Não. Digo, no momento eu tenho meus 20 e poucos anos e busco por uma pessoa na mesma faixa etária, então eu evitaria entrar em um relacionamento sério com uma pessoa que já tem filhos, pois seus filhos provavelmente seriam muito jovens e precisariam ser a prioridade na vida desta pessoa, em outras palavras, os relacionamentos amorosos estariam em segundo plano até a criança crescer e desenvolver alguma maturidade.
Além disso, uma pessoa com esta idade que já tem filhos provavelmente foi muito irresponsável (e talvez ainda seja) ou casou cedo e se frustrou por falta de maturidade (que talvez ainda esteja desenvolvendo). Existem outros motivos, alguns que podem fugir do controle da pessoa, mas esses são os principais. Ou seja, é um sinal forte de que a pessoa teve um filho quando ainda não estava pronta para isso e talvez também não estivesse pronta para um relacionamento (se houve) e possivelmente ainda não está.
E sobre o outro pai/mãe desta criança? Se foi comprar cigarro sem volta pra casa, é melhor pra mim, mas pior pra criança. Se é alguém que visita a criança com certa frequência, é melhor pra criança, mas acaba sendo ruim pra mim, já que é uma quarta pessoa no relacionamento. Então acaba sendo ruim das duas formas.
Isso sem entrar no mérito da questão financeira e de tempo. Para pessoas ricas, isso pode ser irrelevante, mas para a maioria das pessoas pode ser limitante lidar com os próprios gastos, gastos do casal e ainda com adição dos gastos do filho de um terceiro. Não vai ser fácil ter um momento só para o casal, o filho sempre vai precisar ser levado em consideração… enfim, vai dar um trabalho.
Por isso eu evitaria. Mas vamos supor que eu tivesse uns 50 anos, fosse rico e estivesse querendo entrar num relacionamento com uma pessoa da mesma idade que já tem filhos crescidos que nem residem em sua casa… aí, quem sabe?