Kurama escreveu: Hakai é muito confuso, até gostaria de ver alguém explicando.
Goku deleta metade do Zamasu e, salvo engano, fica muito cansado depois de usar. Noutras ocasiões o hakai parece que só aumenta a força geral e dos ki blast, não tendo esse efeito de deletar...
@Comando Omega, sabe explicar?
O hakai realmente parece ser confuso, as versões inicias na saga batalha dos deuses, Black e Torneio do poder desintegravam o alvo até ele virar areia. Na saga granola ele passou a ter o efeito de combustão e fazer o alvo explodir também. (não sei se isso pode ser apenas uma versão aprimorada do hakai que os personagens usam em alvos mais fortes, mas para mim ficou uma mudança tosca, gosto de ver o pessoal virando areia)
Ainda na mesma saga tivemos o lance dos brincos (que entra em contradição pois alguns hakaishins não usam) e depois Granola e Gas começaram a usar a técnica pq sim.
Indo para as variantes, temos não só o hakai como técnica mas como transformação do ultra ego, aí temos o hakai em versão aura do anime, além de toda a explicação da energia da destruição como se fosse algo diferente do ki normal e divino. Enfim bagunça demais pra eu explicar.
Bills chegou a mencionar que seres imortais Não são destruídos pelo hakai, no caso de Zamasu gattai só resta teorizar o que ocorreria se ele fosse completamente destruído, mas chuto que ele ia voltar de alguma forma.