Itax escreveu: Eu era frango, meu braço parecia o de uma mulher magra. Mas eu comecei na academia em 2023 e agora estou com 36cm de braço, bf 2% então é somente pele e músculo. Falta somente 4cm para desbloquear minha meta que seria o famoso 40cm de braço natural, parece razoável para minha altura 6'2. Mas tipo nenhum gymrat é satisfeito consigo mesmo, em comparação com eu mesmo do ano passado eu evolui muito ganhando 15kg, com os casca grossa da academia eu sou frango ou influenciadores que vivem disso…
Mas por exemplo, eu tive disciplina para seguir uma dieta e gastar dinheiro com isso, bastante por sinal e ir todos os dias de segunda a sexta.
Tirando a camisa eu tô com o shape de praia, peito dividido, abdômen aparecendo, saúde prime.
Cara o que me deixou obcecado com evoluir tanto dentro de 6 meses mais ou menos de treino foram três coisas, primeiro que eu me sentia muito fraco fisicamente, precisava pelo menos ter aura, minha ex namorada me chamou de hulk magrelo quando eu disse que não gostava de mulheres muito fortes, eu não tirei a razão dela parecia mesmo, e por último superar o meu pai com a mesma idade, ele gostava disso, eu gosto de JoJo e dessa ideia de os JoJos serem musculosos fortes de geração em geração, meu pai parece o Joseph e eu uma versão do Jotaro.
Sobre o pré treino, eu ainda não comprei nenhum, porque depois você precisa de cada vez mais dose para fazer efeito e pode acabar alienando o treino a isso, não acho que é necessário para iniciante, apenas a vontade interna basta, ou seja, ir para a academia todos os dias e sem choro, do it.
(Desvirtuando totalmente o foco fujoshi desse tópico, porque o assunto ficou bom e seria muito engraçado ver esse tópico no topo de interações)
@Itax Olha só rapaz, o menino Itax todo fortinho da academia, mas será que você usa o suco rapaz?
Vejo que está malhando bastante e está com seu escudo Yata bem definido, as garotas devem estar felizes na praia não é mesmo? belas linhas no bíceps e no tríceps, uma leve inclinada no peitoral, uma suavidade das costas e pernas retangulares, MAS CUIDADO, não fique autoconfiante a ponto de usar o SuCo, ele faz coisas horríveis rapaz, desde te deixar louco de energia até fazer de sua espada ToTsUkA menor e intangível para as pretty girls!
Depois de uma análise minuciosa Itax, eu já tenho o meu VeReDiTo, *POU*
NATURAL
bf 2% tu tá quase morto kkk, não precisa ser extremista, mas é isso mano, esse é o "The Right Path".