Comando Omega escreveu:Ellos escreveu:Gutozika Hyuga escreveu:Comando Omega escreveu:é impressão minha ou é a 3º vez que o ellos posta esse vídeo do vidro blindado no tópico ?
Não kkkkkkkkk, ele fica copiando e colando, assim que o Shinobino responder, Ellos vai mandar ele ver o vídeo de novo kkkkk
@Comando Omega
@Gutozika Hyuga
Voces não concordarem com o que foi dito, voces podem rebater tambem.
ok, eu não concordo.
O okasho está mais para um forte veículo vindo em 100km/h ou uma bazooka que explode assim que acerta o alvo
Nao vejo problema em comparar o Okashou ao veiculo a 100km/h ou mesmo uma bazuka
Meu exemplo inicial era esse:
"Por exemplo, digamos que voce esteja com sua familia dentro de seu carro blindado viajando para algum lugar, e, uma moto, carro ou caminhão bata em voces, o fato do vidro ser blindado vai impedi do seu carro ser jogado para longe, capotar e etc.... ?"
Só que um carro bater em outro carro nao ficou claro e entendivel, por isso mudei para esse outro, isso da granada me parece mais o estilo do Gari
Gutozika Hyuga escreveu:Ellos escreveu:Gutozika Hyuga escreveu:Comando Omega escreveu:é impressão minha ou é a 3º vez que o ellos posta esse vídeo do vidro blindado no tópico ?
Não kkkkkkkkk, ele fica copiando e colando, assim que o Shinobino responder, Ellos vai mandar ele ver o vídeo de novo kkkkk
@Comando Omega
@Gutozika Hyuga
Voces não concordarem com o que foi dito, voces podem rebater tambem.
Eu não concordo, você está comparando um estilo inteiro de artes marciais refinadas do Juuken com um soco do Okashou, é a mesma coisa que dizer que você dar um soco porque é mais forte fisicamente, é mais eficaz num combate do que um mestre de artes marciais como Bruce Lee.
Nao usei exemplos de pessoas gerais porque nao conheço pessoas que saibam dar golpes em pontos vitais como no caso dos Hyuugas