Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Uma arena de combate localizada na torre central da floresta da morte. Trata-se de um ambiente fechado, com dimensões que comportam combates até o longo alcance. Paredes e pisos são feitos com rochas cortadas e todo o vão é aberto, sem pilares de sustentação. Conta também com duas plataformas erguidas nas paredes laterais, para eventuais espectadores.
Olhar para o telão e vê seu nome, com certeza gerava um certo nervosismo por parte de Hanya, mas, ao mesmo tempo, uma sensação de empolgação. O fato era que a Uchiha finalmente poderia testar o seu potencial sem depender de seus amigos, uma oportunidade perfeita para Rena reconhecer sua parceira de equipe.
Assim que Hanya pisasse na arena, a menina rapidamente ativaria seu Sharingan juntamente com a marca maldita, fazendo uma análise visual do seu oponente. —Pesos nós pés e ataduras nas mãos; com certeza trata-se de um ninja de ataques físicos, preciso manter uma distância segura desse sobrancelhudo. A proposito... como meu clã é originário dessa vila, será que esse menino tem métodos para enfrentar o sharingan? Seja como for, tomarei cuidado— Pensava Hanya, pressupondo que o ninja se espantaria ao ver o Sharingan da menina.
Hanya startaria seu combate usando o "Magen: Kasegui no Jutsu", caso o ninja de alguma forma não mantivesse o contato visual inicialmente, ainda sim, ele precisaria olhar o corpo da garota. Percebendo que o ninja passou por essa primeira estratégia de contenção, o "Magen: Jubaku Satsu" seria executado, tornando o próprio corpo da garota no gatinho visual. Um verdadeiro terror para um adversário físico.
Em caso de arremesso de Shuriken e outras ferramentas arremessáveis, Hanya usará seu Uchiha Gunbal, mantendo o "Magen: Jubaku Satsu" engatilhado como contra ataque.
Arena de Combate — Chunin Shiken Yuuhi Suzuki X Rock Lee.
Uchiha Hanya, disfarçada como Yuuhi Suzuki, fez sua entrada triunfal na arena do Chunin Shiken. Seu olhar estava determinado e focado, enquanto ela aguardava seu oponente adentrar aquele território. Alguns dos espectadores que observavam a cena trocavam breves comentários sobre a idade da jovem garotinha, algo com o qual ela já estava acostumada.
— Na ficha diz que ela só tem 9 anos, mas eu acho que não deve ter mais que 6 anos.
O garoto com quem Hanya estava prestes a lutar adentrou a arena naquele momento. No entanto, ele parecia olhar para os lados, para a frente e para trás, com uma expressão confusa. Definitivamente, era um sujeito peculiar. Seu cabelo estava cortado e penteado em um estilo curto de tigela, e ele usava um traje justo e estranho que parecia saído dos fetiches de algum indivíduo excêntrico. O conjunto consistia de um macacão verde, polainas laranja e um protetor de testa vermelho usado como cinto. Hanya também notou que suas mãos e pulsos estavam envoltos em ataduras, indicando que provavelmente aquele sujeito se submetia a um treinamento corporal rigoroso, algo que ela jamais sonharia em fazer.
O sujeito então, iria encarar o juiz naquele momento e falaria:
— Ei, juiz! Cadê minha oponente? E o que essa garotinha tá fazendo na arena?
O juiz tossiu, ajustando seus óculos antes de responder.
— Ela é sua oponente. Está tudo pronto para o combate?
— Não, pera… Como é o papo? Não é possível um troço desses… — O garoto sentou no chão, cruzando as pernas com um olhar furioso e determinado. — Um homem como eu jamais bateria numa garota adorável e indefesa, ainda mais sendo uma literal criança. Mas que porra é essa? Eu quero um novo sorteio, me bote contra outro indivíduo. Aquele ruivo da areia lá, parece ser um combate decente. Por favor…
O sujeito observou o garoto com um misto de compreensão e impaciência.
— Não podemos efetuar um novo sorteio. Vai desistir?
— Não… Pera… Talvez possamos resolver isso num jokenpo? Hm, seria aleatório demais… Talvez numa corrida? Não… Ela parece ser sedentária, isso seria injusto com ela…
O garoto coçou a cabeça, ponderando. Ele queria enfrentar adversários fortes, de preferência da mesma faixa etária, mas derrubar aquela garotinha parecia um dilema. Ele era um homem de princípios, afinal, e não queria machucar ninguém sem necessidade. No entanto… Uma voz emergiu da pequena plateia que observava as batalhas. Um homem bizarro, com aparência similar ao adversário de Hanya, falou de forma séria.
— Não a subestime, Lee. Eu consigo sentir… Existe uma energia poderosa vinda dessa garotinha, não acredite no externo, pois isso pode ser a sua maior perdição. Talvez ela seja semelhante ao meu rival na mesma idade e por isso não podemos subestimá-la, pois ela é a literal personificação da juventude que tanto buscamos. Por fim, eu te permito, Lee… Lute com toda sua força. Membros da família da Kurenai são famosos em genjutsu e possuem muita eficiência em ganhar seus combates com ilusões baratas e repulsivas, então tente evitar observar qualquer gatilho visual ou sonoro que ela produzir, assim como eu te ensinei... Se estiver muito incomodado em lutar com ela, apenas tente derrubá-la o mais rápido possível.
— Gai-sensei… — O garoto parecia emocionado, lágrimas transbordando de seus olhos. — Certo…
O juiz parece incomodado com aquela enrolação.
— Posso começar a luta? Se demorar mais um minuto nessa conversa, eu vou te desclassificar...
— Só um pouquinho...
O sujeito retirou os pesos de suas pernas e colocou de forma delicada no chão, Hanya iria observar o solo rachar no menor movimento que ele teve ao tocar o chão. Seu oponente parecia ser um monstro tanto em velocidade quanto força. Ela teria alguma chance? Por fim, o combate estava prestes a começar naquele momento. Após confirmar que os dois oponentes estavam a uma distância média um do outro, o juiz se preparou para dar início ao combate. Com um gesto rápido, posicionou um apito em sua boca e, com seu braço cortando o ar verticalmente, o som agudo do apito ecoou pelo campo de batalha. A luta estava oficialmente em andamento!
O cenário estava pronto para o confronto. Hanya, com seu Sharingan ativado e a marca maldita engatilhada, encarava o oponente. No entanto, algo estranho acontecia: o adversário fixava o olhar nos pés da garota desde o início da luta. Ele ainda não havia percebido o Sharingan dela, mas seu comportamento inicial era focado nas pernas de Hanya. Isso a deixou perturbada, pois seu movimento planejado não surtiria efeito. Mentalmente, ela já traçava seu próximo passo: engatilhar um genjutsu que usasse seu corpo inteiro como gatilho visual.
No entanto, o mundo não cooperava com os desejos de Hanya. Quando ela começou a formar os selos de mão, Lee surgiu à sua frente em uma velocidade vertiginosa. Seu Sharingan acompanhava os movimentos do oponente, mas ele era tão rápido que mente e corpo não estavam preparados para o ataque. Uma cotovelada poderosa atingiu a barriga de Hanya, fazendo sangue jorrar de sua boca e nariz. O impacto atingiu seu intestino, e ela foi arremessada com violência contra a parede da arena, sentindo um choque terrível percorrer todo o seu corpo.
Hanya estava nesse momento na parede, sentindo uma dor alucinante percorrer por todo seu corpo, ela tinha quebrado no mínimo três costelas no movimento daquele brutamonte, mas com um esforço descomunal, ela iria realizar selos de mão enquanto observa Lee se aproximando dela. O sujeito nesse momento notaria uma árvore se formando no meio do campo de batalha e imobilizando seus movimentos de forma imediata.
— Huh? Ela criou uma árvore do nada? — Rock Lee iria arregalar seus olhos, mas ele iria calmamente fechar seus olhos naquele momento enquanto parecia pensar de forma calma e objetiva. — Isso é uma kekkei genkai? Não... Tenho que lembrar do que o Gai-sensei falou... Kurenai-san é especialista em genjutsu, e essa menina é do mesmo clã que ela, então isso só pode significar uma coisa, certo?
Enquanto Lee pensava em uma forma de se livrar daquele genjutsu, Hanya sentia uma dor descomunal se expandindo por todo seu corpo. Um dos indivíduos que estava observando aquele combate, no entanto, parece olhar de forma desconfiada para a Uchiha disfarçada naquele breve segundo. O sujeito de cabelos prateados, iria calmamente andar em direção de Gai e parecia sussurrar alguma coisa para ele. Aquela dupla de jounin que estava assistindo à luta, claramente estavam tendo uma manifestação de um interesse descomunal em Yuuhi Suzuki, mas qual seria o motivo disso?
[...]
Yuuhi Suzuki: HP - 105, Chakra - 230, Sanidade - 350 [Costelas quebradas e dor alucinante que irá persistir por 2x turnos, vai ter problemas para se movimentar e realizar ações complexas] [Sharingan ativado, -10 de chakra] [Juin nv1 ativado, atributos buffados]
Rock Lee: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Paralisado pelo Jubaku Satsu]
— Jack Chan da Shopee miserável, se ele não tivesse aberto a boca para falar do meu estilo de luta, certamente esse cavalo do Lee deixaria sua guarda aberta para que eu aplicasse minhas ilusões. Seja como for, preciso usar mais a cabeça e a manipulação do que minhas próprias técnicas. Esse infeliz não olha diretamente nos meus olhos, mas não acho que ele saiba que eu tenho um Sharingan, preciso dar um jeito de manter contato visual com esse sujeito.— Concluiu Hanya em uma análise primaria da situação.
Em sua apresentação inicial, Hanya percebeu que Lee era um guerreiro honroso e, de certa forma, inocente, tendo em vista que ele julgou Hanya apenas com base em aparências. O jeito era usar essa informação a seu favor.
— BUAAAAAAA BUAAAAAAAAA, ACABEI BATENDO MEU ROSTO NA PAREDE E ABRINDO UM CORTE NA MINHA TESTA, LEE!!! E AGORA? COMO VOU PODER ARRUMAR UM NAMORADO COM ESSE CORTE QUE VOCÊ PROVOCOU, LEE?! É DESSA FORMA QUE VOCÊ TRATA AS MULHERES, LEE?!?!?!
Optando por gritar como uma criança indefesa, Hanya tentaria tocar a honra de Lee, deixando o ninja se sentir culpado ou ao menos que ele se sensibilizasse para olhar o estrago que teria feito no rosto da garota. Nesse momento de ingenuidade por parte de Lee, Hanya aproveitaria que o ninja iria fazer contato visual e aplicaria instantaneamente o "Magen: Kasegui no Jutsu" em potência alta.
Caso a estratégia não surta efeito, Hanya vai ativar seu "Chakura Hōshutsu" em potência alta, para defender-se do Taijutsu de Lee, e se for possível, usará seu Uchiha Gunbai também.
Arena de Combate — Chunin Shiken Yuuhi Suzuki X Rock Lee.
Rock Lee lutava desesperadamente para quebrar o genjutsu que o aprisionava. Seus dedos tremiam enquanto ele tentava aplicar o Genjutsu: Kai, mas o resultado era sempre o mesmo: fracasso. Diferente da maioria dos shinobi, Rock Lee não possuía habilidades em ninjutsu ou genjutsu. Sua especialidade era o taijutsu, e ele se dedicava incansavelmente a aprimorar suas habilidades físicas. Mesmo que ele tivesse dicas de seu mestre, ele jamais iria conseguir quebrar um genjutsu sozinho. Então, ele lembrou em seguida, de um método que seu sensei havia ensinado para ele, ele poderia quebrar aquele genjutsu se autoinflingisse dor a ele mesmo.
No entanto, Uchiha Hanya, sua oponente, era uma verdadeira mestra em genjutsu. Sua mente afiada e habilidades de manipulação de chakra a tornavam formidável. Mesmo com sua velocidade corporal impressionante, Rock Lee estava em desvantagem. A garota, com apenas 8 anos, sorriu maliciosamente. Ela sabia que tinha o controle da situação. Seu plano maligno começou a se formar em sua mente. A garota, aproveitando a dor que sentia, forçaria um choro convincente já que estava naturalmente com vontade de chorar, lagrimas brotariam de seus olhos e um berro infantil iria atingir os ouvidos de Lee completamente paralisado.
Como Lee estava apenas ouvindo a voz da garota já que sua mente estava imersa numa ilusão, ele parece rapidamente fazer uma cara surpresa e pena. Sua voz tremia naquele momento:
— Mas... Mas... Eu tenho quase certeza que tomei cuidado para que seu rosto não seja atingido pelo meu ataque... Ai, que merda... — Falaria ele nesse momento, totalmente incomodado, seus olhos, no entanto, não abririam de jeito nenhum — Mas não se preocupe, caso o ferimento tenha ficado muito feio, quando você for de maior de idade daqui a sei lá, 16 anos, eu posso ser seu namorado. Eu me responsabilizo mesmo que você tenha ficado terrivelmente feia, eu prometo.
A estratégia de Hanya não parece ter funcionado tão bem quanto ela imaginava, mas era visível que ela tinha destabilizado mentalmente Lee, ao ponto dele esquecer de como "ele poderia sair daquele genjutsu". Existia mais alguma coisa que Hanya poderia fazer para abrir os olhos de Lee que ele se recusava a abrir?
Gai estava prestes a gritar para ajudar Lee a não ser enganado pela garota, no entanto, ele se segurou já que acabaria deixando o combate injusto de certa forma. Pelo visto, os indivíduos que estavam assistindo pareciam terrivelmente incomodados com aquela luta já que... Na prática, nem Hanya e nem Lee, haviam feito alguma coisa naquele turno.
[...]
Yuuhi Suzuki: HP - 85, Chakra - 220, Sanidade - 350 [Costelas quebradas e dor alucinante que irá persistir por 1x turnos, vai ter problemas para se movimentar e realizar ações complexas] [Sharingan ativado, -10 de chakra] [Juin nv1 ativado, atributos buffados]
Rock Lee: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Paralisado pelo Jubaku Satsu]
— Argh, SEU ABUSADO! Com esse estilo e olhos esbugalhados, eu nunca ficaria com um sujeito como você, PODE TIRAR SEU CAVALINHO DA CHUVA!
Yuuhi Suzuki ficaria um pouco constrangida e irritada com o comentário do Ninja; no entanto, ela precisaria ser um pouco mais direta se quisesse obter um resultado efetivo. Lee era um guerreiro formidável, mas de alguma forma, ele não dava brechas para a Uchiha aplicar um Genjutsu mais potente. — Esse miserável tem uma velocidade sobre-humana, e para completar, acho que isso nem é o seu máximo. Preciso dar um jeito de acabar com essa mobilidade dele antes que o efeito da minha técnica passe — pensou Hanya, sabendo que não teria muito tempo.
Mesmo ferida, Hanya se esforçaria para executar o "Kokuangyo no Jutsu" com agilidade. Em seguida, a garota se afastaria de Lee. Ela faria o possível para permanecer no longo alcance de Lee e dentro do perímetro permitido, de acordo com as regras.
Ajustando a lente do seu escopo, Hanya miraria sua técnica "Katon Hanyashō no Enkō" com potência alta no joelho de Lee. Sem visão, ele nada poderia fazer para desviar do jutsu perfurante. — Eu poderia simplesmente usar essa técnica daqui mesmo, mas preciso ter cuidado com esse cara, ele provavelmente tentaria algo absurdo como socar o chão e me causar dano, quebrando minha técnica de escuridão —
No caso de Lee ouvir Hanya caminhando até o ponto desejado, a menina prodígio usará o "Genjutsu Shibari", emitindo um disparo de Inton no Lee. A ideia é causar um efeito de slowdown em Lee, já que ele se moverá parcialmente, mas com dificuldades. Talvez isso possa ser o suficiente para que Hanya consiga arquitetar seu plano a bel-prazer.
Arena de Combate — Chunin Shiken Yuuhi Suzuki X Rock Lee.
Suzuki, vulgo Hanya, xingaria aquele garoto estranho que não pareceu tão afetado inicialmente pela agressividade da garota. Ela não esperava que ele fosse tão resiliente. Mas agora, com o genjutsu afetando seu corpo, ela percebe que as palavras talvez não fossem suficientes para derrotá-lo. Lee, por sua vez, permanece calmo, agora focado em quebrar o genjutsu que o aprisiona.
— Oxi, para que agredir verbalmente? Ah, é mesmo... Eu agredi fisicamente... Acho que talvez seja justo… — Rock Lee parece calmamente lembrar que estava numa luta, por fim voltaria a se concentrar no genjutsu que afetava seu corpo. — Bom... Vamos lá... Estamos num combate, afinal... Se eu aplicar um soco que tenha potencial de finalizar, provavelmente alguém vai me parar antes de fazer isso, mas antes tenho que acabar com essa ilusão... Eu não consigo quebrar esse genjutsu de forma natural, então vou ter que apelar... Como Gai-sensei, me ensinou... Uma das formas de quebrar o genjutsu, basta que eu cause... DOR A MIM MESMO!
E então, como se uma força ancestral tomasse conta dele, Lee libera um fluxo intenso de chakra. Seus pontos de chakra pareciam prestes a explodir, quase como se estivesse liberando uma torrente poderosa de energia que iria percorrer todo o seu corpo. Hanya não compreende completamente o que está acontecendo, mas sabe que seu oponente se tornou ainda mais formidável. Sua pele ruboriza, seus músculos se expandem, e o solo treme sob seus pés.
A dor que Lee sente é palpável. É como se seus músculos estivessem prestes a se despedaçar, como se seu corpo fosse explodir a qualquer momento. O efeito do genjutsu começava a falhar, mas ainda estava funcionando, incapaz de conter a agonia que ele enfrenta. Hanya percebe que essa é sua chance. Ela precisa agir agora, antes que Lee tivesse outra oportunidade de atacar. Como a garota Uchiha tinha um domínio superior de sua rede de chakra, ela conseguia manifestar duas técnicas numa ação só, então enquanto ela manifestava seu chakra flamejante em uma mão, ela já preparava também seu genjutsu.
Após se afastar de seu oponente, ela inicialmente iria mirar um ataque na perna de Lee, lançando uma flecha flamejante de fogo que rapidamente iria percorrer o ar e atingir a perna daquele monstro, no entanto, apesar de ter causado dano, aquele movimento teria sido irrelevante para incapacitar Rock Lee, pelo contrário parece até mesmo ajudar na quebra do efeito do Magen: Jubaku Satsu, libertando o indíviduo do genjutsu. No entanto, quando os olhos do garoto fossem finalmente abrir, ele notaria uma escuridão completa.
Com uma velocidade absurda, Rock Lee se movimentava pelo campo de batalha, golpeando tudo que ele conseguisse, seu punho teria literalmente atravessado uma parede distante de onde Hanya estava, e a garota literalmente apenas observa a destruição absurda que um soco daquele sujeito tinha causado no ambiente. Mas ele não iria parar só com aquele ataque, ele estava tão rápido que Hanya tinha certeza que não iria conseguir aplicar o seu disparo de chakra Inton derivado do Genjutsu Shibari enquanto ele se movimentava de forma tão intensa.
Lee estava atacando aleatoriamente a arena, completamente cego, mas por sorte da Uchiha, ele ainda não tinha atacado ela. Será que a situação continuaria ocorrendo assim? Aquela transformação de seu oponente não parecia que iria durar muito tempo, mas ela iria confiar num tempo que ela desconhecia?
[...]
Yuuhi Suzuki: HP - 65, Chakra - 70, Sanidade - 350 [Costelas quebradas, vai ter problemas para se movimentar e realizar ações complexas] [Sharingan ativado, -10 de chakra] [Juin nv1 ativado, atributos buffados]
Rock Lee: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Quinto Portão Aberto, -50 de HP por turno]
— Como um ser humano pode ser tão poderoso assim?! Me lembra até aqueles personagens de manga que eu lia enquanto tirava minhas folgas entre uma missão e outra em Oto... —
Nesse momento, Hanya começaria a chorar de forma discreta. A dor que a garota sentia em suas costelas era latente; certamente ela não iria aguentar por mais tempo. É nesse momento que sua imaginação fértil a faz relembrar de uma cena que ela tinha visto há algum tempo no mundo animal.
Como uma verdadeira adoradora dos animais, em um determinado lago nas florestas de Otokagure, Hanya observava o comportamento de um passarinho bastante esperto. Tal pássaro jogava um farelo de comida sobre a água e os peixes que ali se encontravam ignoravam o fato de o pássaro estar bastante próximo da água, caindo diretamente na armadilha do passarinho. Com sua atenção fixada no farelo de comida, o pássaro tinha uma chance de capturar aqueles pequenos peixes em sua emboscada.
Hanya não sabia exatamente por que estava se lembrando daquilo naquela ocasião caótica em que se encontrava, mas aquela lembrança, de certa forma, a fez bolar uma última estratégia. O pássaro esperto e a figura de um ser lendário, digno de ser um oponente formidável para o guerreiro que Hanya enfrentava naquele torneio. Ficou claro para Hanya que aquela transformação custava a vitalidade de Lee, fazendo a garota entender que ele corria contra o tempo, e que ao menor sinal, Lee avançaria com tudo. Com isso em mente, Hanya enrolou um papel bomba em uma kunai e lançou-o o mais longe possível. Certamente o barulho iria chamar a atenção de Rock Lee, que, por estar cego, ouviria o som da explosão e certamente iria atacar aquela região.
Depois dessa ação, Hanya desabilitaria gradativamente o efeito de seu genjutsu de escuridão. Ao mesmo tempo, ela faria um selo de mão e o posicionaria no centro de seu rosto, ativando sua técnica "Técnica da Esfera de Luz". Como uma luz no fim do túnel, Lee certamente seria induzido a olhar aquele brilho em meio à escuridão que estava se desfazendo, contando que o ninja atacaria o foco. No momento em que Lee se aproximasse ao alcance curto, Hanya se desfaria de sua esfera de luz, estrategicamente posicionada na frente de seu Sharingan. Quando Lee chegasse à curta distância, Hanya lhe aplicaria o "Genjutsu Sharingan", dando origem a uma luta falsa, com um oponente tão extraordinário quanto o próprio Lee.
Ao ver Lee lutar daquela forma, Hanya se lembrava dos guerreiros que lia em seu mangá. Nesse momento, a garota certamente queria que Rock Lee sentisse um sentimento de felicidade e satisfação ao lutar contra um oponente tão forte quanto ele. Nessa luta, Lee lutaria de igual para igual com esse oponente, numa batalha que pareceria durar mil noites e mil dias em seu sonho.
OBSERVAÇÃO: Eu tinha contado erradamente o chakra do player @ZeddaSilva, ao ativar o juin, o player tinha direito a mais 50 de chakra e vou contar isso nesse ultimo post.
Rock Lee, numa investida furiosa, aplicaria um potente chute devastador em direção de uma parede próxima da região onde diversos indivíduos que estavam assistindo à batalha. O seu soco faria automaticamente aquela parede literalmente explodir numa pressão violenta, fazendo diversos destroços violentamente voarem para tudo que é canto, alguns shinobi(s) até entram em defensiva ao notarem que aquele monstro literalmente cego estava naquele momento em completo descontrole, tentando acertar um soco sequer em sua oponente, mas seus ataque altamente concentrado de chakra estavam atingindo locais distante da sua verdadeira oponente. A destruição no campo de batalha era palpável e Hanya estava com real problemas, dado a movimentação veloz do seu oponente, era claro que ela não tinha muito tempo para agir, alguma hora ou outra, algum daqueles ataques violentos, iriam atingir ela.
Com lagrimas nos olhos, Hanya sacaria uma kunai de sua bolsa de armas e deduziria que, Rock Lee estava sofrendo consideravelmente para manter aquela transformação, então muito provavelmente ele não pensaria muito nas suas ações, qualquer resquício de som, enquanto estivesse cego e estando constantemente ferido tendo seus músculos rompidos pela própria transformação... Ele muito provavelmente tentaria atacar qualquer vestigio de som que ouvisse, então foi isso que ela confiou, ela jogaria nesse momento uma kunai com kibaku fuda numa posição bem distante que ela estava, e por fim acionaria uma pequena explosão que faria um ruido consideravelmente alto naquela região.
Rock Lee desesperado no meio da escuridão e atormentado pela dor física de sua transformação, realmente não estava pensando tão bem acima, o jovem num impulso violento iria se direcionar até o som da pequena explosão assim que a ouvisse e rapidamente aplicaria um soco naquela região que faria uma cortina gigantesca de poeira ser levantada. Mas... Nada... Sua oponente ainda estava ilesa e para completar, ele próprio seria afetado pelo som da explosão que ouvira.
— Droga... Cadê ela? Eu tenho que sair daqui para enfrentar o Neji, Sasuke, aquele ruivo esquisito... Tem tantos oponentes fortes que eu quero enfrentar... Não posso perder para esse tipo de truque... Que desgraça... Merda... Merda...
Foi nesse momento que Hanya iria desabilitar lentamente seu genjutsu, deixando a escuridão se dispersar, enquanto Lee completamente confuso via finalmente a luz aos seus olhos em sua volta voltar, mas sua visão ainda não estava perfeita, já que além da cortina de poeira que seu ataque havia lançado, existia ainda a fumaça derivada da Kibaku Fuda. Mas... No meio daquela cena, ele veria uma pequena luz, algo que seria forte suficiente para iluminar uma caverna escura, lá estava ela.
Rock Lee nesse momento estava no longo alcance de Uchiha Hanya, mas num impulso violento, ele se aproximaria até o curto alcance com apenas um grande impulso. Ele se direcionava rapidamente em direção de Hanya dissipando toda a fumaça e poeira em sua volta. Mas ele não esperava que aquela ação dela tinha todo um significado, Rock Lee de fato, não era burro, mas sua mente não acompanharia o racicionio por trás daquela estratégia da sua oponente. Ele estava nesse momento tão focado em acertar um golpe em direção do indíviduo que estava produzindo aquela luz, que ele não viu que no meio daquela luz, estavam lá... Aqueles olhos que ele reconheceu imediatamente.
— Isso é...
Aproveitando a pertubação mental do seu oponente de lutar na escuridão, lotado de fumaça e poeira ao ter a luz em seus olhos novamente, e aproveitando a grande distância entre eles que lentamente se dissipou graças a velocidade do seu próprio oponente. Yuuhi Suzuki, vulgo Uchiha Hanya, iniciou um gatilho visual assim que o contato visual entre ambos foi firmado e Hanya engatilhou seu ultimo genjutsu naquela luta, fazendo seu oponente, finalmente adormecer em pleno trajeto até ela.
Todos olharam perplexos para aquela cena. No entanto, o juiz não parecia surpreso, ele apenas iria fechar seus olhos e erguer seu braço em direção da garota:
— Yuuhi Suzuki é a vencedora, ela está classificada para a próxima fase do Chunin Shiken.
Hanya cairia no chão naquele momento completamente exausta, havia gastado muito de seu chakra naquele combate. Mas o drama de sua vida, ainda não havia acabado. Antes que qualquer iryonin fosse se aproximar da garota para tratar seus ferimentos visiveis. Hatake Kakashi, o shinobi que até mesmo Hanya conhecia por sua fama, emergiu na frente dela. Ele iria olhar para ela, um tanto desconfiado, mas não falaria nada inicialmente. O que Hanya faria?
Cabelo branco e máscara no rosto... Kakashi-sensei, preciso falar com você depois, mas antes, será que você poderia me levar ao médico e chamar meu sensei?
Se Kakashi questionar Yuuhi Suzuki sobre seu Sharingan, a menina responderá que ele talvez tenha se lembrado de alguém de sua infância, ou algo assim. Ela também reforçará que, por ter olhos vermelhos e ser uma usuária de Genjutsu, muitos ninjas já fizeram a mesma pergunta, se ela era do clã Uchiha ou algo do tipo. No entanto, a verdade é que a menina tinha apenas olhos vermelhos e nada mais.
Hatake Kakashi encarou a garota com seu único olho visível e suspirou. Ele se abaixou, ficando na mesma altura que ela, enquanto observava seus olhos vermelhos com algum interesse. Sarutobi Hiruzen, o Sandaime Hokage, assistia de longe, da região onde ficava a plateia. Com um sinal de positivo, Hiruzen indicou que Kakashi estava autorizado a agir.
O homem de cabelos prateados comentou de forma suave:
— Bom… Sim, claro… Vamos para um hospital… É claro que sim… — Ele sorriu amigavelmente por debaixo de sua máscara. — No entanto, precisamos investigar primeiro. Qual é a origem exata desse seu doujutsu que você acabou de mostrar durante a luta. Então, você vai dormir um pouquinho, beleza? É para sua própria segurança.
Kakashi desapareceu da visão de Hanya em uma velocidade cegante e emergiu atrás dela. Um golpe fraco, mas extremamente calculado, atingiu seu pescoço, fazendo a jovem garota sentir uma dor aguda no cérebro que rapidamente se alastrou por todo corpo. Ela desmaiou completamente, caindo no meio da arena do Chunin Shiken.
Narração continua no seguinte tópico:@ZeddaSilva https://www.forumnsanimes.com/t105472-sede-da-divisao-de-inteligencia-konohagakure-no-sato#1809415