Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Como Kabuto intimidaria o Obito? Empty[Discussão] Como Kabuto intimidaria o Obito?

more_horiz
Kabuto propõe um pacto com Obito mostrando a Akatsuki:

Spoiler :

Contudo, Obito não se mostra favorável ao trato e diz: "E se eu recusar?"

Kabuto então chama o Edo Madara o que faz Obito recuar com medo:

Spoiler :

Kabuto diz: "Você acha mesmo que eu viria até você sem um trunfo (ou "hidden move")?"

Como ficamos sabendo depois Kabuto só descobriu o corpo do Madara pois Zetsu mostrou pra ele onde ele estava:

[Discussão] Como Kabuto intimidaria o Obito? MoNGMME

Visto que Obito não se intimidou mesmo com Kabuto podendo usar a Akatsuki inteira contra ele (e o próprio Kabuto não contava que iria conseguir intimidar apenas com a Akatsuki) qual recurso Kabuto usaria pra intimidar o Obito a se unir a ele se o Zetsu não tivesse revelado o corpo do Madara pra ele?

description[Discussão] Como Kabuto intimidaria o Obito? EmptyRe: [Discussão] Como Kabuto intimidaria o Obito?

more_horiz
Difícil dizer.

Acho que o único meio do Kabuto convencer o Obito seria argumentando ainda mais sobre a grande ajuda que seria o Kinjutsu na guerra, além também da oferta de corpos para o Rinnegan que o Uchiha planejava transplantar em si, afinal Obito não tinha forças para possuir o olho sozinho, necessitou de Jinchuurikis com vastas reservas para controlar bem o Doujutsu.

Com certeza Obito não seria intimidado, mas iria surgir interesse.

A Intimidação só surgiria se Kabuto+Akatsuki vencesse o Uchiha, Kabuto poderia propor um duelo por exemplo, ele e seus edos vs Obito, se Yakushi sair vitorioso, a proposta é aceita, caso não, haverá uma recusa. Acho que o Yakushi tem boas chances, contudo Obito não fica atrás.

description[Discussão] Como Kabuto intimidaria o Obito? EmptyRe: [Discussão] Como Kabuto intimidaria o Obito?

more_horiz
Kabuto nao tem como intimidar o Obito, se o Obito quiser, ele apenas vai para a Kamuiland e não tem o que o Kabuto possa fazer

Um dos poucos que podia intimidar o Obito era o Itachi vivo pelos recursos que tinha, coisa que nem o Itachi tensei possuia

Quanto ao Madara, nao é nem que o Megazord do madara coloque medo no Obito, afinal, o Megazord nao burla o Kamui do Obito, mas, o Obito começou a guerra porque disse a todos que era o Uchiha Madara, full poderoso e possuia 7 bijuus, o mundo ficou com medo da combinação, se retirassem o nome madara da equação ao ver que o madara é um edo tensei e esta morto, talvez o plano de guerra e por Kyuubi e Hachibi em um unico local nao desse tão certo.

more_horiz
@Ellos

Um dos poucos que podia intimidar o Obito era o Itachi vivo pelos recursos que tinha, coisa que nem o Itachi tensei possuia

Quais recursos Itachi "vivo" tinha que o Edo Tensei não tinha? Tá falando do K.A.?

E que recursos são esses que Itachi tinha quando estava vivo capazes de intimidar o cara que tinha Kirigakure e a Akatsuki sob seu comando (ou seja, que podia facilmente encomendar a morte do Itachi)?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
@Ellos

Quais recursos Itachi "vivo" tinha que o Edo Tensei não tinha? Tá falando do K.A.?

E que recursos são esses que Itachi tinha quando estava vivo capazes de intimidar o cara que tinha Kirigakure e a Akatsuki sob seu comando (ou seja, que podia facilmente encomendar a morte do Itachi)?

Sim é ao K.A que eu me refiro

Recurso que o Itachi vivo tinha e o Itachi tensei nao tinha sendo que o K.A é o que para mim mais fez o Obito temer o Itachi

Quanto a Kirigakure, Akatsuki nao vejo problema pro itachi fugir deles, problema mesmo é fugir do Obito que tem o Kamui, mas, o resto.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos