Lugar Desconhecido - Quarto DiaPor volta das 3 horas. Ao observar a cena com seu Ego e focando por tempo suficiente entre as árvores, Yashin perceberia uma presença que nem mesmo Kuroi havia notado com sua capacidade sensitiva. No entanto, num piscar de olhos, a imagem que ele teria visto desapareceria, como se tivesse utilizado alguma forma de ocultação que nem mesmo os olhos de seu Ego seriam capazes de visualizar. A sensação que ele teria sentido é que, uma criatura que parecia um lobo, estava observando eles, porém, seu corpo parecia feito de algum tipo de fumaça ou neblina transparente, dificultando sua visualização até mesmo para os olhos de Eltanin.
Enquanto o Uchiha observava a cena, Kyosuke Kuroi realizou um breve selo de mão e executou o “Genjutsu: Kai”, na tentativa de quebrar qualquer efeito ilusório que pudesse estar afetando seu corpo. No entanto, não parecia que ele estava sob o efeito de algum genjutsu. Com olhares atentos, a dupla percebeu que entre o redemoinho e a pequena ilha onde estavam, havia destroços de rochas. Essas rochas provavelmente foram criadas por algum ninjutsu derivado de Doton, indicando que houve um combate e havia ocorrido um pouco distante daquela região onde eles estavam.
Kaguya Nasu viu que Yashin, havia achado estranho os eventos que teriam ocorrido com ele. No entanto, o garoto baixinho de cabelos brancos apenas mexeria seus ombros, e falaria de forma humorística:
—
Bom, parece meio estranho, mas foi isso que aconteceu mesmo... Se eu fosse descrever o monstro que me atacou, seria uma baleia com uma carapaça bastante rígida e com força bem exemplar, mas internamente seu corpo era relativamente fácil de causar dano quando se comparado com a parte externa. — Nasu iria suspirar e depois comentar. —
Bom, acho que essa fase já deu o que tinha que dar, me pergunto o que aconteceria se investigássemos outras áreas, algumas torres tinham alguns livros importantes né? Eu até teria algum interesse em investigarmos o mar de uma forma mais calma, no entanto, essa garota precisa de cuidados médicos, é melhor concluirmos logo essa fase.Mesmo com a pílula posicionada na boca da garota com pele acinzentada e forçando que ela engolisse, não parece que ela iria acordar só com esse movimento, era notável que a jovem garota estava completamente inconsciente e havia risco de algum dano cerebral ao analisarem os ferimentos existentes em sua cabeça. Apesar de que lentamente seus ferimentos pareciam estar fechando, uma regeneração incompleta e um tanto macabra, que provavelmente deixaria sequelas e imperfeições notáveis em seus ferimentos cicatrizados, mas que tentavam ao máximo, manter aquela garota viva não importa o que acontecesse. Por fim, Nasu continuaria carregando ela, até o destino do grupo atual que seria, o grande portão que a dupla teria visto anteriormente.
Com todos reunidos naquele local, Yashin comentava sobre a morte de Lionel, fazendo todos arregalarem seus olhos exceto Mimi e Emi que simplesmente pouco se importavam com tal acontecimento, Pyros parecia o mais alarmado naquela situação, no entanto, visivelmente ele não tinha culpa nenhuma do acontecido.
Funky concordaria com o fato que deveriam seguir o andamento do exame, no entanto, ele apenas comentaria:
—
Omoi-san ganhou um presente do Bee-sensei não faz tanto tempo assim, se ele usar aquele presente, provavelmente ele vai conseguir sobreviver mesmo na pior das situações. Eu até pensaria em procurar por ele, mas não consigo desafiar o redemoinho com minhas habilidades atuais, por fim... Seguiremos em frente... Como um shinobi deve fazer, não é mesmo... Safira-san? — Falaria o sujeito encarando aquela mulher por alguns segundos. —
No mundo shinobi, é comum deixar um para trás, em benefício da missão em geral. —
Huh... Não sei se concordo bem com isso… — Responderia Pyros um tanto ressentido.
—
Mas as coisas funcionam assim, aceite essa realidade.Por fim, o grupo avançou em direção ao portão que se erguia majestoso naquela região. Yashin, com determinação, estendeu a mão para tocar a estrutura metálica. O som que ecoou foi ensurdecedor, reverberando pelos destroços circundantes. O portão, como se obedecesse a um comando ancestral, começou a se abrir lentamente para trás. Enquanto o portão se movia, a marca na palma da mão esquerda de Yashin brilhou intensamente até lentamente apagar e deixar de existir. O grupo, com olhares fixos e corações acelerados, finalmente pôde adentrar naquele território misterioso e proibido. Chino e Mimi permaneceram à distância, observando com curiosidade e uma pitada de apreensão, o grupo adentrando naquele território.
Templo Antecedente - Quarto DiaPor volta das 4 horas. Na penumbra, o esquadrão avançava cautelosamente. Pyros, habilidoso em ninjutsu, projetou uma esfera de luz em sua mão esquerda, iluminando o ambiente. O que se revelou diante deles era uma câmara colossal, repleta de prateleiras intermináveis, cada uma abarrotada de orbes metálicas. A utilidade desses artefatos permanecia um enigma, e nem a Safira, Dodai ou a própria organização do evento pareciam se importar com aquele recinto, já que estava terrivelmente sujo. Era como se tudo de valor utilitário já tivesse sido saqueado daquele ambiente, deixando para trás apenas os vestígios de um passado misterioso e
itens que fossem considerados inúteis.
Kuroi, perspicaz e atento, com sua capacidade sensitiva, notou algo intrigante: cada orbe continha chakra selado em seu interior. As assinaturas de chakra variavam, indicando que aquele local servia para armazenar a energia vital de outros shinobis. Mas como exatamente esse processo funcionava? E para que exatamente eles faziam aquilo?
Os nomes gravados em cada orbe não eram familiares e não pareciam ser de ninguém famoso, e o imenso corredor parecia se estender infinitamente, desafiando qualquer tentativa de decifrá-lo. Em um certo momento, o grupo chegaria num quarto especial, onde parecia ter um orbe de vidro. Yotsuki Safira tomaria frente do grupo e lentamente iria caminhar até esse orbe, aquele objeto visivelmente seria o objeto que representaria o "tesouro" que iria garantir que eles passassem para o próximo estágio do Chunin Shiken.
No entanto, conforme Yotsuki Safira realizava esses passos, Yashin notaria que naquele ambiente tinha uma parede com escritas que os olhos do Ego conseguiam ver efetivamente.
Caso você consiga ler isso, quer dizer então, que nosso clã foi exterminado ao ponto de não ter ninguém de confiança cuidando desse local. Caso você queira se vingar... Buscar mais poder... Ou até mesmo arranjar uma arma que impeça a ressurreição de Aoshin, aquele que está destinado a destruir o mundo como o conhecemos. Infelizmente não poderei ajudar muito, no entanto... Se você fluir seu chakra nessa parede, você pode ter acesso à minha biblioteca e o túmulo do nosso antepassado em comum, lá você irá encontrar meu conhecimento e jutsus que dominei em vida. O inimigo provavelmente nunca saberá para que realmente esse lugar serve, no entanto... Não abuse do conhecimento e poder contido nesse lugar, pois isso pode se virar contra você.
Assinado:. Hagoromo Mnemo
Antes que Yashin pudesse fazer qualquer coisa, Yotsuki Safira tocaria no orbe de vidro e quando fizesse esse movimento, o símbolo característico de invocação iria surgir bem aos pés do grupo. Uma forte luz iria emanar daquela região e por fim, tudo que estivesse sobre aquele círculo seria simplesmente
invocado para outra região.
Narração continua no seguinte tópico: @Heimdall @Gaiushttps://www.forumnsanimes.com/t104992-porto-askkeled-pais-do-relampago