Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrada da Floresta da Morte - Konohagakure EmptyEntrada da Floresta da Morte - Konohagakure

more_horiz
Entrada da Floresta da Morte - Konohagakure Campo0

A Quadragésima Quarta Zona de Treinamento, também conhecida como a Floresta da Morte, tem como principal função o treinamento de ninjas de nível Chunin. Trata-se de uma área florestal com raio de 10km, com entrada restrita devido ao perigo. Seu perímetro é coberto por uma cerca metálica, com 44 portões igualmente espaçados ao seu redor. Em seu centro, existe uma torre usada para diversas funções, como ponto de descanso e central de monitoramento. Dentro da floresta existem várias criaturas mortais, como sanguessugas, tigres e ursos, resultando no nome coloquial dessa zona.

descriptionEntrada da Floresta da Morte - Konohagakure EmptyRe: Entrada da Floresta da Morte - Konohagakure

more_horiz

Entrada da Floresta da Morte - Konohagakure CjmhhqC

Chegando na área do exame, e buscando testar suas habilidades de espionagem, a Aburame decide conversar com Shino, com quem tinha alguma afinidade prévia.

- Shino, é bom te ver por aqui ! Espero que passemos nessa prova também para honrar o nosso clã. Essa criança travestida de ninja ajudou e conseguimos passar. - Apontou para Suzuki, a mais inteligente do time. Depois, ainda falando com o time de Shino, realizou a pergunta que realmente interessava. - E aquele tal de Naruto ? Será que ele conseguiu passar ? Ele não parece ser grandes coisas. - Questionou num tom de voz mais alto, tentando atrair a atenção do próprio jinchuriki. A ideia era saber mais sobre aquele menino, dado ter uma tarefa a cumprir com ele no futuro.

Após, tendo suas respostas, recuaria e aguardaria o início do exame enquanto observava os demais participantes.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionEntrada da Floresta da Morte - Konohagakure EmptyRe: Entrada da Floresta da Morte - Konohagakure

more_horiz
A prova havia acabado, mas aquela mulher tinha razão, vários passaram, parece que a próxima fase irá eliminar a metade, ela parecia certa disso então deve ser algo previsto pelo funcionamento da etapa... Durante o descanso eu adquiro alguns itens do shop e carrego o peso da Nero braços de macarrão.

Chegando no local da segunda fase, me deparo com a Floresta da Morte, o nome por si só já passa uma mensagem cabulosa, além de ser uma zona cercada, acho que vamos ficar confinados aqui... Considerando as habilidades de nosso time, diria que podemos ficar seguras e finalizar mais esta prova também.

Eu ouço um garoto de Otogakure falando sobre Naruto em tom alto, aparentemente queria chamar a atenção do Uzumaki, o que na verdade não é muito difícil... Logo ele aparece por aqui também, está no mesmo time de Sasuke Uchiha e Sakura, um shinobi e uma kunoichi bastante inteligentes, com certeza passaram. Eu prefiro me manter quieta no meio de todos, não vejo Nero nem Nami ainda, apenas continuaria procurando elas e aguardando o começo da prova.

@Heimdall

Entrada da Floresta da Morte - Konohagakure Ce12fa10

more_horiz
Entrada da Floresta da Morte - Konohagakure A544c98222fdad4abe925377068f97f5

Ao ser mencionada por sua parceira, Suzuki faria uma careta para o time adversário e se posicionaria ao lado de Rena, aguardando para ver o que aconteceria durante aquele intervalo.

@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

more_horiz
Após minhas comprar no Ninja Shop agradeço a Ariadne pela ajuda e como agradecimento dou minha bomba de veneno, assim ela poderia carregar e se precisamos em algum momento estará disponível.

Chegamos no ponto de encontro da floresta da morte, alguns participantes já estava no local, assim como a Aradne eu escuto a garota comentar sobre o cabeça de vento, só que diferente dela, não sou boazinha o suficiente para ficar calada e observando;

- Ei garota Aburame, não se ache grande coisa, julgando pelo desempenho do seu time na ultima prova, você não tem o direito de apontoar os defeitos de qualquer criatura patética aqui -Digo ativando meu Byakugan sorrindo, deu uma boa olhada no corpo da garota - Hora hora....

@Heimdall @Nie

more_horiz
Narração Livre
@Nie @Zatrys @ZeddaSilva @Luan

Entrada da Floresta da Morte - Konohagakure F7bjgbo

Aburame Shino, um dos genins mais peculiares e solitários de sua época, destacava-se até mesmo dentro de seu próprio clã. Sua reputação o precedia. Naquele momento casual, ele observava um pequeno kikaichuu posicionado em seu dedo indicador. Secretamente, ele os implantava em indivíduos que ali estavam sem alarde, como se estivesse coletando algumas informações. Quando Aburame Nishi se aproximou, Shino a fitou por alguns segundos, como se a analisasse profundamente.

Finalmente, após um tempo em silêncio, ele falou de forma calma:

Seu comportamento permanece inalterado, irmã. Sempre chamativa... — O sujeito não parecia acostumado a interagir com sua irmã adotiva, no entanto, ele não deixaria de comentar algo. — Seu corpo parece fisicamente mais imponente, é complicado explicar, mas está bastante intimidante... Tenho a sensação que você conseguiria quebrar meu nariz numa batalha de taijutsu atualmente, coisa que anteriormente eramos nivelados.

Entrada da Floresta da Morte - Konohagakure UUyHxFG

Um dos indivíduos que estava no lado do Shino parece encarar Nishi de uma forma perturbadora. Seu olhar estava focado nela.

Shino... Por qual motivo você nunca comentou que tinha uma irmã tão bonitinha? Prazer... Meu nome é Inuzuka Kiba! — Ele iria ouvir nesse momento sobre a pergunta envolvendo Naruto. — Huh? O que você quer com aquele garoto lotado de piolhos? Acho que ele tava com a bexiga cheia e ficou lá atrás procurando algum lugar para mijar. Milagre ele ter passado na primeira fase do chunin shiken. Para ser sincero, nem da academia ninja deveria ter saído, mas acho que o Iruka-sensei passou um pano bonito pra ele. Tsc... Se eu fosse Hokage, não deixaria esse tipo de corrupção acontecer.

Não f-fale assim do N-naruto-kun...

Entrada da Floresta da Morte - Konohagakure V6klAut

Comentaria uma garota tímida de cabelos azuis, ela parecia estar posicionada atrás de Shino e de forma timida, parecia disposta a defender o nome "Uzumaki Naruto". O índividuo conhecido como Kiba apenas iria colocar seus braços atrás da cabeça enquanto comentaria:

Certo... Certo... Desculpe por falar mal do seu Narutinho! — Kiba notaria nesse instante a presença de um Hyuuga que parecia estar entrando em conflito com a Aburame. — Oxi... Essa galera fica arranjando intriga por qualquer coisa, credo.

Yuuhi Suzuki iria fazer uma breve careta para aquele time, o que parece causar um clima um tanto desconfortável naquela região, fazendo tanto Kiba e Hinata olharem um pouco torto para ela. Mas Shino em especial, simplesmente iria ignorar aquilo.

Entrada da Floresta da Morte - Konohagakure BGrRsNf

Não muito distante dali, uma jovem de cabelos vermelhos, profundamente abatida, observava a pequena confusão à sua frente. Seus olhos pareciam à beira das lágrimas. Ferimentos estranhos marcavam seus braços e até mesmo o pescoço. Em um instante, um trio desajeitado esbarrou nela, fazendo-a cair no chão com um impacto quase imediato.

Entrada da Floresta da Morte - Konohagakure QDCXvGf

O indivíduo que parecia ter esbarrado nela era um sujeito que transmitia uma sede por sangue intensa, era um tanto sufocante ficar no mesmo território que ele, tanto que praticamente ninguém com bom senso ficava em seu caminho.

more_horiz
Chego bem cedo, mais precisamente uns 30 minutos do horário marcado.

Aproveitei a folga do fim da tarde de ontem e passei no Ninja Shop para comprar uma Bolsa Shinobi (-300 RY, restante 60 RY).

Procuro Chatra e Kasuga para me agrupar com eles e aguardar as instruções da nova fase. O lugar parecia completamente assustador, a floresta era densa e escura e a luz do sol nem parecia adentrar ali. Poderia até imaginar que perigos e coisas estranhas se escondiam...

- Não vai ficar com medo, Chatra!?
Digo enquanto olho para ele tentando amenizar o clima do local e ainda tirar uma com a cara de meu colega.

Quanto às demais cobras de nossa própria vila querendo achar atenção, apenas dou o gostinho do meu desprezo e finjo que nem ouvi caso tentem mais alguma provocação sem sentido. 🐍🐍🐍

@Heimdall

more_horiz
Entrada da Floresta da Morte - Konohagakure 2e96b13c138c448360a2c5aae62b5357

O tempo passava, e mais figuras estranhas surgiam. Num certo momento, Suzuki sentiu um calafrio percorrer sua espinha, uma sensação familiar, porém diferente das vezes anteriores em que esteve na presença de ninjas poderosos. Desta vez, a menina percebia a presença da própria morte. Acostumada com assassinatos e energias negativas, Suzuki olhou para o lado, onde sentia essa intensa presença, apenas para descobrir que toda essa imponência vinha de um garoto com cabelos ruivos.

Por alguns segundos, Suzuki encarou diretamente os olhos do garoto, uma escolha que se mostrou terrível. Nesse instante, uma aura maligna se projetou atrás do menino, uma ilusão criada pela mente de Suzuki a alertava para manter distância da criança, como as presas agem ao avistarem um predador.

Com a voz trêmula e o corpo em estado de choque, Suzuki comunicou-se com sua parceira de equipe, Nishi, que iria passar no mercadinho para comprar um aparato ninja. Porém, com dificuldade para se mover, percebeu, horrorizada, que havia perdido o controle de sua bexiga, sentindo o líquido quente escorrendo por suas pernas. Sem jeito e envergonhada, ela saiu correndo dali o mais rápido possível.

Item comprado no mercado: Escopo [Rank C] Preço: 200 ryos

@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

more_horiz

Entrada da Floresta da Morte - Konohagakure CjmhhqC

- É, eu fiz um treinamento especial antes do exame chunin. Todo dia eu fazia 100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos e corria 10 quilômetros e esse é o resultado. Você deveria tentar. - Justificou sua força física com uma lorota que viu em um desenho animado, antes de voltar sua atenção para o garoto que tinha um cachorro. Kiba parecia ser meio bobo, e talvez uma boa relação para Nishi, que ainda precisava explorar Konoha quando pudesse, então a menina decidiu ser amigável.- É, o Shino deve ter medo que eu arranje um namorado...e eu acho que você daria para um bom Hokage viu. - Puxou saco enquanto fazia uma piada de duplo sentido. Se o Inuzuka entenderia aquilo, só Hagoromo sabia.

Momentos depois, Hinata e uma outra Hyuuga se manifestaram em defesa do tal Naruto, o que surpreendeu a Aburame. Afinal, até onde sabia, jinchurikis eram odiados por sua vila, mas esse não parecia ser o caso de Naruto que tinha alguns fãs perdidos aqui e ali. Satisfeita com a sua abordagem, e pensando que Hyuugas se reproduziam como coelhos, ela desejou boa sorte ao time de Shino antes de ir embora.

No caminho, notou a interação entre os dois ruivos e sentiu um calafrio subir por sua espinha, mas não se impressionou. Já convivia com monstros no clã Kaguya, e já tinha encarado um monstro ainda pior do que aquele quando enfrentou Orochimaru. Contudo, mesmo não temendo o homem, escolheu se afastar por mera cautela, seguindo Suzuki.

"Será que o Kabuto-sensei está aqui também ?" - Refletiu, já sabendo que interagir com ele não era uma boa ideia.

@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

more_horiz

Entrada da Floresta da Morte - Konohagakure ULuBAxV

Kaito chegaria ao local do exame, analisando de longe todos os participante. - De onde surgiu tanta gente? - pensava enquanto caminhava em direção ao seu time, atravessando o mar de gente no local. Um sujeito em especial lhe chamou a atenção, a roupa verde que cobria todo seu corpo era extremamente estranha. - Que cara feio da miséria. - pensou enquanto ria sozinho.

- Ali estão Suzuki e a garota Aburame, quem são aqueles perto dela? - pensou, olhando o sujeito parecido com um cachorro. Aparentemente o garoto cachorro queria se tornar hokage, o que foi um tanto engraçado para Kaito, que riu escondendo seu sorriso com a mão, como se estivesse pensando em algo. - Olá Shino, como vai? - cumprimentou, se posicionando próximo ao seu grupo.

O garoto tentaria detectar algum envenenamento por meio de insetos através de seu jutsu Gedokujutsu, de forma discreta.

Entrada da Floresta da Morte - Konohagakure Images?q=tbn:ANd9GcRlUfaYw1Sl4bA3D9v12t73-5j8T2e01yxA5eCv2HNchg&s

@Nie   @Ben Ikneg  @ZedDaSilva

more_horiz
Chego no exame com um pacote de salgadinhos sem dizer uma única palavra, apenas olhava e refletia sobre como deveria ser aquela prova, me sentia preparado mas tinha noção de que aquilo seria realmente desafiador, claramente o ápice de adrenalina possível para meu nível de força.

@Heimdall

more_horiz
Entrada da Floresta da Morte - Konohagakure Images50

Espero pelo início da fase, o mais invisível possível. Organizo o material adquirido no caminho ( pomada Hyuuga e duas Kibaku Fuuda).

@Heimdall

more_horiz
Nami chegaria ao local da etapa do exame. Observando com cuidado todos presentes no local, iria em direção ao seu time. Ao mesmo tempo, pensaria: - Espero que eu não tenha me atrasado.

more_horiz
- Chego, fico quieto, e não digo nada.

more_horiz
Entrada da Floresta da Morte - Konohagakure Campo0

Cedinho da manhã, ainda com o sol nascendo, os participantes começam a chegar na entrada da zona de treinamento 44, conhecida como floresta da morte. Os grupos tinham comportamentos distintos, alguns mais nervosos, outros procurando intimidar. Depois de um tempo, exatamente às sete horas, a mulher do dia anterior aparece em uma nuvem de fumaça, disfarçando o shunshin no jutsu. Ela passa o olho nos grupos presentes, parecia fazer uma breve contagem e assente brevemente com a cabeça.

Entrada da Floresta da Morte - Konohagakure NXOn0wo

Ótimo, estão todos aqui. Se alguém reprovasse por atraso ia ser bem sem graça. Meu nome é Mitarashi Anko, sou a responsável pela segunda etapa do Exame Chunin. Prestem atenção, vou explicar como vai funcionar a prova.

Entrada da Floresta da Morte - Konohagakure EQm1UnY

A mulher pega um pergaminho e começa as explicações.

Exame Chunin - Segunda Etapa

Entrada da Floresta da Morte - Konohagakure 3Dzlc5Q

Esta etapa é realizada na Floresta da Morte. A zona possui 44 portões, divididos em 4 regiões: A, B, C e D. As regiões são separadas entre si por uma grade, mas todas dão acesso a uma torre que fica no centro da floresta. Cada time de participantes entrará na floresta através de um dos portões, o que definirá em qual das regiões este time estará inserido.

Região A: Portões 1 a 11;
Região B: Portões 12 a 22;
Região C: Portões 23 a 33;
Região D: Portões 34 a 44.

Entrada da Floresta da Morte - Konohagakure Fanfiction-naruto-quando-tudo-comecou-2042873,120620142137

Cada time receberá um pergaminho em seu portão, decididos aleatoriamente entre dois tipos. Parte receberá o pergaminho do Céu (Branco), parte receberá o pergaminho da Terra (Azul). O objetivo desta etapa é entrar na torre possuindo pelo menos um pergaminho de cada tipo.

Regras adicionais:
- O tempo limite é de 3 dias dentro da narrativa (14 dias em Tempo Real), contados a partir da primeira narração dentro da floresta;
- Falta de comida e de sono podem gerar consequências negativas, a depender do narrador;
- Quem sair da área de sua região designada será imediatamente eliminado, junto dos outros membros de seu time;
- Se algum membro do time morrer ou ficar completamente incapacitado, todo o time é eliminado;
- Se alguém iniciar combate com outro participante fora da floresta, antes do exame começar, será eliminado;
- É proibido abrir os pergaminhos.

Com a explicação feita, a mulher abre sua bolsa ninja e pega um pacote de papeis.

Aqui estão seus formulários de consentimento para participação. Como é possível que vocês morram nessa etapa, preciso disso para não ter problemas depois, se vocês baterem as botas. Cada formulário contém o portão de onde vocês vão começar a prova. Se quiserem participar, levem os formulários e os entreguem ao ninja postado no portão. Ele vai passar o pergaminho e abrir o portão para vocês entrarem.

A mulher então passa entre os grupos, entregando os papeis para cada time.

Alocação de portões dos Players

@Katsuboy e @Mr Dragonite: Portão 5 - Região A
@Tada Banri e @Nero Sparda: Portão 14 - Região B
@Nie, @Zatrys e @Zeddasilva: Portão 33 - Região C
@Asa Noturna @Luan e @Thousand Mirrors - Portão 41 - Região D

Postem no tópico de acordo com a distribuição, entregando os formulários.

Floresta da Morte: Região A - https://www.forumnsanimes.com/t105246-floresta-da-morte-regiao-a-konohagakure
Floresta da Morte: Região B - https://www.forumnsanimes.com/t105247-floresta-da-morte-regiao-b-konohagakure
Floresta da Morte: Região C - https://www.forumnsanimes.com/t105248-floresta-da-morte-regiao-c-konohagakure
Floresta da Morte: Região D - https://www.forumnsanimes.com/t105249-floresta-da-morte-regiao-d-konohagakure

Depois que vocês jogarem, passarão a ser narrados por seus respectivos narradores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos