JL escreveu: Seijin escreveu: Porém com o terceira Raikage que é um monstro cujo nem a bijuu dama é capaz de ferir e a Tsunade que pode cura-los de danos sérios.
Através do Gakidō o Uzumaki pode absorver os mantos de chakra do Kira A, Sandaime e do Killer Bee (assim como acontenceu no mangá), fazendo essa resistência toda dele aí servir de nada, afinal.
Não vejo os ataques de Raiton do Sandaime e do Kira A sendo efetivos contra o Uzumaki aqui por conta do Gakidō.
Nagato 6,5/10
Mas vou esperar mais argumentos aí.
Gakido absorve chakra, Nagato precisa encostar nesse chakra. Ao fazer isso o jutsu não é absorvido de imediato, sendo assim, caso venha um lariat do raikage ou um Jigokuzuki do terceiro, ele vai absorver uma pequena camada do Jutsu antes de levar o golpe e se despedaçar. É mais facil ele usar shinra tensei, só que tem delay, ele ia afastar um e levar o outro.
Isso porque estou considerando só o Kira A e o Pai dele atacando, ainda tem o Killer Bee e a Tsunade, que você deve considerar que não vão ficar parados. Então faz de conta o Terceiro faz uma investida e ele usa o shinra tensei "claro presumindo que o shinra tensei tem força para empurrar o HULKAGE", dai tem delay no ST e vem o Kira A, ele de alguma forma consegue lidar com o Kira A, mas dai tem o Killer Bee, dai ele também dá um jeito no Killer Bee, ainda tem a Tsunade... Tipo, é ridiculo! Ta achando que Nagato é quem? O Madara edo? Não é não, não chega nem perto!
Nagato é mais forte que qualquer um deles individualmente, disso não tenho duvidas. Mas colocar 3 desses já seria demais, 4 então... parece troll. Tem que ser um cenário bem especifico, perfeito e muita imaginação de fanboy para o Nagato ganhar.
Ellos escreveu: Não sei em que capitulo o pessoal viu uma bijuudama acertar o raikage e não fazer nada
Eu aposto no Nagato
Hachibi vs Cerberus + Bufalo + Camaleao + Rinoceronte + Pterodáctilo
Kira A vs Tendo
Hulkage vs Gakido + Asura
Tsunade vs Gedou e o que tiver sobrado
Praticamente todas as coisas que seriam uma vantagem no quarteto sao ignoradas pelo nagato
Kira A é super rapido, POREM, ninguem nunca cegou o rinnegan, ele proprio nao conseguia cegar o rinnegan do madara, e, o naruto que é mais rapido que ele nao conseguia cegar o rinnegan do nagato que esta presente no topico, entao, com simples velocidade ele nao teria condiçoes de vencer
Hulkage é super resistente, POREM, se ele tocar no gakido, seu chakra for absorvido, ele continua um homem resistente mas nao sobrevive a um missel do shurado
Bee tem muito poder destrutivo mas por ter tantos aliados ao redor e enfrentar tantos inimigos complicados: cerberus imortal, um que voa, um que fica invisivel e 2 tanke acaba se limitando
Por ultimo a Tsunade que oferece um otico suporte mas nenhum dos membros do time é do tipo que precisa do suporte dela, a sua cura nao serviria de nada
Fora que sem conhecimento um combo de banshou tennin + haste negra pode tirar facilmente um hulkage ou tsunade de jogada, mesmo o Bee sendo incrivelmente poderoso, sua forma Bijuu só seria um alvo facil pras hastes do Rinnegan, aquilo ali é perfeito pra trolar bijuus e se qualquer um dos Pain morrer, basta ser revivido
Eu acho que sem conhecimento esses caras nao vencem o Nagato
Cara essa é a história da cicatriz do Terceiro Raikage, ele estava enfrentando o Hachibi, quando a Bijuu disparou uma bijuu dama nele e fez ele cair em cima da própria mão perfurando o próprio peito e gerando a cicatriz. O que causou dano nele não foi a bijuu dama, foi ele mesmo.
Além disso porque você colocou os Pains, é o Nagato sozinho com gedou mazou, não a formação Pain.
Não acredito que tem mais de 1 pessoa que acha que o Nagato que é um kage top tier, venceria sozinho 1 kage top tier acompanhado de 2 kages mid tier e 1 kage low tier.