Irritado, mas ainda determinado a vencer, o Funato lançou o jutsu mais forte do estilo Tufão que seu chakra permitia. Com isso, ele criou um tufão no topo do campo de batalha, que girava incessantemente, carregando velocidade para descer sobre o campo de batalha. Um jutsu que provavelmente abrangeria totalmente o campo de batalha, embora claramente não fosse muito forte.
Ao mesmo tempo, Haku também agia, saltando para trás e utilizando o item que recebeu em uma missão passada. Vendo aquilo, Chojuro decide levantar as mãos para o alto, em sinal de desistência, temendo por sua vida. Por isso, Ao saltou na arena e o salvou antes que ele pudesse intervir naquela ação de alguma forma, o que arrancou suspiros de decepção por parte da torcida, que concluiu que o menino era um covarde sem nenhuma auto confiança.
De qualquer forma, em resposta a ofensiva, o Hoshikage usa outro Suiton de rank semelhante ao da bomba no último instante. O jutsu acaba até interceptando a maior parte do ataque do item, mas alguns estilhaços ainda foram cravadas na perna dele e de seu companheiro.
Quem agiu em seguida foi Agemo, que tinha o elemento surpresa ao seu favor. Infelizmente, a sua ação não foi lá muito efetiva, apesar de utilizar um jutsu potente. Isso porque a área de abrangência da técnica era pequena, e também porque os genins remanescentes de Kiri escolheram lutar de longe.
Enfim, enquanto o Tufão do Funato começava a descer ao campo de batalha, Han agiu novamente, lançando seu golem de pedra gigante contra os genins em uma trajetória sagaz, que evitava o obstáculo físico criado pelo seu próprio gelo. Um golpe certeiro, sem nenhuma chance de escapatória. Percebendo aquilo, o Funato até pensa em usar outro jutsu para se defender, mas percebe estar sem chakra e por isso consome uma pilula. O Hoshikage, por sua vez, sem tempo para qualquer reação, acaba sendo esmagado pelo imenso rochedo.
- Seus merdas, eu posso perder, mas não vou sem levar ninguém ! - Furioso, o Funato gritou enquanto seu tufão descia ao campo de batalha. Ele estava bastante ferido, e perto da morte, mas não queria se render antes de fazer jus ao nome de seu clã.
Vendo que aquilo mataria seu protegido, além de ativar as bombas dispostas por ele, Kurotsuchi salta no meio da arena e tira o já ferido Agemo de lá, evitando sua morte. O golpe, no entanto, ainda acaba atingindo Han. Felizmente, o garoto ainda tinha forças o suficiente para aguentar o jutsu. Ferido, e na beirada da arena, ele vê o último membro do time inimigo se render, para evitar sua morte por sangramento.
- O TIME DE IWAGAKURE É O VENCEDOR ! - Disse Ao, enquanto apontava para Han Hakuryuu, o único ninja a permanecer de pé ao final do duelo. Em resposta ao resultado, Oonoki saltou de felicidade, quase quebrando sua coluna no processo, e depois foi até Yagura para importuná-lo. Este, no entanto, não estava de todo triste, mesmo com a morte de um de seus genins. O motivo provavelmente era porque Chojuro havia falhado, comprovando sua teoria de que o menino era uma fraude.
Orgulhoso do herdeiro do Jinton, Oonoki foi até Han para parabenizá-lo, carregando consigo o colete simbolo de que agora o menino era um ninja de alta patente.
- Tu deu uma lição nesses malditos ein ?! Estou orgulhoso ! - Em um ato de rara bondade, ele abraçou o menino, antes de sussurrar algo em seu ouvido.
- Mas bem que você poderia ter usado um jinton naquele Funato estranho, não acha ?- Depois, com um sorriso prepotente, ele vestiu o usuário de Jinton com o colete de Iwa e o levitou para que todos vissem o semblante do chunin vitorioso.
Segunda Fase do Exame Chunin ConcluídaRecompensas:@Hemurin 550 de EXP ( 400 base e 150 por vitória em combate ) + 700 ryos
@Keel Lorenz 550 de EXP ( 400 base e 150 por vitória em combate ) + 700 ryos + colete chunin + patente chunin + rank A de graça
na próxima fase@Comando Omega 550 de EXP ( 400 base e 150 por vitória em combate ) + + 700 ryos
Bônus de Afinidade:Oonoki: Afeto Máximo para Han Hakuryuu
Para atualizar a ficha com a exp, ryous e etc obtidos, postem nesse determinado tópico me marcando e coloquem também os itens que usaram no tópico agora:https://www.forumnsanimes.com/t104337-atualizacoes-de-ficha-ns-rpg-kyuubi-edition[/u][/u][/u]
Terminado o combate, que foi aplaudido pela plateia, totalmente eufórica pelo espetáculo, o ANBU avançou e fez seu movimento, aproveitando a brecha dada por Yagura. Em um movimento rápido, ele concentrou uma espécie de chakra verde em sua mão e a colocou em seu ombro, assustando o jovem Mizukage, que logo reagiu dando um tapa instintivo na mão. Atento ao movimento, Ao rapidamente ativou descobriu seu doujutsu de novo e o ativou. Mei Temuri, vendo aquilo, levantou-se, quase como se soubesse alguma coisa misteriosa sobre aquela situação toda.
- Gotas de chuva. - Com o resultado de seu questionamento em mãos, Ao se manifestou por meio de um código. Em resposta, Yagura, mais rápido do que todos, percebendo instintivamente o que estava acontecendo, agiu. Sua reação, contudo, foi bastante extrema. Seu corpo se envolvia em uma aura sinistra, carregada com o poder do bijuu. Seus olhos ficavam tomados por uma cor branca e intimidante, denotando a presença da besta interior. Sua pele também se tornou vermelha, e garras e presas afiadas se manifestaram enquanto um calor, extremamente intenso, manifestou-se, queimando o ANBU que o tocava, matando-o sem dificuldades.
- Ninjas de Kiri, o Tsuchikage está tentando me matar com a ajuda desse infiltrado ! Abatam todos os ninjas de Iwa ! - Com uma voz gutural e distorcida, o Mizukage se manifestou, enquanto decapitava um jounin de Iwa com uma mão de chakra extra criada a partir de seu corpo.
- O QUE ?! SEU MOLEQUE DE MERDA ! EU NUNCA DEVERIA TER CONFIADO EM VOCÊ ! - Oonoki respondeu, preparando-se para o combate inevitável e assumindo a responsabilidade de conter o Mizukage antes que as coisas piorassem. Mei Temuri, por sua vez, parecendo já prever aquele tipo de conflito, tentou lançar um jutsu de proteção contra os civis, mas foi interrompida pelo Espadachim da Nevoa, que colocou sua Hiramekarei no pescoço da jounin sob tom de ameaça.
- Isso é coisa sua né ?! Mexa-se um centímetro e eu arranco essa sua linda cabecinha. - O Espadachim disse, determinado. Mei, por sua vez, agiu de acordo e permaneceu quieta, mas isso não impediu que a confusão se instaurasse ali. Civis e até alguns ninjas de baixa patente pareciam desesperados, temendo a manifestação do jinchuriki, e corriam por todos os lados. Enquanto isso, outros ninjas entravam em vários pequenos conflitos. A maioria deles, de ninjas de Iwa contra os de Kiri, mas alguns poucos ninjas de Kiri pareciam estar atacando uns aos outros, provavelmente em razão de acreditarem que um lado ou outro havia colaborado para aquele conflito.
- Ei, vocês ! Peguem um daqueles navios e saiam desse lugar, porque a coisa vai ficar feia ! - Kurotsuchi falou com os três genins que participaram do primeiro combate antes de ser alvejada por um inimigo com um Suiton. A situação, piorava a cada segundo e o que era antes um paraíso natural, agora estava repleto de sangue por todos os lados. No meio desse pandemônio, Chojuro se destacava por estar completamente paralisado e incapaz de expressar qualquer reação, mesmo sendo poderoso.
Felizmente, para a sorte dos genins, o caminho que haviam usado para chegar ali parecia livre, embora claramente a situação não fosse perdurar por muito tempo. Por outro lado, muitos ninjas, civis e até mesmo os Daimyos dos dois países estavam em perigo naquela arena, levantando uma questão : valia a pena tentar ajudar e salvar aquelas pessoas e interferir em combates de um nível claramente muito mais alto que os deles, ou deveriam priorizar sua sobrevivência enquanto ainda tinham chance de escapar sem sequelas e sob um risco de morte diminuto ?