Floresta da Morte - Primeiro dia
Um predador tinha pessoas importantes para o time 9 em suas garras. Se deparando com essa realidade, as Kunoichi optam pela via da coragem, tentando salvar o Time 7. Elas avançam pela floresta, usando a viagem para ativar diversos recursos preparativos: Taka Kenshin, Hakke Sōkō, Tokage Kenshin, Mizukurage e Influência da Kyubi. O trio prossegue o mais rápido que consegue, literalmente exalando chakra. Nero e Ariadne mantém seus recursos sensoriais atentos a situação. Somando visão e audição especiais, elas conseguiam entender o que estava acontecendo no campo de batalha.
A inimiga esgueirava seu corpo como uma cobra, usando as árvores para rastejar em direção a Sasuke e Sakura. Naruto, naquele momento, lança uma série de armas ninja para interromper o movimento. Sasuke parece pensar rápido sobre o que fazer, extremamente tenso e até assustado. O garoto desativa seu sharingan, saca um pergaminho do céu de sua bolsa ninja e o oferece para o inimigo.
Se é o pergaminho que você quer, pega ele e vai embora!
Fufu... é isso mesmo. A única forma que a presa tem para escapar de um predador é entregando algo de valor e fugindo com sua vida.
O Uchiha arremessa o pergaminho para a inimiga, mas antes que ela pudesse pegá-lo, Naruto avança em alta velocidade e o agarra. Ele se vira então e dá um soco na cara do Uchiha.
Eu não tenho como provar, mas esse Sasuke é obviamente falso. Um covarde como você não pode ser o Sasuke. Que garantia você tem que entregar o pergaminho vai fazer ele ir embora?
Interessante, Naruto-kun... você está certo, porque eu precisaria barganhar pelo pergaminho quando eu posso simplesmente matá-los e pegá-lo depois.
A mulher então invoca uma enorme cobra que de imediato ataca Naruto. O Uzumaki se enfurece, liberando o chakra de sua bijuu da mesma forma que Nami.
Nesse momento, o Time 9 entrava na proximidade do combate. Qualquer esperança de atacar na surdina, no entanto, era quebrada com um olhar da mulher na sua direção.
Parece que chamamos muita atenção... não vou deixar que interrompam.
Uma enorme cobra de três cabeças era invocada entre as kunoichis e o combate com o Time 7. Para passar, elas teriam que derrotar o animal. O time 7 tinha percebido sua presença, renovando o vigor que tinham para aquele combate, especialmente Naruto e Sakura. A cobra faz um rápido movimento triplo, cada cabeça mirando uma mordida em uma das Kunoichis. Nero imediatamente bloqueia com o Hakkeshou Kaiten, esticando sua Katana junto para tentar causar algum dano. Ela nota que o lado ofensivo havia sido irrelevante, a serpente era robusta demais para aquele nível de Katana. Já a defesa é efetiva, protegendo as três do ataque. Vendo que o primeiro passo era passar pela serpente, Ariadne decide entrar com uma ofensiva, usando o Kongoken para atacar uma das cabeças. O soco era poderoso, criando um verdadeiro amasso na cabeça do animal e quebrando vários de seus dentes. Nami então dispara o Gōryūka mirado em outra cabeça. As chamas condensadas eram potencializadas pelo chakra de sua bijuu, causando danos severos na criatura. A cobra tinha sofrido danos, mas ainda estava de pé, pronta para atacar novamente. Como iriam proceder?
Tempo Restante: 60 horas
Cenário Atual
Hyuuga Nero: HP - 190 (140+50), Chakra - 285 (400-10-15-40+50-100), Sanidade - 200, Toxicidade - 0
[Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno]
[Taka Kenshin: 15 Chakra/turno]
[Hakke Sōkō: 3 turnos restantes]
[Mizukurage: 90 de potencial de cura]
Uzumaki Nami: HP - 275 (250+50-25), Chakra - 340 (350+50-60), Sanidade - 120, Toxicidade - 0
[Influência da Kyuubi - 25 HP/turno]
Dufacis Ariadne: HP - 210 (160+50), Chakra - 195 (320-60-15+50-100), Sanidade - 160, Toxicidade - 0
[Tokage Kenshin: 15 Chakra/turno]
Cobra de três cabeças: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Ação livre para @Asa Noturna @Luan e @Thousand Mirrors