Noto que o Hokage e alguns jounnins da vila entram na arena central, isso indica que ainda não acabou, perfeito, já não bastou a parte da floresta. Escuto as explicações atentamente, o destino era uma cadela mesmo, iria enfrentar logo o dito prodígio do clã Hyuuga, essa batalha será difícil.
Sabia que um combate direto com de Juuken seria uma desvantagem, ele tem atributos físicos que deve ser no mínimo compatível com os meus, então o curto alcance seria algo a ser evitado, de inicio preciso estabelecer uma linha de combate e me manter nela, vou ter que apoiar no meu jutsu secreto, ele não tem conhecimento, isso seria a minha vantagem nessa luta, mesmo assim não era algo que eu poderia confiar 100%.
Antes de me direcionar para a minha arena, iria começar a minha estratégia, sabia que ativar jutsu ou habilidades estava fora dos limites, porém as regras não disse nada sobre armas ninja, iria pegar uma tarja explosiva sorrateiramente e enrolar na ponta na minha katana, isso seria útil na luta.
- Neji..... Por favor corte o papo furado de destino, fale para quem se importa com isso. Vamos fazer isso em silencio, o melhor vence, simples, direto e sem drama. - Digo antes do avaliador dar o sinal de inicio da luta, não estava com a mínimo interesse de desperdiçar tempo em uma conversa profunda, revelando o quanto nosso clã era fodido.
Assim que o sinal do inicio da luta começar sabia que não tinha tempo para perder, eu teria que tirar proveito de cada movimento, meu conhecimento no estilo Hyuuga me daria ao menos uma vantagem, usaria katana para fazer um movimento na direção do Neji, usando sua moleza e extensão para fazer uma finta, fingir um golpe na horizontal e mudar a direção no processo para utilizar o Issen no outro sentido.
Eu sabia que precisava abrir mais distância, após o golpe inicial com a espada iria tentar ir para trás e aumentar a distância para dar tempo o suficiente para ativar minha transformação
Taka Kenshin e o
Byakugan: Hakke Sōkō no Jutsu.
Assim que minhas técnicas estiverem ativas iria avançar com tudo, era isso, não teria meio termo, usaria minha katana para manter suas mão em cheque, usando a sua extensão para manter ele a certa distancia, assim como a asas da minha transformação seria usada para criar uma barreira contra os golpes de juuken quando for necessário.
Mantendo minha mão livre para disparar golpes de
Shōtei fazendo uso efetivo da minha capacidade de lançar meus golpes de juuken a distancia, algo que ele não tinha conhecimento.
Se notar que minha estratégia não daria certo e tentaria outra abordagem utilizando o
Juukenhou Ichigekishin que serviria como defesa e ataque.
@Heimdall