Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Kisame

+10
Dante
morgon'
gatebreake
Will
Uman
Rikudou Madara
LUCAS CRR
edu lord
Garcia
Hiei
14 participantes

descriptionSasori vs Kisame - Página 2 EmptyRe: Sasori vs Kisame

more_horiz
morgon' escreveu:
Kisame seria provavel vençedor, mas nãoa credito nessa história que o veneno poderia ser burlado.

A Samehada só atrasaria a morte de Kisame, afinal, o Veneno continuaria na corrente sanguinea de Kisame.

não se trata de anular, você sabe muito bem disso.

eu debati longamente com você, sobre essa questão. e você concordou comigo no final, lembra?

enfim.

more_horiz
Kisame ..

Depois do tal " Bijuu Sem Caudas " espero tudo qnto e apelaçao do Kisame ;)

more_horiz
bem pra mim Kisame é favorito nessa luta...
mais o veneno de sasori não pararia e correr nas correntes sanguíneas de Kisame, ou seja Kisame vence Sasori mais no final Kisame morre por não ter uma cura por perto... deixo empate...

more_horiz
não se trata de anular, você sabe muito bem disso.

eu debati longamente com você, sobre essa questão. e você concordou comigo no final, lembra?

enfim.

Concordei? Não le membro disso, numa boa mano kk s:
Lembro de você discutir sobre a Samehada conseguir curar os orgãos de Kisame atingidos pelo veneno, e nisso eu concordei.

Mas o veneno iria continuar na corrente sanguinea de Kisame, e continuaria atingido os orgãos de Kisame e aí...?

more_horiz
Kisame Wins com Dificuldades

more_horiz
Depende da quantidade de veneno que o Sasori usar em seus ataques,se ele encher aquelas lanças de veneno,até o talo,e atingir Kisame em cheio,o efeito do veneno poder ser rápido e fatal.

E Sasori vendo que a regenração do Kisame,gira em torno da Samehada,ele tomaria providencias quanto a isso.

Olha,o Kisame,kakuzu e Sasori,são muito fortes,do mesmo nível,não é um absurdo se apostar em qualquer um,caso tivessem uma luta.

Última edição por Dante em 28/5/2011, 13:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
É acho que o sasori acaba vencendo isso msm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos