Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Kidomaro

+5
Garcia
sen504
edu lord
LUCAS CRR
Hiei
9 participantes

descriptionSakura vs Kidomaro - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Kidomaro

more_horiz
Sakura ficaria na mesma situação do Neji e sem Kaiten ou byakugan pra bater naquelas aranhas todas de uma vez ou pelo menos saber de onde vem os ataques ela seria finalizada durante a luta ou até mesmo presa com aquelas teias de chakra.

more_horiz
Mais garcia, avalie imparcialmente.

A sakura lutou com o Sasori com a ajuda da chyo, e nem venham com essa deque ela fez tudo sozinha, porque sem a chyo ali a sakura morreria pro Hiruko.

E depois, como a sakura escaparia das teias do kidoumaru, que não se partem nem com força bruta?
Como ela pegaria ele numa batalha longo alcance?
Como ela se esquivaria das flechas com precisão 120% ou 100%?

O fato e que sakura evoluiu muito mesmo, mais tambem e fato que eo estilo de luta conta muito numa luta.

Não sou nem louco para dizer que a sakura fez tudo sozinha, sem a chyo ela perderia mesmo para o hiruko.
A distância inical é de 10 metros, nem tão grande, nem tão pequena, não seria fácil para o kidoumaru se afastar e encontrar um lugar para acertar a sakura.
As flechas dele, são muito precisas, mas não seria um problema tão grande quanto o satetsu kaihou que a sakura escapou.
Enfim, se ele conseguisse escapar, tudo bem, aceitaria, o problema é que a kunoichi não deixaria.
E porque, avaliar imparcialmente?Eu nem gosto da sakura, como pode parecer...
Bom, para mim a sakura é favorita, houve uma evolução monstruosa dos gennins, e os do quarteto ficaram pelo caminho e foram superados.(kimimaru exceção)

more_horiz
E sakura, quase matou um akatsuki, pra mim, é o suficiente pro kidoumaru..

Sakura sozinha mataria ou pelo menos daria um pouco de trabalho ao Sasori ?
Sakura sozinha passaria da marionete escorpião q eu esqueci o nome ?
se passac do escorpião passaria do sandaime kazekage ?
acho q não né

Lutas shipuuden >>>>>>>>>>>>>>>>>>>Lutas classico.

Fosse o Neji do classico contra o kidomaro ai sim ele venceria mole mole sendo muito superior ao shippuuden porem isso não acontece no caso da sakura ja q ela n mostro mt coisa nova

Ja q v6 acham q sabem de tud me digam
como sakura sem byakugan veria o kidomaru distante dele ?
como ela sem juuken cortaria as teias do kido ?
como sem akilo do 32, 64, 128 golpes acabaria com as aranhas invocadas
como ela desviaria doas flechas super rapidas precisas e teleguiadas ?
kidomaru sem sabe sobre o byakugan descubriu no meio da batalha os segredos do doujutsu é tipo alguem ir luta com o sharingan e descubri q tem q luta se guiando pelos pes do inimigo

Kero ver kem esta defendendo a sakura dar melhores argumentos do q esse de lutas shippuuden >>>>>>>>>> lutas classico

more_horiz
Garcia escreveu:

A sakura lutou com o Sasori com a ajuda da chyo, e nem venham com essa deque ela fez tudo sozinha, porque sem a chyo ali a sakura morreria pro Hiruko.

E depois, como a sakura escaparia das teias do kidoumaru, que não se partem nem com força bruta?

O fato e que sakura evoluiu muito mesmo, mais tambem e fato que eo estilo de luta conta muito numa luta.

Não sou nem louco para dizer que a sakura fez tudo sozinha, sem a chyo ela perderia mesmo para o hiruko.

A distância inical é de 10 metros, nem tão grande, nem tão pequena, não seria fácil para o kidoumaru se afastar e encontrar um lugar para acertar a sakura.

mais ai que esta, o Neji ja ficou tambem bem perto do kidoumaru, e ele conseguiu escapar.

As flechas dele, são muito precisas, mas não seria um problema tão grande quanto o satetsu kaihou que a sakura escapou.

Outra parte que acho que você não entendeu, as flechas são guiadas até o alvo, isso quer dizer diferente da satetsu, que fixa um alvo e para, as flechas ficam acompanhando o oponente, acha que sakura escaparia daquili como?

Enfim, se ele conseguisse escapar, tudo bem, aceitaria, o problema é que a kunoichi não deixaria.

O neji tambem estava frente a ele, sendo muito rapido, e com o byakugan, ele simplesmente sumiu na frente do hyuuga e apareceu no meio das arvores, como a sakura conseguiria impedir o kidoumaru de fazer isso?

Não disse que você gosta da sakura, e sim que não adianta usar uma luta, pra dizer que ela vence TODAS, entendeu?
O shikamaru, "venceu" o hidan, mais sera que ele venceria outros ninjas que talvez sejam considerados inferiores ao hidan?

Bom, para mim a sakura é favorita, houve uma evolução monstruosa dos gennins, e os do quarteto ficaram pelo caminho e foram superados.(kimimaru exceção)

Sim realmente ele foram superados, sakura pode vencer a tayuya, o jiroubo, o sakon e ukon, mais o kidoumaru e kimimaru tem estilos de luta muito diferentes, se avaliar o estilo de luta, você sempre vera um ponto fraco em um ninja, o da skaura contra o kidoumaru e simplesmente o longo alcance, e as teias, se você rever a luta de neji com kidoumaru, você vera grande parte das explicações deles, o nei conseguiu vencer devido ao jyuuken longo alcance que ele produziu sem isos era possivel que ele teria perdido.

Como disse, a questão e que a sakura evoluiu muito sim, na verdade todos evoluiram e poderiam derrubar muito dos quartetos, mais nem todos são fracos contra eles. Como a sakura, Lee, shikamaru, Ino, e kiba que não venceriam com as habilidades mostradas contra o Kidoumaru.

more_horiz
As flechas são mais rapidas que o Satetsu kaihou.

São como aqueles ataques que a chyo defendeu as duas usando um escudo de chakra,mas o neji tinha um "escudo de chakra" já a Sakura não tem e sem byakugan ela nem veria de onde vem os ataques

more_horiz
A Atual Vence , Mas a do Clássico ia Apanhar Feio.

more_horiz
nurari escreveu:
Garcia escreveu:

mais ai que esta, o Neji ja ficou tambem bem perto do kidoumaru, e ele conseguiu escapar.

Sakura shippuden>>Neji pequeno
No clássico, eles eram muito ingênuos, não tinham conhecimento sobre quase nada.
Além disso, sakura já tem mais experiência, por lutar com alguém BEM mais forte que kidoumaru, e poder, para não ficar dominado pelo ninja do som, como neji ficou.

Outra parte que acho que você não entendeu, as flechas são guiadas até o alvo, isso quer dizer diferente da satetsu, que fixa um alvo e para, as flechas ficam acompanhando o oponente, acha que sakura escaparia daquili como?

Desviando.
Assim como neji fez muitas vezes, sem usar o byakugan, ou técnicas relacionadas a ele.
O estilo de luta do kidoumari, só é efetivo, quando aquela aranha está com ele, para distrair os inimigos, enquanto ele joga as flechas no ponto cego do inimigo.

O neji tambem estava frente a ele, sendo muito rapido, e com o byakugan, ele simplesmente sumiu na frente do hyuuga e apareceu no meio das arvores, como a sakura conseguiria impedir o kidoumaru de fazer isso?

Baseando nas informações do tópico, que seria sakura no lugar do neji, o kidoumaru não teria conhecimento da força do taijutsu da sakura, e tentaria fazer como contra o neji, começando com taijutsu.
A diferença seria que a força da sakura seria suficiente para quebrar a armadura dele.

Não disse que você gosta da sakura, e sim que não adianta usar uma luta, pra dizer que ela vence TODAS, entendeu?
O shikamaru, "venceu" o hidan, mais sera que ele venceria outros ninjas que talvez sejam considerados inferiores ao hidan?

Quantas lutas a Sakura teve, para eu me basear?
Só contra o Sasori, então a essência tem que ser puxada dali.

Sim realmente ele foram superados, sakura pode vencer a tayuya, o jiroubo, o sakon e ukon, mais o kidoumaru e kimimaru tem estilos de luta muito diferentes, se avaliar o estilo de luta, você sempre vera um ponto fraco em um ninja, o da skaura contra o kidoumaru e simplesmente o longo alcance, e as teias, se você rever a luta de neji com kidoumaru, você vera grande parte das explicações deles, o nei conseguiu vencer devido ao jyuuken longo alcance que ele produziu sem isos era possivel que ele teria perdido.

Kidoumaru tem um estilo que o favorece contra todos, então.
É só ele se esconder e atacar a distância.

Como disse, a questão e que a sakura evoluiu muito sim, na verdade todos evoluiram e poderiam derrubar muito dos quartetos, mais nem todos são fracos contra eles. Como a sakura, Lee, shikamaru, Ino, e kiba que não venceriam com as habilidades mostradas contra o Kidoumaru.

O que acontece é que alguns podem ter desvantagem contra o estilo do aranha.
Só isso, pois eles já estão num patamar acima.

Última edição por Garcia em 28/5/2011, 11:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
bem não mudo meu voto...

more_horiz
eu aposto em Kidomaro como ja foi falado o estilo de luta dele e completamente desfavorável a sakura eele poderia desviar das flechas mas não para sempre alguma hora ela seria atingida então 7/10 kidomaru

more_horiz
Nessa situação,nesse local,o Kidomaro tem toda a vantagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos