Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaleria do Guto EmptyGaleria do Guto

more_horiz
Então gente, fiquei inspirado vendo as outras galerias e decidi fazer uma também, me deu vontade de aprender a desenhar belas artes, quero tentar ver até onde posso ir, sempre desenhei desde pequeno, contudo sempre foram desenhos normais de criança feinhos, então não sou um desenhista "polido", sou um novato level kid, baixei um curso de desenhos do Ei nerd.

Vou procurar ser consistente e postar meu progresso aqui.

Desenho Naruto Clássico :

Referência Naruto :

Referência Sasuke Clássico :

Desenho Sasuke Clássico :

descriptionGaleria do Guto EmptyRe: Galeria do Guto

more_horiz
Podia ser pior, você ainda desenha melhor do que eu.

Continue tentando.

more_horiz
Obrigada.

more_horiz
Novo desenho que fiz do Shino, possivelmente faço um do Kiba mais tarde.

Referência do Shino :

Desenho do Shino :

more_horiz
Pedi pra Shueisha colorir desta vez hahaha.

Acho que por hora irei desenhar os Konoha 12.

Referência do Kiba :

Desenho do Kiba :

more_horiz
Aaah muito legal, meus parabéns! Gostei do Shino e do Saske. Faz o Kabuto depois.

Também adoro desenhar, pena que me falta tempo porque nada nunca tá bom no que faço. Uma hora eu posto pra vocês verem.

more_horiz
Mr Dragonite escreveu:
Aaah muito legal, meus parabéns! Gostei do Shino e do Saske. Faz o Kabuto depois.

Também adoro desenhar, pena que me falta tempo porque nada nunca tá bom no que faço. Uma hora eu posto pra vocês verem.

Obrigada! já anotei pra fazer aqui.

more_horiz
Abandonado isso daqui, mas fiz algo diferente, uma máscara própria do ANBU baseada em uma mistura de camaleão com lagarto, e claro tem os olhos da pessoa a vestindo também.

Máscara Innen :

more_horiz
Muito bons! Se aceita um conselho, eu recomendo fortemente que você procure aprender as técnicas para cada tipo de desenho, pois ajudam pra caramba! Torna tudo mais fácil até, de certa forma. Não querendo competir e, inclusive, me perdoe se estou sendo indelicado, mas este foi meu primeiro desenho acompanhando um vídeo onde o artista ensinava as técnicas para desenhar rosto de mangá:

Spoiler :

Caso seja do seu interesse, este foi o vídeo que estava acompanhando enquanto desenhava e o canal do cara é muito bom!
No mais, estou torcendo pelo seu progresso o/

more_horiz
Hon escreveu:
Muito bons! Se aceita um conselho, eu recomendo fortemente que você procure aprender as técnicas para cada tipo de desenho, pois ajudam pra caramba! Torna tudo mais fácil até, de certa forma. Não querendo competir e, inclusive, me perdoe se estou sendo indelicado, mas este foi meu primeiro desenho acompanhando um vídeo onde o artista ensinava as técnicas para desenhar rosto de mangá:

Spoiler :

Caso seja do seu interesse, este foi o vídeo que estava acompanhando enquanto desenhava e o canal do cara é muito bom!
No mais, estou torcendo pelo seu progresso o/

Valeu irmão!

Tudo que eu tava usando era um curso de desenho gratuito que achei num site, apenas emulo desenhos já existentes no caso dos personagens de Naruto, a máscara eu já consegui dar uma customizada, bela Hinata aliás.

Sei que existem materiais mais avançados para deixar o desenho mais refinado, contudo prefiro fazer mais o básico primeiro antes de comprar tais materiais como lápis com estilete, barra de carvão entre outros.

Vou dar uma olhada no vídeo com certeza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos