Haku estava com pena do garoto que claramente era o boss do chuunin shiken. No entanto, o mizukage milagrosamente parecia ter pegado leve com ele, desacordando-o e não o matando. Se bem que, pelos ares das coisas, ele parecia covarde demais para matar os genins por si só. Até porque, havia arquitetado todo um exame sanguinário de supressa só para fazerem o serviço por ele. O que era preocupante, visto que nenhuma das crianças ali deveria dar qualquer problema para Yagura. O medo deveria ser de outros kages, já que se ele tivesse matado algum genin com as próprias mãos, ia é passar vergonha tomando uma lapada seca de um fóssil como Oonoki.
De qualquer forma, não teve muito mais tempo para gongar o moleque metido a kage, teve que se preparar junto de Kuki e os demais genins para barrar aquele suiton gigantesco que ele preparava.
Haku expirou aliviado ao ver que os ataques foram suficientes e, inclusive, a refém tinha conseguido fugir. Só torceu a sobrancelha quanto a proposta do kage de continuarem lutando. Claro, ele não podia tomar iniciativa nenhuma, só se defender. Do contrário, pegaria mal.
Han ouviu os resultados com bastante ansiedade. Quando finalmente conseguiu pôr os olhos em seu nome e no de Kuki, na lista de aprovados, expirou novamente aliviado.
Ficou confuso quanto ao que Kuki estava falando ao fim da prova, porém. Não era conhecedor de queijos. Gostava só os mais convencionais, do tipo que se come no café da manhã.
Conforme seguiam para o hospital, copiou as medidas da colega e também apitou para chamar seu falcão. Escreveu o bilhete também solicitando uma máscara de gás para a Ninja Shop de Iwagakure, uma escolha de item e local bastante prudente de Kuki. Ao lacrar o envelope, também colocou a quantia de ryos recém-adquirida para financiar aquela brincadeira.
— Lá se vão meus fios de aço mais uma vez… — lamentaria ao ver que a compra teria que esperar mais uma vez.Mas, não tinha jeito. O meta de venenos estava muito intenso, mesmo.
@Nie @Hemurin