Meu comentário será bastante inspirado no comentário do
@Justinboll, pois concordo com muito do que ele disse lá.
No arco dos androides e principalmente o do Cell foi bastante abordado a questão do desgaste. Eu acredito que o kaioken iria ultrapassar as 20x, pois ele chegou nisso no arco Freeza e não aparentou desgaste tão grande quanto no arco dos Saiyajins, mas que ao ultrapassar esses 20x ele se mostraria tão custoso quanto foi no arco dos saiyajins, antes dos multiplicadores atingirem níveis absurdos, mas para este comentário não precisarei entrar nessa questão.
Sobre o Piccolo:O Piccolo após se fundir com o Kami-sama consegue, provavelmente, duas vezes a força base que ele tem (uma estimativa que chega bem próxima da tua lógica), ficando um tanto superior ao Vegeta ssj1 início do arco dos androides. Acho que tua estimativa nas três primeiras suposições (Freeza, androides, Cell imperfeito) chega em valores próximos dos valores que o mangá teria, se mostrassem os níveis.
Mas agora vamos ao ponto mais complicado:O super Vegeta é muito mais forte que o Vegeta ssj1 pré sala do tempo, aqui os porquês:
Gohan ssj 2 > Cell perfeito > Gohan ssj1 > Goku ssj1 (pós sala do tempo) > Super Vegeta > Cell 2ª forma > Nº 16 > Cell 1ª forma > 17 >= Piccolo (pós fusão com kami, mas antes de entrar na sala do tempo) >= 18 > Vegeta ssj1 (antes da sala do tempo).
Acredito que a necessidade do super Vegeta nos diz que o Vegeta ssj1, mesmo que conseguisse, teria uma luta menos desequilibrada com o Cell 2ª forma, mesmo que eu acho que o Vegeta ainda venceria e lá ele só estivesse exibindo o resultado do seu treinamento.
Se o Super Vegeta é bem superior ao Cell 2ª forma e bem inferior ao Goku ssj1, acredito que o Piccolo, após a fusão com o Kami-sama, venceria o Cell semi perfeito usando o kaioken 10x e provavelmente ganhe do Super Vegeta no 20x.
Porém no capítulo 391 fica bem claro que metade da força do Goku é superior ao Super Vegeta e o Gohan acha pouco aquela força. Jáno capítulo 392 o Goku é educado ao falar que o Piccolo ficou bem mais forte, porém ele também não é mentiroso. O Piccolo provavelmente ficou bem mais forte mesmo, mas nenhum aumento explosivo, assim sendo, aquele Piccolo na base provavelmente estava entre Super Vegeta e Nº 16, acho válido estimar ele como parelho com o Cell 2ª forma ou até um pouco mais forte.
Aí é questão de quantas vezes o kaioken do Cell 2ª forma pra emparelhar com o Cell perfeito.
O que deu a entender nesses capítulos citados é que o Super Vegeta tem até 25% do poder do Goku, que tem até 75% do poder do Cell perfeito, estimo em 70% (estimativas aproximadas). O Cell 2ª forma deve ter uns 50% do Super Vegeta, logo, se Cell perfeito tiver 100 de força, temos que:
Cell perfeito: 100
Goku ssj: 70
Super Vegeta: 17,5
Piccolo estimativa: 10Cell 2ª forma: 9
Acredito que o kaioken 15x aqui faria muito. Piccolo base é muito forte pra ter multiplicadores tão agressivos quanto os saiyajins.
Obs: Aqui outras estimativas que supus, mas não achei pertinente colocar acima:
Vegeta ssj1 (pós primeira vez na sala do tempo): 11,5 (corrobora com levemente acima do Cell e dá um aumento de aproximadamente 50% pro Super Vegeta em poder)
Gohan ssj1: 90
Vegeta ssj1 (pós segunda vez na sala do tempo): 35 (Goku falou que só seria um stress pro corpo continuar na sala e ele aqui ainda era bem mais fraco que o Goku, então deixei o dobro como o limite de onde ele poderia chegar).
O problema é que toda essa estimativa nunca vai chegar numa verdade absoluta, nesse ponto de DBZ o Toriyama já tinha se perdido na escala de poderes, isso sempre acontece com escalas... Trunks era levemente abaixo do Vegeta, porém no ultra trunks ele tinha poder pra dar grandes danos no Cell, caso acertasse. Isso significa que, pela minha estimativa, um "Super Trunks" teria seus 15 na tabela que eu fiz, enquanto o "Ultra Trunks" teria uns 45 no máximo... Mesmo com estimativa de erro da minha tabela, seria preciso muito pro Ultra Trunks de fato ser mais poderoso que o Cell, seria preciso subir uns 20 pontos do Ultra Trunks e descer uns 30 pontos do Cell.
Ou é isso ou o Dai san dankai (Ultra saiyajin) multiplica umas 10 vezes o ssj1 convencional.