Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kakuzu vence, o Deidara voa, mais as mascaras tambem. E isso iria complicar pro deidara, ja que teria todas as mascaras no pé dele a todo o momento. A pele de aço ficaria pra defesa, defendendo a maioria dos golpes do Deidara.
Não lembro do q akelas mascaras eram feitas tipo sei q eram uns fios pretos porem eram de carne ou algum tecido ? Se for de carne acho q deidara vence pelo C4 For de tecido acho q ficaria + dificil de dizer ai então pra não me complica falo q daria empate pois deidara iria usa C0
Aposto no Kakuzu , por seus combos elementais , e o tanto de corações , e ainda com a inteligência , ele pode anular as bombas do Deidara com Raiton , e por isso Aposto em Kakuzu.
Verdade kakuzu tem raiton e pele de ferro com akele jutsu de doton ééé acho q kakuzu tem a vantagem disso tenso seria se o C4 funcionac nas mascaras e se deidara usac C0