kabuto) e Edo Tensei (Orochimaru)  
Amegakure - Sapos (NPC que recebeu do Jiraiya), Corujas (NPC custom)
Kumogakure - Macacos e Corujas (NPCs custom)
Iwagakure - Macacos e Corujas (NPCs custom)
Kirigakure -  Macacos e Corujas (NPCs custom)
Nukenins fora de Oto - Edo Tensei (NPC custom do mercado negro)

Caso o player consiga de alguma forma estabelecer afinidade com os NPCs em questão, mesmo que sejam de outra vila, existe a possibilidade de firmar o contrato. Isso dependerá das circunstâncias narrativas, ficando a cargo do Narrador.

Observação:
Animais invocados na modalidade herdeiro, salvo quando é especificado que um animal aleatório é invocado, são únicos. Eles tem suas personalidades e lista de afinidades, podendo ter ações distintas de acordo com o invocador. Isso é particularmente importante em dois cenários. Primeiro, se dois personagens estiverem no mesmo campo de batalha e possuírem contrato com a mesma espécie, ao invocar um animal a tendência é ele obedecer quem tem mais Afinidade. Segundo, se um animal morre de fato em alguma narração, todos que possuem o contrato ficarão inviabilizados de invocá-lo até o fim da Fase corrente do Jogo. Pegando um exemplo da obra, Manda morre na Fase 3. Nesse caso ele ficaria indisponível para todos os contratados com cobras pelo restante da Fase. Ao entrar na Fase 4, após um time skip, ele seria substituído por um novo membro da espécie, talvez até um filhote.  

Contrato com Sapos :

Contrato com Cobras :

Contrato com Macacos :

Contrato com Corujas :

Edo Tensei :


Mecanização de Jutsus usados por múltiplas criaturas

Rank S :

Rank A :

Rank B :

Rank C :


Última edição por Heimdall em 17/9/2024, 12:20, editado 6 vez(es)

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4. Jutsus

Lista de Recursos - Gerais Giphy
Ninjutsu

Ninjutsus são a categoria mais ampla de técnicas disponíveis para um ninja, incluindo basicamente tudo que não se encaixa com Taijutsu ou Genjutsu. A lista a seguir consiste de jutsus que não possuem nenhuma manipulação de natureza, não são encaixam nas subcategorias de ninjutsus medicinais, hijutsus e fuinjutsus.

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Última edição por Heimdall em 5/10/2024, 10:41, editado 7 vez(es)

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Taijutsu

Taijutsus são essencialmente técnicas de combate corpo a corpo. Essas técnicas podem tem níveis diversos de complexidade, mas em geral se baseiam em velocidade e força para causar dano. A lista a seguir inclui os Taijutsus usados sem auxílio de armas.

Spoiler :


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Genjutsu

Genjutsus são técnicas ninjas sofisticadas onde o usuário manipula o sistema nervoso da vítima para gerar os mais diversos efeitos, como alucinações, paralisia e até dano à mente.

Spoiler :


Última edição por Heimdall em 28/9/2024, 17:03, editado 7 vez(es)

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Medicinais
[Exige habilidade "Iryo Ninjutsu"]

Ninjutsu medicinais são uma manipulação do elemento Yang, aquele que dá vida às formas, usadas com foco em curar feridas. O mecanismo usado na cura pode variar, mas de modo geral a ideia é estimular e acelerar a cura do corpo através do uso de chakra. Trata-se de uma especialidade muito valorizada na composição de equipes, já que a presença de um médico é muitas vezes a diferença entre a vida e morte para seus companheiros.

Spoiler :


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Kenjutsu
[Exige a habilidade "Perícia em Bukijutsu"]

Kenjutsus são uma classe especial de Taijutsus focados no uso da espada. Os praticantes elevam suas capacidades com movimentos rápidos e precisos através de suas armas para causar dano. Em alguns casos, o chakra é usado de uma forma mais direta, imbuindo a própria arma.

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Fuinjutsu
[Exige habilidade "Fuinjutsu"]

Fuinjutsus são uma classe especial de Ninjutsus focados na capacidade de selamento. Podem ter usos de combate, finalizando seus oponentes com um aprisionamento, e diversos usos suplementares. Um dos mais importantes é a capacidade selar Bijuus em hospedeiros humanos, criando os Jinchuriki.

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Última edição por Heimdall em 28/9/2024, 17:02, editado 5 vez(es)

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Lista de Recursos - Gerais Madara-naruto
Katon

A Liberação de Fogo (Katon) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. É preciso dominar tal elemento para pegar suas técnicas.

Katon será superior a Fuuton, mas será inferior a Suiton. O narrador deverá ter bom senso em definir os conflitos de ambas técnicas em batalha.

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Suiton

A Liberação de Água (Suiton) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar chakra que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. Suiton é um dos elementos mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas de Estilo Água podem não só mudar sua forma como também seu estado.

Suiton será superior a Katon, mas será inferior a Doton. O narrador deverá ter bom senso em definir os conflitos de ambas técnicas em batalha. Uma curiosidade adicional é que Suiton pode alastrar a eletricidade gerada por técnicas Raiton, aumentando o alcance dos mesmos.

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Última edição por Heimdall em 28/9/2024, 17:01, editado 1 vez(es)

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Doton

A Liberação de Terra (Doton) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. ela permite que o usuário manipule a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques

Doton será superior a Suiton, mas será inferior a Raiton. O narrador deverá ter bom senso em definir os conflitos de ambas técnicas em batalha.

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Lista de Recursos - Gerais ZSuls1
Fuuton

A Liberação de Vento (Fuuton) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. O Estilo Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes. Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral.

Fuuton será superior a Raiton, mas será inferior a Katon. O narrador deverá ter bom senso em definir os conflitos de ambas técnicas em batalha.

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Lista de Recursos - Gerais Raiton-bunshin
Raiton

O Elemento Raiton é uma das cinco áreas elementares básicas de Mudança da Natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final.

Raiton será superior a Doton, mas inferior a Fuuton. O narrador deve possuir bom senso para definir o resultado entre ambos elementos.

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