Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Myato se viu livre para agir, na situação em que seu time se encontrava, ele era o único em plenas condições de finalizar aquela luta. - Vai ter que esperar por cura Hanya! Antes vivos sem uma perna do que mortos e com as duas! - gritaria a garota. O garoto iria controlar seu clone para usar sua técnica mais poderosa, visando distrair Gaara enquanto o corpo original pegaria o pergaminho caído. O clone iria utilizar o Rasengan em potência alta.
Caso o plano fosse um sucesso, Myato prenderia Gaara em Mokuton: Shichūrō no Jutsu, utilizado em potência alta, dando oportunidade para que fugissem dali.
Floresta da Morte - Primeiro Dia 68 horas restantes
Antes que Kaguya Rena pudesse executar seu salto para tentar escapar da areia, seu corpo já estaria soterrado no subsolo e ela já sentia o dano derivado da pressão da areia atingindo com tudo seu corpo, porém naquele momento ela iria erguer seus braços usando seu Chidori Nagashi antes de ser completamente enterrada no abismo do subsolo, aproveitando a potencialização da marca maldita, fazendo descargas elétricas com uma coloração intensa e escarlate se manifestasse sobre a areia, causando dano a rigidez absurda daquela substância e facilitando seu movimento. Seus ossos tremiam com a pressão que a areia do Gaara causava sobre seu corpo, e parte de sua pele falsa parece descascar durante esse processo, se ela continuasse tomando dano, seu disfarce acabaria sendo destruído.
DANO RECEBIDO: 70 de dano [100 - 15 - 15]
Gaara notaria naquele momento um clone de Myato se movimentando em alta velocidade em sua direção, no entanto, Gaara era um indivíduo que manipulava sua areia de uma forma muito mais rápida que aquele, seus olhos se focariam em direção de Myato e Hanya nesse momento e ele já preparava seu movimento defensivo naquele momento.
Dois Suna Bunshin seriam conjurados naquele instante, cada um deles iriam emergir próximo do Myato original e Hanya.
No entanto, Uchiha Hanya já estava cansada daquele combate e aproveitando o contato visual que teve com ele, a jovem de apenas 8 anos, iria engatilhar um genjutsu que causaria novamente dano mental em Gaara, que conforme sua sanidade fosse reduzindo, cada vez mais "algo dentro dele" despertaria dentro dele, já era perceptível uma modificação corporal emergindo de seu próprio corpo naquele instante. Uma árvore ilusória iria emergir em volta de seu corpo, prendendo seus movimentos quase que completamente. Dando brechas para a aproximação do clone de Myato que carregava uma poderosa esfera de chakra em sua mão direita naquele momento. Mas Hanya também não iria parar com aquele movimento, organizando seus ataques com Myato, a garota ainda lançou mais uma poderosa flecha flamejante em direção da cabeça de Gaara, que novamente só serviu para danificar o Suna no Yoroi que ele havia previamente utilizado novamente.
Quando Myato estivesse no curto alcance, ele impulsionaria seu Rasengan contra seu inimigo, a primeira defesa que o clone iria enfrentar naquele momento era o Suna no Tate, uma barreira automática envolvendo areia que o protegia, devido ao poder rotativo de seu Rasengan, o garoto conseguiu penetrar aquela defesa inicial. Agora restava, o Suna no Yoroi, sua armadura de areia. Com um poderoso impulso, o clone de Myato sentiu a adrenalina correndo em seu cérebro e num forte impulso atingiria a barriga de Gaara com tudo com aquela esfera de chakra em alta rotatividade, um impacto poderoso entre eles seria formado, jogando Gaara de forma violenta para longe, fazendo seu corpo bater com tudo em toneladas de árvores que existiam na região.
A areia que aprisionava Kaguya Rena cedia, enfraquecendo como um pacto com o próprio inferno. Num salto poderoso, ela emergia daquela prisão subterrânea, completamente liberta, mas com diversas fraturas que seu fator de cura estava com alguma dificuldade para regenerar, porém, não parecia impedir que a jovem pudesse se movimentar. O pergaminho de Gaara, caía próximo a ela, como se o destino o entregasse de bandeja. A cena parecia promissora para o grupo, mas… Myato carregava consigo uma verdade sombria. Seu ataque, embora tivesse infligido danos a Gaara, não escapara à atenção de Myato. A quantidade avassaladora de areia que o jovem garoto de Sunagakure no Sato empregara, mitigara consideravelmente o impacto que poderia ter causado em seu corpo. Quanto tempo de atordoamento teria conseguido impor àquele monstro considerando a defesa monstruosa de seu oponente? A resposta pairava no ar, um enigma urgente.
Contudo, a visão de Gaara não inspirava confiança. Seu corpo estava jogado entre as árvores, sua areia parecia estar fundindo-se com seu corpo de maneira grotesca. Parte de seu rosto deformava-se, e uma cauda de areia serpenteava, nascendo de sua forma humana. O medo, irracional e insidioso, se infiltrava nas veias de todos os presentes. Continuar aquela batalha significava apenas uma coisa: UMA MORTE HORRENDA, BRUTAL E INEXORÁVEL, OS ESPERAVAM... POIS TANTO GAARA E O DÊMONIO QUE HABITAVA SEU CORPO, QUERIAM O SANGUE E O INTESTINO DAQUELE TRIO DECORANDO AS FOLHAS DAS ÁRVORES DA FLORESTA DA MORTE.
Era notável que a batalha do grupo teria chamado atenção de outros grupos de genin(s) que estavam por perto, um trio estava assistindo a luta a distância, no entanto, apenas um integrante daquele grupo iria emergir no campo de batalha naquele breve momento. Era a "irmã de Hanya" que rapidamente iria aos cuidados da jovem "genin" que tinha fraturado a perna lutando com aquele monstro. Hanya lembrava vagamente que aquela garota também estaria participando do Chunin Shiken, era uma sorte ou azar do destino, ela estar naquela região.
A "irmã" de Hanya rapidamente se aproximaria dela, enquanto encarava o Suna Bunshin de Gaara que se aproximava da Uchiha.
— Droga, irmã... Por qual motivo você tinha que se deparar com esse cara? Você está bem? Se apoie em mim, vou te levar para longe desse monstro... Rápido!
Myato naquele instante se movimentaria para próximo de Gaara para tentar prender Gaara numa jaula de madeira, mas conforme ele se aproximaria daquele monstro, ele começava a repensar aquela idéia. Continua realizando esse movimento?
[...]
Uchiha Hanya: HP - 70, Chakra - 80, Sanidade - 350 [Juin ativado, status e técnicas buffadas] [Sharingan ativado]
Kaguya Rena: HP - 45, Chakra - 130, Sanidade - 160 [Iniciativa buffada devido à droga injetada, 1 turno restante] [Juin ativado, status e técnicas buffadas] [Toxidade - 25]
Myato: HP - 250, Chakra - 130, Sanidade - 150
Sabaku no Gaara: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Perca de sanidade devido ao Genjutsu de Sharingan]
Em meio a areia, a dor irradiava por todo o corpo de Rena, que encarava aquela situação com um misto de empolgação e ansiedade. Se por um lado o perigo era eminente, por outro um combate daquele tipo era de ferver o sangue. Contudo, por sorte, seu Raiton, combinado com o ataque da técnica estranha de Myato foram o suficiente para fazer com que Gaara tivesse sua areia desestabilizada. Com isso, ela conseguiu fugir daquele soterramento e de quebra, deparou-se com o pergaminho do céu que buscava, e não hesitou em pegar e guardar o item.
Entretanto, antes que pudesse relaxar, a Kaguya notou que o corpo do ruivo começava se transformar de maneira grotesca, e imediatamente a conversa que teve com Madara surgiu em sua mente. Se Konoha tinha seu próprio jinchuriki, nada impedia Suna de também ter o seu, certo ? De certa forma, com aquela hipótese, tudo se encaixava, incluso o plano de ataque à Konoha de Orochimaru. Por isso, também comeu a Zouketsugan LV1 que comprou em Otogakure para aumentar seu HP.
E finalmente tendo uma boa compreensão de sua situação, e do perigo em que estava, incluindo sua identidade secreta, Rena decide desativar o Selo Amaldiçoado. Afinal, além de sugar suas energias, aquele poder também deixava sua mente mais agressiva, e isso era o que menos queria diante de um monstro daqueles, já que a única opção era fugir.
- Fujam! O ruivo é um jinchuuriki monstruoso e irá matar todos que se aproximarem ! - Rena esbravejou em alto e bom-tom, alertando não só seu time, mas todos que estivessem ao seu redor, torcendo para que aquele fato fosse o suficiente para fazer os outros genins, num impulso de sensatez, tomarem a mesma atitude. Assim, ela esperava evitar algum conflito durante sua fuga, já que estava sem condições de lutar novamente, embora ainda pudesse barganhar sua segurança com o pergaminho da terra extra que tinha. Além disso, com a chegada de uma aliada inesperada, o Time Kabuto poderia ter alguma segurança, desde que não pisasse em ovos.
Por fim, com o pergaminho em mãos, e ciente de seu perigo, Rena usa o poder dos irmãos Kamizuru para desferir o Hachimitsu no Jutsu contra o jinchuriki, objetivando atrasar seus movimentos, mesmo que pouco. Depois, fugiria para longe dele com seus companheiros em direção a torre para entregar os pergaminhos e concluir a prova, somente parando de correr quando suas energias estivessem no fim. Na fuga, gastando o último jutsu que tinha condições de executar, usaria Bushin no Jutsu para criar cópias ilusórias, objetivando iludir eventuais ninjas que encontrassem pelo caminho e tentaria também pegar alguma coisa que encontrasse no corpo do marionetista para uso posterior.
Spoiler :
Hachimitsu no Jutsu [Ofensivo - Longo alcance - Varredura parcial] O usuário utiliza uma grande quantidade de abelhas para criar um enxame em movimento de varredura, causando dano em todos que atingem. Se as abelhas são destruídas, liberam um mel pegajoso com capacidades restritivas no contato físico (efeito secundário restritivo).
Rank E: Bushin no Jutsu
130-60(rank B)-50(marca desativada)-10(rank E) = 10 de chakra restantes
Última edição por Nie em 24/4/2024, 12:18, editado 1 vez(es)
A resistência desse ninja da areia era incrível! Quando Rena disse com toda certeza que ele era um jinchuuriki, tudo começou a fazer sentido. Olhar para dentro daquele garoto era meio assustador, tipo uma vibe sobrenatural total, sabendo que ele era um dos demônios que a Akatsuki estava atrás. Com isso na mente, Hanya sacou que não valia a pena prolongar essa luta. Mesmo se ela quisesse, seria só perda de tempo.
De repente, a irmã mais velha de Suzuki aparece no local, salvando Hanya e pensando que ela era sua querida irmã. Mesmo com a perna fraturada, Hanya não reclamaria, sabendo que não conseguiria ir muito longe por conta própria. Então, ela aceitaria a ajuda de bom grado, deixando sua "irmã mais velha" levá-la para um lugar mais seguro. Durante a fuga, Hanya enfatizaria que só deveriam parar de correr quando tivessem certeza de que estavam seguras: — Onēsan... Não pare de correr até ter certeza de que esse demônio parou de nos seguir.
Por fim, Hanya desativou seu Sharingan, exausta após consumir muito chakra durante a luta, chegando ao seu limite. Antes que pudesse baixar sua guarda, um Suna Bunshin foi criado e avançou na direção de Hanya e sua irmã. Para evitar que o clone atrapalhasse sua fuga, Hanya saltou das costas de sua "irmã" e realizou o "Katon: Benijigumo", um jutsu de fogo peculiar que criou uma aranha de fogo para perseguir o inimigo até encontrá-lo, sendo perfeito contra um Bunshin.
Depois disso, Hanya se apoiou novamente nas costas de sua "irmã" e deixou o destino cuidar do resto, permitindo-se tirar uma soneca enquanto eram levadas em segurança.
Ao ver que o rasengan havia atingido o inimigo, porém mesmo assim o monstro ainda não havia sido derrotado, Myato percebeu que não tinha como vencer aquela luta. O poder de um jinjuriki era grande demais para eles naquele momento. Se preparando para fugir, Myato cria mais 2 Mokuton: Mokubunshin no Jutsu com o objetivo de atrasar Gaara e seus clones, para que fugissem o mais rápido que conseguissem. - O que Hanya pensa que está fazendo? Dormir uma hora dessas, até iria curá-la, mas depois dessa ela merece ficar com a perna ferida mais um tempo. - pensou.
- Vamos, corra! - ordenou à "irmã" de Hanya, que segurava garota nas costas. Myato iria correr o mais rápido que pudesse, seguindo Rena. Seu outro clone ficaria responsável por seguí-los a distância para prevenir qualquer tipo de encontro indesejado com ninjas, já não tinham mais forças para lutar.
Floresta da Morte - Primeiro Dia 66 horas restantes
Kaguya Rena, com o corpo dolorido, desativou rapidamente a marca maldita que irradiava uma força avassaladora por todo o seu ser. As marcas recuaram para o seu juin em um breve segundo. Em seguida, consumiu uma Zouketsugan LV1, restaurando parte da vitalidade que estava decadente naquele momento. Rena, então, enfiou a mão em um punhado de insetos da sacola que havia adquirido dos Irmãos Kamizuru e deu o comando automático para que avançassem em direção a Gaara. O indíviduo, mesmo atordoado, começava a se erguer com uma intensidade assustadora.
O ataque das abelhas colidiu com o corpo de Gaara, transformando-se em uma gosma doce que o prendia, dificultando seus movimentos. Seus gritos ecoaram em uma intensidade aterradora, fazendo com que aves e corvos próximos fugissem em desespero. Uma aberração da natureza estava despertando lentamente. E por fim, a jovem garota iria se direcionar em fuga, correndo o mais rápido possivel que poderia em direção da torre principal da floresta.
Myato iria criar uma dupla de clones naquele instante, mas assim que conjurasse eles, ambos clones de areia de Gaara iriam erguer a mão em direção desses clones. E uma quantidade abismal de areia iria se erguer do solo, cobrindo esses clones perfeitamente e explodindo eles com a pressão da areia sobre seus corpos. Uchiha Hanya nesse momento faria selos de mão e de sua boca iria sair uma poderosa aranha de fogo que iria em direção de Gaara naquele instante, mas o clone que estava bem na sua frente seria explodido com as chamas da Uchiha.
A "irmã mais velha" de Hanya com uma velocidade até que considerável, iria se movimentar em alta velocidade com Kaguya Rena, enquanto Myato ficava um pouco atrás, mas o time rapidamente estava fugindo aparece no local. Longos minutos se passavam, eles veriam finalmente a torre a distância, mas uma tempestade densa de areia começava a emergir do solo bem quando estivessem prestes a atravessar o portão para concluir o exame, aquela nuvem de areia era tão densa que parecia impedir que o grupo pudesse efetivamente passar por ela até chegar o portão, onde eles poderiam ser protegidos por shinobi do nível jounin.
A garota que estava carregando Hanya, iria colocar ela no chão naquele momento e falaria:
— Vou utilizar um jutsu de Fuuton para tirar esse nevoeiro de areia no caminho, se um de vocês tiver uma técnica que me ajude a facilitar o processo, façam imediatamente. Além disso, pelo o que eu vi, um de vocês era iryonin, curem a perna da coitada de uma vez, por favor.
E não muito distante deles, o grupo também ouviu ruídos de outros times inimigos surgindo, provavelmente com intenção de tentar capturar o pergaminho de quem tivesse concluído o desafio. Falando num sentido amplo, o grupo não tinha mais condições de lutar contra ninguém, eles precisavam acabar urgentemente com aquela nuvem de areia que estava impedindo que eles pudessem passar.
Era realmente impressionante a persistência do ninja da areia... Enquanto dormia nas costas de sua irmã mais velha durante a curta viagem, Hanya conseguiu recuperar um pouco de suas energias, mas aquela paz momentânea parecia prestes a acabar. Uma tempestade densa de areia começou a emergir do solo, indicando algum jutsu mirabolante que o demônio da areia ainda possuía. Com um sobressalto, Hanya acordou de seu breve cochilo, ativando instintivamente seu Sharingan mais uma vez, preparando-se para enfrentar o que quer que estivesse por vir.
Assim que a irmã mais velha de Hanya a colocasse no chão para enfrentar a tempestade de areia, Hanya ajustaria rapidamente seu escopo ninja. Combinando as vantagens visuais do Sharingan, ela seria capaz de detectar facilmente os inimigos próximos da região. — Oneesan, concentre-se em dissipar essa tempestade de areia. Vou lidar com os ninjas sorrateiros que se aproximam com meu Genjutsu. Conto com você!!!
Enquanto a ação se desenrolava, Hanya percebeu os sinais evidentes de exaustão no semblante de Rena, resultado do confronto direto com Gaara. Imaginar-se enfrentando um demônio daquela magnitude corpo a corpo era assustador; só alguém com uma força igualmente formidável poderia encarar tal desafio. Observando os movimentos cansados de Rena e deduzindo que seu chakra estava se esgotando rapidamente, Hanya agiu por impulso. Ela sacou rapidamente o Gunbai Uchiha de suas costas, um item que se revelara uma defesa confiável e eficaz ao longo de sua jornada ninja. Com determinação, Hanya dirigiu-se a Rena, arremessando o Gunbai em sua direção com precisão. A expressão de Hanya mostrava a seriedade da situação, enquanto ela confiava em Rena para usar o item com sabedoria, sabendo que isso poderia ser crucial para a segurança delas no confronto iminente: — Eei caipira, pegue isso!
Com um olhar confiante, Hanya sabia que Rena faria um bom trabalho com o Gunbai Uchiha. Prontificando-se a executar seu Genjutsu contra os ninjas que se aproximavam, Hanya posicionou-se atrás de Rena e sua irmã, movendo-se para os flancos, mas sempre mantendo-se atrás delas. Com maestria, Hanya lançou o "Nehan Shōja no Jutsu" contra os ninjas inimigos identificados, esperando obter sucesso em sua estratégia. Caso algum inimigo conseguisse passar por essa primeira contenção, Hanya estaria pronta para proteger a retaguarda de Rena, garantindo a segurança do grupo.
Myato estava em puro estado de adrenalina, seu sangue fervia e tudo o que passava em sua cabeça era em como sair dali. Gaara havia mostrado ao grupo que eles ainda tinham muito a evoluir, apesar disso, ainda tinham que continuar a sua fuga. - Suzuki, vou lhe curar agora, distraia esses inimigos enquanto conserto essa perna quebrada sua. - iria dizer, mandando um Iryō Suiton: Mizukurage em direção à garota, para curá-la.
- Droga! Não podemos demorar muito aqui. Menina dos ossos, não demore muito com isso!
Mesmo tendo conseguido efetivamente fugir do jinchuriki, a situação do Time Kabuto ainda continua difícil. Um dos obstáculos estava totalmente fora do controle de Rena, que nada poderia fazer para lidar com a tempestade de areia com seus jutsus atuais. O outro, por sua vez, era mais a sua cara.
- Tomara que esse violão de merda quebre defendendo algum jutsu. Demorar com o que porra ?! - Respondeu seus dois companheiros, enquanto pegava a arma Uchiha com uma expressão enojada.
Depois, livre para agir, trataria de defender eventuais ataques com a ferramenta. Se fosse alvejada por algum taijutsu, usaria Karamatsu no Mai como defesa. Caso encontrasse algum inimigo no caminho até a torre, usaria Chidori Senbon para atacar os adversários e paralisá-los, possibilitando sua própria fuga.
Se chegasse muito próxima da torre, faria também um ato adicional. Pegaria o pergaminho extra da terra obtido do marionetista, e o jogaria para trás como isca para atrair outros genins enquanto o Time Kabuto finalizava a prova.
Floresta da Morte - Primeiro Dia 66 horas restantes
A garota Yuuhi assentiu com a cabeça e, realizando selos de mão com destreza, projetou uma esfera de pressão de sua boca. O impacto com o solo fez a esfera expandir grotescamente, gerando uma explosão de vento que avançou à frente. A força do vento empurrou a colossal quantidade de areia, danificando a estrutura da torre. Esse movimento peculiar parecia eficaz para abrir caminho para o grupo seguir em frente.
Após esse movimento, Uchiha Hanya que estava sendo carregada, iria jogar sua gunbai que iria rodopiar no ar e ser empunhado pelas mãos de sua companheira de equipe. Rena nesse instante, veria um dos shinobi a distância se aproximar rapidamente em direção deles, tentando aplicar um potente golpe de taijutsu, onde um chute seria direcionado na cabeça a garota que carregava Hanya, no entanto, a Kaguya se jogaria na frente do ataque e iria erguer o objeto de madeira, como se fosse um poderoso escudo. Um choque ocorreu entre eles, inicialmente Rena até pensou que seria difícil aparatar aquele ataque, mas seu oponente não era nada forte, e ela conseguiria bloquear o ataque de forma relativamente fácil ao usufruir da sua arma temporária em conjunto com o Karamatsu no Mai, que faziam seu corpo ejetar diversos ossos pontiagudos, resistentes e afiados... O que acabaria limitando a área que seu oponente conseguiria atingir.
Myato, percebendo que a perna de sua companheira inimiga estava infeccionando e que, se não fosse tratada em breve, provavelmente levaria à amputação, agiu rapidamente. Ele colocou a mão sobre o ferimento e moldou uma parcela generosa de chakra, formando uma espécie de água-viva que se fixou na perna da jovem garota. O tratamento começou imediatamente, e a jovem Uchiha logo sentiu um alívio considerável na sua perna que estava toda ferida. Agora, finalmente, conseguiria caminhar normalmente. Após isso, a jovem Hanya com seu sharingan ativado, veria seus oponentes restantes realizando selos de mão, projetando uma técnica que ela conhecia de certa forma.
Diversos clones ilusórios iriam rodear o grupo e isso parecia um problema já que eles não tinham como saber quem deles é o verdadeiro, no entanto, aquilo não era um problema para a jovem de apenas 8 anos. Uma genialidade corria em suas veias e com apenas um breve movimento de selo de mão, a jovem Uchiha iria projetar seu chakra de forma ilusória pelo campo de batalha, formando a imagens de diversa penas de corvos que iriam cair rapidamente em direção do chão, e inevitavelmente todos seus inimigos iriam acabar observando aquele gatilho visual que a Uchiha teria criado.
O inimigo que estava no curto alcance de Kaguya Rena rapidamente iria adormecer naquele breve instante, assim como os outros dois que estavam mais distantes no meio do caminho da torre, o trio de inimigos iriam cair completamente no sono e sendo assim, o ninjutsu ilusório que anteriormente eles haviam preparado, iria ser encerrado. Isso acabaria dando brechas para Rena preparar seu próximo ataque graças ao suporte impecável de Hanya, a jovem Kaguya que estava vestida de Aburame, iria projetar chakra eletrizante em suas mãos e num movimento rápido, iria projetar disparos perfurantes de chakra que iriam viajar violentamente em seus inimigos, atingindo pontos vitais e causando um dano incapacitante, que impedisse definitivamente que eles pudessem atrapalhar o grupo.
Por fim, o trio vendo que não havia mais ninguém para atrapalhar o seu movimento, rapidamente seguiria em direção da torre. Enquanto a "irmã de Hanya" apenas iria observar a distância, eles adentrando na torre. Por um breve segundo, ela parecia encarar as costas de Aburame Nishi, vulgo Kaguya Rena. Como se tivesse notado alguma coisa estranha nela, mas não sabia dizer, com todas as palavras, o que era. Mas aquilo não era importante no momento, tudo que importava é que, o trio de Otogakure no Sato, havia de certa forma, concluído a segunda fase do Chunin Shiken.